Boas!!!
é normal o punho da cx de velocidades tremer 1bocado ao ralenti???
Ocarro em questao é 1 123d com 12mil k...
disseram-me k podia ser o bimassa k esta lixado???
Cumprimentos
problemas no bimassa???
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2009, 20:37
- O meu Carro:: e82 - 2009/05
Re: problemas no bimassa???
Epa eu nao percebo nada disso, mas o meu com 11mil km tambem treme um bocado. Mas como te disse nao percebo nada disto lol.
Cumps
Renato
Cumps
Renato
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
É normal. Se fizer um pouco de pressão sobre a alavanca ele treme um pouco.
Não há problemas por causa disso. O meu é igual desde que o conheço e até agora ZERO problemas.
Um abraço
MarcoG
Madeira
Não há problemas por causa disso. O meu é igual desde que o conheço e até agora ZERO problemas.
Um abraço
MarcoG
Madeira
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
o meu smp tremeu desde o km 0 e a E91 320d tb... :desconfiado
"Hey yoh DUMBINHO" 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
Boa noite user 123it a questão de tremer alguma coisa é normal....o que o meu aconteceu com 35 mil km fazia uma vibração mas era do punho (vibrava...talvez desgaste) depois k troquei por um novo e deixou de fazer....coisa que me chateava muito.
Abraço
Abraço
Miguel Freitas
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
O meu punho também treme um bocadinho em ponto morto, mas nada de especial.
Se for uma vibração que consideres exagerada, o melhor é pelo menos, procurares alguém que tenha um S1 com quem possas comparar as vibrações, e para o caso de ser muito diferente, o melhor é seguir já para o reparador BMW mais próximo (isto, para aproveitar a garantia). :fixe
Onde ele faz mais barulho, é quando meto a primeira mas mantenho o pé na embraiagem, que com a vibração do punho contra o fole! Aí sim, incomoda-me pa caraças. :wall
Mas foi algo que já pedi para verificarem/corrigirem agora na revisão. Ainda não sei como está, pois não estou neste momento com o carro, mas quando estiver, dou feedback de como ficou. :lovebmw

Se for uma vibração que consideres exagerada, o melhor é pelo menos, procurares alguém que tenha um S1 com quem possas comparar as vibrações, e para o caso de ser muito diferente, o melhor é seguir já para o reparador BMW mais próximo (isto, para aproveitar a garantia). :fixe
Onde ele faz mais barulho, é quando meto a primeira mas mantenho o pé na embraiagem, que com a vibração do punho contra o fole! Aí sim, incomoda-me pa caraças. :wall
Mas foi algo que já pedi para verificarem/corrigirem agora na revisão. Ainda não sei como está, pois não estou neste momento com o carro, mas quando estiver, dou feedback de como ficou. :lovebmw
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 jul 2008, 15:11
Há caso e casos, poderá ser proveniente do bimassa sim, ou mm da embriagem em si... Algo já quase "característico" nos BMW...

-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2008, 21:27
- O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06
Boas amigos o problema da vibraçao nos bmw e que a alavanca das velocidades e pegada a caixa de velocidades que por sua vez e pegada ao motor que por sua vez ao estar a trabalhar automaticamente vai transmitir vibraçao o que acontece e que se que se o motor estiver com problemas de injectores ou outros afins e nao trabalhar certinho ou mancar vai transmitir ainda mais vibraçao,ao contrario de outras marcas que a ligaçao da alavanca e por cabos!cumps
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!