Completamente de acordo.Sotnas Escreveu:Certo, mas o facto de falarmos em versões base não quer dizer que estejamos a falar de viaturas em igualdade de equipamento. Nem sequer estamos a tomar em consideração a política de descontos de cada marca.pulpamos Escreveu:Desde o inicio deste post que eu digo que o 116d está sobrevalorizado em relação à concorrência. Sotnas viste-me falar do 116d nos preços que falei? É uns a falar de alhos e outros de bugalhos...
Mas sem querer entrar por este tipo de pormenores, seja lá o preço que entendermos tomar por referência, eu referi que o Serie 1, mesmo que custe o mesmo, não encontra justificação para ter os materiais que tem no seu interior.
Pode-se gostar ou detestar o design e a arrumação dos comandos, mas a qualidade do que é aplicado é inferior a muitos modelos da concorrência. E isto é falar do que tenho falado desde a primeira intervenção, que é de qualidade de materiais aplicados. Não é de alhos, nem de bugalhos, independentemente da motorização de que estamos a falar.
Tenho um opel corsa de 12/2006 com 46 mil km que, em algumas situações, faz menos barulho que o série 1. E ainda tenho as jantes de 16" no BMW. Quem me conhece sabe que tenho extremo cuidado com o carro. No entanto, não há nada a fazer...
Abraço