Eu nao percebo como e que a meter por exemplo 40€ de gasoleo a quase 1.30€ consegues fazer mais quilometros do que a meter 40€ a 1.04€,
Se for a depositos cheios, acredito que faças mais uns 15/20 km, nem que fossem 50 km, so o que guardas na carteira da para fazer para ai mais uns 200km
Mas são maneiras de pensar e nao estou a contrariar ninguem, eu ja fiz o teste e so vos digo, que os quilometros sao os mesmo, onde passava a 250 com ultimate, passo a 250 com a do jumbo, em termos de kilometros e mais ou menos a mesma coisa devido aos tipos de condução, vento, etc
O que me muda muito, é que quando atesto no jumbo olho pa carteira e digo, UIIIII que ainda vou lanchar com os amigos, e quando é com o ultimate depois ando a contar os tostões ou a pedir mais mesada.
Cumpts
118d coupé Repro/Segura/Fiável/CVs ???
Moderador: Staff
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Re: 118d coupé Repro/Segura/Fiável/CVs ???
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Sem dúvida, noto exactamente o mesmo.. Só não é a 250 pq o meu carro é de caixa de 5, facilmente entra pelo vermelho dentro.V8Power Escreveu:Mas são maneiras de pensar e nao estou a contrariar ninguem, eu ja fiz o teste e so vos digo, que os quilometros sao os mesmo, onde passava a 250 com ultimate, passo a 250 com a do jumbo
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Eu acho que isso do gasoleo é como a roupa, as vezes da-mos 20€ por uma camisola numa loja, porque é uma loja, mas essa loja vai buscalas onde os ciganos tambem vao e vendem a 5€, contudo para nos a da loja é melhor.
Cumpts
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda