eu tb nao tnho as letras o que da 1 grande efeito supresa estao sempre a espera de 120d mas sai outra coisa :lol1
tem piada nas corridinhas que aparecem derepente nas estradas :sly :lovebmw
Remover designação de modelo
Moderador: Staff
Re: Remover designação de modelo
Custasse cá o mesmo que custa lá fora... :assubiar
Por isso é que cá é tão raro ver S1 "i"... :think
Por isso é que cá é tão raro ver S1 "i"... :think
- tiago1989
- Membro Juvenil
- Registado: 06 dez 2009, 16:24
- O meu Carro:: BMW 130I M E87-2006
pois iiiiiiiiiiiiiipa bebe tanto :lol1
Sem dúvida, nem imaginava o preço de um 135i cá em Portugal, um verdadeiro abuso! Mas isto parece-me que é grande parte devido a impostos, não?
Quanto a retirar as designações dos modelos, por acaso, até gosto de ver lá as letras na mala...particularmente se tivermos a falar num 30i ou num 35i!
Quanto a retirar as designações dos modelos, por acaso, até gosto de ver lá as letras na mala...particularmente se tivermos a falar num 30i ou num 35i!
Quem é que em PT dá cerca de 60 mil € por um S1 135i, por ex.? Muito poucos penso eu, nesse patamar de preço há muita oferta já num patamar diferente... Claro que um S1 135i deve ficar um kartzinho autêntico, aquela potência num carro pequeno, mas mesmo assim...
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Há quem dê isso por um 23d.... equipado até às orelhas.... :lol1paul01 Escreveu:Quem é que em PT dá cerca de 60 mil € por um S1 135i, por ex.? Muito poucos penso eu, nesse patamar de preço há muita oferta já num patamar diferente... Claro que um S1 135i deve ficar um kartzinho autêntico, aquela potência num carro pequeno, mas mesmo assim...
Pois, mas apesar de tudo acho que se torna uma compra tudo menos racional... Mas tb não é nada assim tão descabido quanto isso, é uma questão de prioridades e gostos.Metralha Escreveu:Há quem dê isso por um 23d.... equipado até às orelhas.... :lol1paul01 Escreveu:Quem é que em PT dá cerca de 60 mil € por um S1 135i, por ex.? Muito poucos penso eu, nesse patamar de preço há muita oferta já num patamar diferente... Claro que um S1 135i deve ficar um kartzinho autêntico, aquela potência num carro pequeno, mas mesmo assim...
cumps