angel eyes BMW serie 1 E81
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Re: angel eyes BMW serie 1 E81
Assim num sítio escuro parecem bons. Como ficam de dia?
Fica bom e dia tenho de tirar umas fotos...
Estou bastante satisfeito nao sao muito caras e a instalação é muito facil mesmo 10 m esta pronto...
nfire
Pode haver melhor mas tambem deve ser mais caro. recomendo.
:lovebmw
Estou bastante satisfeito nao sao muito caras e a instalação é muito facil mesmo 10 m esta pronto...

Pode haver melhor mas tambem deve ser mais caro. recomendo.
:lovebmw
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Ficou bacano...kantos kelvin são? :think

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
Kelvin?Tronic2010 Escreveu:Ficou bacano...kantos kelvin são? :think
nao sei o que é isso :tellme
onde vejo isso?
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
o valor de K das lampadas..é o que lhe dá as tonalidades de amarelo,branco,azul...

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Considerando que são os de 70€, devem ser estes aqui:Tronic2010 Escreveu:o valor de K das lampadas..é o que lhe dá as tonalidades de amarelo,branco,azul...
http://www.santerchips.pt/detalhes.asp?cod=LEDBMW02
E a grande maioria dos que já vi à venda deste género, eram de 6000K, que é a faixa em que a luz é mais branca.
Para os 7000K já começa a ter tonalidades azuladas, e para cima disso já se nota muito azul.
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
Chelsea Escreveu:Considerando que são os de 70€, devem ser estes aqui:Tronic2010 Escreveu:o valor de K das lampadas..é o que lhe dá as tonalidades de amarelo,branco,azul...
E a grande maioria dos que já vi à venda deste género, eram de 6000K, que é a faixa em que a luz é mais branca.
Para os 7000K já começa a ter tonalidades azuladas, e para cima disso já se nota muito azul.
Mas pelo que sei, esse modelo, que a santerchips vende, é aquele em que de dia, num dia digamos, "brilhante", nao se nota quase nada dos angel eyes... :S mas aguardo a confirmaçao de quem comprou, e fotos com um dia de sol... :fixe :fixe :fixe :lovebmw
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- Sr_Vicente
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2010, 19:26
- O meu Carro:: 123d coupé
Eu tenho no meu essesAguero Escreveu:Chelsea Escreveu:Considerando que são os de 70€, devem ser estes aqui:Tronic2010 Escreveu:o valor de K das lampadas..é o que lhe dá as tonalidades de amarelo,branco,azul...
Mas pelo que sei, esse modelo, que a santerchips vende, é aquele em que de dia, num dia digamos, "brilhante", nao se nota quase nada dos angel eyes... :S mas aguardo a confirmaçao de quem comprou, e fotos com um dia de sol... :fixe :fixe :fixe :lovebmw

E sim num de dia com muito sol a luz não é intensa como se fosse amarela...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 mai 2006, 00:21
- O meu Carro:: Bmw 320Coupe E92 2008/05
- Contacto:
Aguero, já agora que estas sempre a dizer mal dos produtos, arrnja uma fotos desses made in Korea para ver o resultado ao sol e já agora o preço........
www.santerchips.pt
Vendo material E92,E82,E46-opticas E46coupe,aileon E82 Replica performance,molas lowtec serie1,molas eibach pro-kit serie 3 E92, travagem m3 E46 (2discos,suportes,pastilhas) jantes 18" originais style 193M com pneus Runflat, farois traseiros em led originais bmw E82, pedais performance originais.
Vendo material E92,E82,E46-opticas E46coupe,aileon E82 Replica performance,molas lowtec serie1,molas eibach pro-kit serie 3 E92, travagem m3 E46 (2discos,suportes,pastilhas) jantes 18" originais style 193M com pneus Runflat, farois traseiros em led originais bmw E82, pedais performance originais.
Tavar3s Escreveu:Aguero, já agora que estas sempre a dizer mal dos produtos, arrnja uma fotos desses made in Korea para ver o resultado ao sol e já agora o preço........
Eu ainda nao comprei, por isso nao posso meter fotos...mas vou comprar e vou meter. entretanto aqui esta mais pessoal que ja experimentou, neste topico: viewtopic.php?f=39&t=47971, esses que a santerchips vende! tal como eu tambem ja tive oportunidade de ver ao vivo, as opionioes nao sao favoraveis. infelizmente aqui no forum ainda nao ha ninguem que tenha experimentado os Made in Korea, no entanto pesquisando um pouco por foruns internacionais ha muito bons feedbacks...é so fazer um search.
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Podes então arranjar o link desses foruns para vermos?Aguero Escreveu:Tavar3s Escreveu:Aguero, já agora que estas sempre a dizer mal dos produtos, arrnja uma fotos desses made in Korea para ver o resultado ao sol e já agora o preço........
Eu ainda nao comprei, por isso nao posso meter fotos...mas vou comprar e vou meter. entretanto aqui esta mais pessoal que ja experimentou, neste topico: viewtopic.php?f=39&t=47971, esses que a santerchips vende! tal como eu tambem ja tive oportunidade de ver ao vivo, as opionioes nao sao favoraveis. infelizmente aqui no forum ainda nao ha ninguem que tenha experimentado os Made in Korea, no entanto pesquisando um pouco por foruns internacionais ha muito bons feedbacks...é so fazer um search.

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Sei que um dos foruns onde vi comparaçoes foi neste: http://www.1addicts.com/forums/
Julgo, se nao estou em erro, na parte dos DIY...contudo neste momento nao tenho a certeza, pois fui "parar" a esse forum quando ha cerca de 1/2 meses andava a pesquisar a fundo acerca da alteraçao da cor dos angel eyes, quando ainda estava indeciso entre comprar farois OEM ou Aftermarket...
Julgo, se nao estou em erro, na parte dos DIY...contudo neste momento nao tenho a certeza, pois fui "parar" a esse forum quando ha cerca de 1/2 meses andava a pesquisar a fundo acerca da alteraçao da cor dos angel eyes, quando ainda estava indeciso entre comprar farois OEM ou Aftermarket...