path Escreveu:
Confessem lá que não têm saudades dos velhos tempos, depois da cafesada o aquecimento na via rápida e o auge depois do fogueteiro?
Xipados ou por chipar, mais metro menos metro, eram bons momentos, sempre claro para bem da ciência!!!!
Grande CTCC nfire nfire nfire
"path" tás no bom caminho para pores toda a gente ai a fumar o cachimbo da paz. :fixe :fixe
Se eu fosse ai de baixo já o tinha feito....
Tenho a certeza que no fundo voces já tiveram grandes momentos juntos...
Foi com os vossos encontros e as fantasticas fotos que em tempos voces colocavam aqui que eu me comecei a interessar cada vez mais por sapos do AAASSSUU nfire nfire
Toda a gente em determinado momento erra e diz coisas que devia ou não devia ....
Errar é Humano mas perdoar é uma virtude e uma graça que só os mais fortes são capazes....e eu tenho a certeza que com um empurrãozito voces tambem lá vão
Só para relembrar e ajudar a juntar ai a malta....se for preciso tambem vou ai ajudar e beber umas bejecas com todos .... :palmas :palmas
*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***
Eu pela minha parte admito que posso ter sido duro e por vezes ordinário em algumas coisas que disse, mas se o fiz é porque alguém me fez ultrapassar os meus limites de paciência...
Há alguém aqui neste fórum que pela sua postura era sempre conotado com adjectivos do tipo "gabarolas", "picão", "chico esperto", "arruaceiro", etc, etc... Sempre que ele chegava ao pé de nós todos lá na Costa, todos o cumprimentavam de sorriso amarelo e a seguir viravam-lhe as costas. Quando ele se ía embora todos ficavam a comentar e a dizer que ele era assim ou assado. Eu é que fui sempre dizendo a todos que ele até era de facto um gabarolas com a mania, mas que no fundo era um gajo porreiro e que a malta devia dar-lhe a oportunidade de mostrar as boas qualidades. E foi isso que acabou por acontecer, de tal forma que todos (claro uns mais que outros) ficaram amigos dele, alguns tão amigos que o meteram em cima de um pedestal como ele sendo realmente um ídolo ou algo que o valha. Tudo descambou porque essa pessoa, que é um gajo que muitas vezes reage de cabeça quente e sem pensar ou perceber as coisas como deve ser, e desalinhou comigo por causa de uma brincadeira. Como esse tipo de situação já se tinha passado algumas vezes e eu estava um bocado farto e com algumas coisas atravessadas por reacções estúpidas dele aqui no fórum, acabei por lhe responder também pelo fórum com algumas verdades que ele precisava de ouvir, e que muita gente dizia nas costas dele mas nunca teve tomates para lhe dizer cara a cara como eu. Claro que aqueles que o metiam em cima do pedestal, tomaram-lhe logo as dores e reagiram em debandada a defende-lo. Com essas reacções, e perante a postura de cada um, consegui identificar um por um quem se fazia meu amigo e na realidade o era, e quem se fazia meu amigo, mas que na realidade só o fazia quando precisava de alguma coisa de mim, como é o caso desse ordinário do Diogo que quando precisava de alguma coisa com o carro, ou até mesmo que fosse apenas para eu lhe explicar como se fazia ou funcionava isto ou aquilo, vinha sempre bater-me à porta. E fazia isso constantemente ao ponto de em algumas situações eu ter até de o bloquear no msn ou simplesmente desligar o msn para poder concentrar-me no trabalho. O resto a seguir, é aquilo que se tem visto por aqui... e apesar de tudo isto ter sido há cerca de um ano, e de eu nunca mais ter dado confiança a várias pessoas e nem sequer lhes dirigir a palavra, vêm na mesma aqui ao fórum com diarreias mentais...
Enfim, por mim este assunto já tem uma pedra em cima há muito tempo mesmo, mas pelos vistos há quem continue a esticar a corda com frequência... o problema é que um dia a corda pode partir, e quando partir não vai ser bonito, pois já esteve mesmo por um fio de acontecer, e só não aconteceu porque alguém daqui do fórum que sempre mereceu a minha consideração me impediu de o fazer...
Assunto encerrado e ponto final.
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d LCi 3p @///MPower.2xx.cv
Vocês são uns "irmãos" a quem é dificil "apregoar" um pouco de fé..... :ajuda :lol1 :lol1
Se de facto não conseguem entender-se e/ou não têm um amigo verdadeiro que consiga juntar-vos pelo menos uma ultima vez para fumar o cachimbo da paz .....pelo menos não se agridam verbalmente aqui neste local onde tão boa gente anda com o intuito de partilhar experiencias e conhecimentos .....
A serio façam um esforço ...
aproveitem estas minhas palavras para não se repetirem as "cenas" que temos visto neste topico que irá concerteza ser bloqueado e noutros que já o foram no passado.
Conheci o "DP86" no encontro de sapos e partilhei com ele alguns minutos de conversa sobre sapos...
Gostava muito de conhecer tambem um dia o "BlackPuma" pois pelo que li aqui pelo forum parece-me ser uma pessoa inteligente e com muitos conhecimentos sobre automoveis.
Não sou "Padre" nem um grande seguidor da "missa" mas esta é a minha ultima intervenção no que toca a tentar apaziguar este conflito que dura à tempo demais...pelo menos em publico...
Quando escreverem o que quer que seja um sobre o outro...e estiverem para carregar no "enviar" parem 10 segundos e carreguem em "cancelar".
um grande abraço a todos.
*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***
Ao pessoal de Lisboa e Margem Sul, só tenho uma coisa a dizer: Saudade daquele jantar na Costa
Quando o pessoal se dava todo bem :fixe Foi uma grande jantarada :fixe
Abraço ao pessoal...
ps. Comportem-se
tava a brincar ricao :fixe :fixe o giwasa anda tranquilo na sua vidinha... ando a curtir o meu minizinho ao fim de semana... uma vez por semana curto no kartodromo com o rasteirinho.
e o bimer pas viagens dos torneios de tenis e vacances.
de resto vou aos foruns na desportiva. tol.. autofans, clube bmw e minispirit e sempre com a mesmo objectivo.. aprender.. ensinar enfim partilhar.
picarias na estrada e em posts para mim nunca mais.
so quero paz e sossego.. pois estando ja finalizado o projecto cooper s ja ando a trabalhar para em 2012 trocar o 535d por uma m5 touring e entao dedicar me a aumentar o agregado familiar :inlove :inlove
no entanto admito que a altura do ctcc em que fui um dos criadores foi incrivel e espectacular.
mas como todos as noites de picarias terminaram um dia ( galp da 2 circular, galp da vasco,elefante em almada, costa da caparica,taguspark,monsanto,rectas da expo e palmela) tambem o ctcc terminou.... as razoes nao interessam... ao menos existiu. :fixe
continuo a defender a criacao de um encontro semanal em lisboa para toda a malta aparecer... :fixe :fixe
E videos de 120d no assu... tenho saudades de ver sapos on fire nas autopistas. nfire nfire