Moderador: Staff
Epá...também tens de ter em conta, que os tópicos servem o intuito de quem os criou, normalmente relacionados com o título.pulpamos Escreveu:Bem, se o fórum vai ser sempre rígido e um gajo não pode sair um pouco da conversa e caem-me logo em cima, então peço imensa desculpa mas este fórum não é para mim. Uma coisa é andar aí a abandalhar por todo o lado, outra é pontualmente lançar um pouco de bom humor em tópicos... A coisa continuou a andar e estávamos a discutir o assunto em questão...
Por favor Yasser, elucida-me, que assim posso deixar de criar o caos por aqui.
Beijinho
Eu pessoalmente, acho que 20 posts a falar de rissóis, não é ontopic (apesar de haverem outras pessoas que falam em paralelo sobre o assunto que devia ser discutido), para além de atrapalhar (leia-se, encher de "lixo") aqueles que querem efectivamente contribuir para aquele tópico em particular, com informação útil e pertinente. :wallpulpamos Escreveu:Chelsea nao refuto o que dizes mas onde eu quero chegar é que nao se chegou a sair do topico... A malta continua a discutir o assunto. O esclarecimento que eu procuro é saber se neste fórum se podemos sair um pouco do tópico sem arruinar o mesmo, ou se temos mesmo de nos manter 100% no assunto. Na minha opinião isso é um pouco limitador, mas de qualquer forma, isto é apenas um fórum, e eu sou apenas um gajo que gosta pouco de políticas...
Boas no meu sinto o mesmo mas pelo que investiguei so podera ser daquelas precianas a frente o fosso que se sente e o tempo que elas demoram abrir em certa rotaçao!?abraçoNoFriends Escreveu:Eu fui uns que me queixei sobre o assunto dos rissois.![]()
Agora falando do meu bimmer.
Alguem de voces sente que o carro em determinada mudança, 3a a 4a, que existe um fosso no turbo.
Deixa me explicar melhor.
Numa determinada rotação, entre 2400 a 2500, parece que ele espera um milesimo segundo para "comer" ar e depois la dispara. Pode ser que ele nao seja tao linear ou assim.
Pessoal no carro nao sente isso, somente eu que..... conheço melhor o carro
Também concordo.cap Escreveu:Não, isso n influência em nada o comportamento do motor.
Estava-me a referir aquela alhetas atrás das grelhas frontaiscap Escreveu:Tu deves ter tirado borboletas do colector de admissão, não? Penso que ele se refere às alhetas que fecham atrás do radiador.