120d VS 123d
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Re: 120d VS 123d
Não tendo limitação monetária, entre os 2 iria claramente para o 123d...
No entanto, a diferença que faz de um para o outro em termos dinâmicos ( na minha opinião ) não justifica a diferença em termos monetários. Mas que há diferença, realmente há! Para melhor no caso do 123d.
Cumpts
No entanto, a diferença que faz de um para o outro em termos dinâmicos ( na minha opinião ) não justifica a diferença em termos monetários. Mas que há diferença, realmente há! Para melhor no caso do 123d.
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Re: 120d VS 123d
Não sei de não preferia um 120d mais equipado pelo preço base de um 123d....
A diferença residual entre os dois modelos em termos de performance fazem-me pensar assim.
A diferença residual entre os dois modelos em termos de performance fazem-me pensar assim.
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Re: 120d VS 123d
tenho um cliente que tem um 123d , e ja o conduzi gostei muito de puxar por ele , acho um carro fantastico ...mas para quem nao é de corridas aconselho um 120 d porque é um carro mais fiavel ... se um turbo ja fica caro imaginem dois ...
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Re: 120d VS 123d
Hehe, isto não tarda faz-me lembrar akelas alturas em k o povo punha-se a comparar o citroen saxo cup com o peugeot 106 gti...
Re: 120d VS 123d
Na realidade já se consegue fazer 260cv só com electrónica mas no meu caso optei por ter bastante fiabilidade e meter algum material.
IC maior.
E a linha de escape da completa da miltek.
Conseguiu-se com isso cerca de 13cv.
O meu carro nunca foi muito generoso a dar cavalos, posso mesmo dizer-vos que os primeiros testes em banco nunca deram mais que 201cv quando no mesmo banco outros 123d davam 211cv.
IC maior.
E a linha de escape da completa da miltek.
Conseguiu-se com isso cerca de 13cv.
O meu carro nunca foi muito generoso a dar cavalos, posso mesmo dizer-vos que os primeiros testes em banco nunca deram mais que 201cv quando no mesmo banco outros 123d davam 211cv.
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Re: 120d VS 123d
Valores? :assubiarJOY Escreveu: E a linha de escape da completa da miltek.
BMW E81 120D'177HP
Re: 120d VS 123d
Possivelmente terias algum problema no FAP e com a linha nova resolveste o problema.JOY Escreveu:Na realidade já se consegue fazer 260cv só com electrónica mas no meu caso optei por ter bastante fiabilidade e meter algum material.
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E a linha de escape da completa da miltek.
Conseguiu-se com isso cerca de 13cv.
O meu carro nunca foi muito generoso a dar cavalos, posso mesmo dizer-vos que os primeiros testes em banco nunca deram mais que 201cv quando no mesmo banco outros 123d davam 211cv.
Alguma vez mediste noutro banco ou foi sempre no mesmo?
260cv e 530Nm faz-se aí com 2.1Bar.
-- Segunda Mar 01, 2010 11:25 pm --
Ja andas a inventar? Para isso compravas logo um como querias. Ai o gaiato!MarquesM Escreveu:Valores? :assubiarJOY Escreveu: E a linha de escape da completa da miltek.
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Re: 120d VS 123d
Ai te compreendo. Pois os blocos 1.9 TDI são muito bruscos! Em arranque o meu 320d 150cv caixa de 6 fica para tras sempre do meu TDI 110cv. Ambos de origem. Os 1.9 TDI são muito bruscos mas tambem e so ai, para arranque de semafros nenhum 20d da BMW me mete medo, mas os TDIs morrem muito cedo! Bem antes do redline ja se cagam todos enquanto o BMW vai ate redline sem custo. São motores diferentes, 20d são progressivos, 1.9 TDI são muito bons para o arranque.Ricardo-vilaça Escreveu:e eu que continuo a achar que o meu 120 não tem 177CV.. eu sou muito maçarico, mas aquilo não me cola ao banco como qualquer Audi com 115 CV faz..
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Re: 120d VS 123d
sandrorv penso que a pss com que fizeste o pico ainda nao deveria estar pronto para essas "aventuras", pois eu ja realizei picos com 120´s com algumas coisinhas no motor e 2,3 e ja nao me recordo se 4 mundança vamos sempre lado a lado e o meu 123d stock e depois acabo por ir embora....
em relação ao 120d ja conduzi e acho um bom carro mas entre o 120d e 123d sem duvido prefiro o 123d, estao la 2 turbitos que parecendo que nao fazem a diferença, em baixas acho que o 123d como tem 2turbos deveria puxar um pouco melhor, mas em altas tou mto contente, a partir de 3,4,5,6 mudança sente-se o carro a puxar como deve ser...em relaçao a consumos, nao tenho razao de queixa...
mas sao opinioes e aqui fica a minha :lovebmw
cumps
em relação ao 120d ja conduzi e acho um bom carro mas entre o 120d e 123d sem duvido prefiro o 123d, estao la 2 turbitos que parecendo que nao fazem a diferença, em baixas acho que o 123d como tem 2turbos deveria puxar um pouco melhor, mas em altas tou mto contente, a partir de 3,4,5,6 mudança sente-se o carro a puxar como deve ser...em relaçao a consumos, nao tenho razao de queixa...
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Re: 120d VS 123d
Certa vez, segui um 123d desde o arranque num semáforo uns 2 carros atrás e quando ele percebeu que o ia a seguir começou a dar-lhe. Ele pisou a sério em 4ª e eu também. Deu para anular os 2 carros e ir passa-lo já em 6ª mas devagarinho. O Dono depois disse-me que era o 20d e eu fiquei a pensar que o meu não andava nada :lol1 (mais tarde descobri que afinal era um 123d)
Mais recentemente experimentei com um coupe (stock) 20d, desde 2ª é sempre a perder. Leva uns bons camiões.
Mais recentemente experimentei com um coupe (stock) 20d, desde 2ª é sempre a perder. Leva uns bons camiões.
- sandrorv
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Re: 120d VS 123d
mas agora pergunto eu na optica do utilizador :lol1 :lol1
caixa sequencial contra caixa manual não se puderá notar bem a diferença??? entre um 123d e um 120d.....
é que o pico que fiz os carros tavam stock na altura :lol1 a unica diferença é que fui sem controlos ligados e de sequenciais ou seja contudo :lol1
imagino um 123d com mudanças sequenciais :palmas :palmas :rezar :rezar ai ai deve sair bem bem :lol1 :lol1
caixa sequencial contra caixa manual não se puderá notar bem a diferença??? entre um 123d e um 120d.....
é que o pico que fiz os carros tavam stock na altura :lol1 a unica diferença é que fui sem controlos ligados e de sequenciais ou seja contudo :lol1
imagino um 123d com mudanças sequenciais :palmas :palmas :rezar :rezar ai ai deve sair bem bem :lol1 :lol1
Re: 120d VS 123d
Sem duvida que compraria um 123D. Tem torque em toda a faixa de rotação e uma caixa a condizer para um carro digno de ser considerado divertido. 120D é bom é para consumos e viagens longas. Quem quer diversão é mesmo 123D.
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Re: 120d VS 123d
tal como o sandroV tenho um 120d cx Auto....que maravilha...
não trocava por um 123d cx manual...
sinceramente não acho valha a diferença...
não sou de picanços mas nos semaforos ficam todos para tras....não é assim sandrov .... :lol1
não trocava por um 123d cx manual...
sinceramente não acho valha a diferença...
não sou de picanços mas nos semaforos ficam todos para tras....não é assim sandrov .... :lol1
Re: 120d VS 123d
Se for como a DSG nos VW, audi, etc, faz carros com menos potencia parecerem que têm bem mais...