252km/h de GPS!!!!

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Rico
Membro Juvenil
Registado: 04 mai 2008, 23:14

Re: 252km/h de GPS!!!!

Mensagem por Rico »

ina pa nao vale a pena estarem aos "tiros" uns com os outros.....juntam se............ bebem um cafe....tranquilamente........e tudo bem! nao vale a pena.........estas conversas.......é estar a encher baloes......hahahahhahah

Rico
Membro Juvenil
Registado: 04 mai 2008, 23:14

Mensagem por Rico »

ina pa nao vale a pena estarem aos "tiros" uns com os outros.....juntam se............ bebem um cafe....tranquilamente........e tudo bem! nao vale a pena.........estas conversas.......é estar a encher baloes......hahahahhahah

Rprata
Membro Juvenil
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992

Mensagem por Rprata »

MIKEV Escreveu:Eu ca acho que o Z4 ainda vai dar 300 um dia destes! tenho fe! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Se quiseres eu dou-te cone para atingires tal velocidade .. :lol1 :lol1
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Rprata Escreveu:
MIKEV Escreveu:Eu ca acho que o Z4 ainda vai dar 300 um dia destes! tenho fe! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Se quiseres eu dou-te cone para atingires tal velocidade .. :lol1 :lol1
:lol1 Eu empurro!!

Opah, aparece na Costa.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

nunojorge123
Membro Iniciado
Registado: 14 dez 2010, 03:49
O meu Carro:: bmw 120d 11/2007

Mensagem por nunojorge123 »

cap Escreveu:Má iniciação é abrir um tópico e começar a chamar "entendidos" aos que já cá estão só porque não se obtém imediatamente resposta ao que se pergunta, tal como o é duvidar sem saber do que se está a falar de pessoas que já cá andam há algum tempo e nunca deram razões a ninguém para que duvidassem da palavra dos mesmos, como é o caso do tiagod. Entras a pés juntos a pensar que tens aí alguma coisa do outro mundo, não tens. É um carro normalíssimo e o que não falta por aqui é disso. Mesmo que tenhas mais cavalos que os 210, te garanto que não terás muitos mais que um 163 bem chipado, comparando 4600 com 4600rpm.
mas aonde é que entrei a pes juntos? por ter dito que nao acreditava? opa o cap é assim entao se nao são"entendidos" minimamente o que é que estão ca a fazer?Só a trocar anomalias de centralinas e defeitos dos carros? olha que pelo que pesquizei, sim porque abrir o topico do FAP fui ler os anteriores e é so entendidos. tudo manda bitaites, dai ter criado o topico, porque cada um fala do que ouviu e do que viu e nada em concreto e as pessoas caem em erros pelo que se le nos foruns. tenho um amigo que tem um de 163 dos 1os modelos e na ponte da crel mesmo stock nunca na vida a vir de cascais passou os 230/240 ponteiro... um repro que da 20kmh de ponta...? dai a minha duvida e isto é um forum, nao acusei ninguem, nao chamei ninguem de mentiroso. falei do meu carro, o que tem e o que faz. isso é gabarme? epa entao vejam la os vossos cotovelos que devem ter alguma patologia por certo...

nunojorge123
Membro Iniciado

cap Escreveu:Má iniciação é abrir um tópico e começar a chamar "entendidos" aos que já cá estão só porque não se obtém imediatamente resposta ao que se pergunta, tal como o é duvidar sem saber do que se está a falar de pessoas que já cá andam há algum tempo e nunca deram razões a ninguém para que duvidassem da palavra dos mesmos, como é o caso do tiagod. Entras a pés juntos a pensar que tens aí alguma coisa do outro mundo, não tens. É um carro normalíssimo e o que não falta por aqui é disso. Mesmo que tenhas mais cavalos que os 210, te garanto que não terás muitos mais que um 163 bem chipado, comparando 4600 com 4600rpm.
mas aonde é que entrei a pes juntos? por ter dito que nao acreditava? opa o cap é assim entao se nao são"entendidos" minimamente o que é que estão ca a fazer?Só a trocar anomalias de centralinas e defeitos dos carros? olha que pelo que pesquizei, sim porque abrir o topico do FAP fui ler os anteriores e é so entendidos. tudo manda bitaites, dai ter criado o topico, porque cada um fala do que ouviu e do que viu e nada em concreto e as pessoas caem em erros pelo que se le nos foruns. tenho um amigo que tem um de 163 dos 1os modelos e na ponte da crel mesmo stock nunca na vida a vir de cascais passou os 230/240 ponteiro... um repro que da 20kmh de ponta...? dai a minha duvida e isto é um forum, nao acusei ninguem, nao chamei ninguem de mentiroso. falei do meu carro, o que tem e o que faz. isso é gabarme? epa entao vejam la os vossos cotovelos que devem ter alguma patologia por certo...

tiagod
Membro Junior
Registado: 01 jun 2007, 15:48
O meu Carro:: 12od E87 - 2007

Mensagem por tiagod »

nunojorge123 Escreveu:

O meu de 163cv stock na leziria tanto para lá como para cá fez sempre de ponteiro 240....... :lovebmw
120 D E87 163cv
320 Td E46............................. Audi A3 1.9 tdi
316i E36...................................Passat 1.9 tdi
1602.........................................Ford Puma
LIFE´S TOO SHORT NOT TO GO BIG, YOU HAVE GOT TO GO BIG.
Imagem

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Se há por aqui entendidos ou não, com certeza haverá.. Mas não postas e logo a seguir vais pôr ironias da treta como fizeste.

Se o 163 do teu amigo não dá mais de 240 de ponteiro a descer aquele precipício tá todo podre. Ponto final. Um ibiza tdi 130 de caixa longa com uma repro faz lá 255 de ponteiro. E sim há carros que ganham 20kmh de repro mas isso são "outros 500".

O que o teu carro faz é a mesma coisa que os outros iguais fazem e acredita rapazito, não me faz ponta de inveja. Quanto muito poderia haver admiração se a postura fosse outra.

Não chamaste ninguém de mentiroso mas pores as dúvidas que pões é ridículo, porque dizes que o teu faz e acontece mas um carro com menos 14cv e a mesma caixa não pode fazer quase o mesmo.

EDIT: No post de cima, o rapaz fala numa estrada que é plana. Tal como disse antes, se o do teu amigo naquela descida não faz mais 20 de ponteiro (se marcasse), tá podre. Ou limitado como costumam vir.
Imagem

nunojorge123
Membro Iniciado

JMGP Escreveu:
nunojorge123 Escreveu:Caro ode joy, devo desde ja salientar que por eu nao acreditar no que dizem, nao faz de mim uma pessoa "retarded".
Deves pensar que estas a falar com uma pessoa com debilidades mentais ou com pouca graduação.
Não adianta estar aqui agora a discutir a minha carreira profissional consigo, pois uma pessoa que possui um 318td e com uma alteração com um aumento incrementado de cavalagem de 85cv, ou é mecanico, ou street racer, ou entao não entende que o que nasce torto ja nao se endireita por muito que lhe mexa.
Não sei como é que este genero de comentarios são permitidos pelos moderadores, fica ja aqui uma má iniciação num forum que seria suposto ser prestigiado.
Cumprimentos

PS: isso foi a 1 reprogramação feita numa casa nao muito boa. na segunda feira foi a uma casa um pouco mais agradavel;)

Qual é a tua já agora?
posso dizer-te por PM se quiseres;)

nunojorge123
Membro Iniciado

mlg Escreveu::arrow: Gosto da forma formal de como o nunojorge123 fala =) :lol1

nunojorge123 Escreveu:Caro ode joy, devo desde ja salientar que por eu nao acreditar no que dizem, nao faz de mim uma pessoa "retarded".
Deves pensar que estas a falar com uma pessoa com debilidades mentais ou com pouca graduação.
Não adianta estar aqui agora a discutir a minha carreira profissional consigo, pois uma pessoa que possui um 318td e com uma alteração com um aumento incrementado de cavalagem de 85cv, ou é mecanico, ou street racer, ou entao não entende que o que nasce torto ja nao se endireita por muito que lhe mexa.

Quanto a parte do moderador... já que sabes as regras e que tal a Apresentação no devido lugar?

Não é Srº Nuno Freire

Estudante de medicina veterinária na Lusofuna ?
È feio ir espreitar o facebook das pessoas com o email... Nao fazia a minima ideia da apresentaçao mas agora que me disseram alias deviam ter dito logo no inicio quando abri o topico que tinha de fazer apresentaçao

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

É triste, quando um tópico deste género, com algumas das participações que tem tido, chega ao cúmulo de se discutirem graus académicos, como se isso fosse muito relevante para o que se sabe de carros. :assubiar

Isto não é nada de bom para a imagem do fórum (que já tem alguma fama neste sentido), nem para quem aqui aparece, a querer aprender algumas coisas, só vê é espingardanço...uma tristeza. :violinista

90% das pessoas que conheço na área de mecânica automóvel, e que muito provavelmente sabem mais do que grande parte das pessoas que participam nestes fóruns, nem a 4ª classe têm...enfim. Como se um gajo que é doutor, ou outro que é engenheiro, fosse mais que o outro só porque sim. :wall

Ganhem mas é juízo, e quando responderem às outras pessoas, concordem ou não com elas, façam-no com respeito! :lovebmw
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

nunojorge123
Membro Iniciado

Chelsea Escreveu:É triste, quando um tópico deste género, com algumas das participações que tem tido, chega ao cúmulo de se discutirem graus académicos, como se isso fosse muito relevante para o que se sabe de carros. :assubiar

Isto não é nada de bom para a imagem do fórum (que já tem alguma fama neste sentido), nem para quem aqui aparece, a querer aprender algumas coisas, só vê é espingardanço...uma tristeza. :violinista

90% das pessoas que conheço na área de mecânica automóvel, e que muito provavelmente sabem mais do que grande parte das pessoas que participam nestes fóruns, nem a 4ª classe têm...enfim. Como se um gajo que é doutor, ou outro que é engenheiro, fosse mais que o outro só porque sim. :wall

Ganhem mas é juízo, e quando responderem às outras pessoas, concordem ou não com elas, façam-no com respeito! :lovebmw
TIPO FACEBOOK "like"

nunojorge123
Membro Iniciado

cap Escreveu:Se há por aqui entendidos ou não, com certeza haverá.. Mas não postas e logo a seguir vais pôr ironias da treta como fizeste.

Se o 163 do teu amigo não dá mais de 240 de ponteiro a descer aquele precipício tá todo podre. Ponto final. Um ibiza tdi 130 de caixa longa com uma repro faz lá 255 de ponteiro. E sim há carros que ganham 20kmh de repro mas isso são "outros 500".

O que o teu carro faz é a mesma coisa que os outros iguais fazem e acredita rapazito, não me faz ponta de inveja. Quanto muito poderia haver admiração se a postura fosse outra.

Não chamaste ninguém de mentiroso mas pores as dúvidas que pões é ridículo, porque dizes que o teu faz e acontece mas um carro com menos 14cv e a mesma caixa não pode fazer quase o mesmo.

EDIT: No post de cima, o rapaz fala numa estrada que é plana. Tal como disse antes, se o do teu amigo naquela descida não faz mais 20 de ponteiro (se marcasse), tá podre. Ou limitado como costumam vir.
Caro, ja viste o que estas a dizer? A razao que a perdeste, se é que tinhas alguma, ao dizeres que o carro do meu amigo esta podre? eu ia la dentro porque antes de ter o meu andava muito naquele com o meu amigo. Ao menos eu limitome a duvidar. Tu ja adjectivas os carros para alem da duvida.
Poe a mao na consciencia;)

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

E a apresentação Facebook like, informação publica , se fosse algo privado é que era feio :inlove
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

nunojorge123 Escreveu:
mlg Escreveu::arrow: Gosto da forma formal de como o nunojorge123 fala =) :lol1

Quanto a parte do moderador... já que sabes as regras e que tal a Apresentação no devido lugar?

Não é Srº Nuno Freire

Estudante de medicina veterinária na Lusofuna ?
È feio ir espreitar o facebook das pessoas com o email... Nao fazia a minima ideia da apresentaçao mas agora que me disseram alias deviam ter dito logo no inicio quando abri o topico que tinha de fazer apresentaçao

... :lol1 ..."é feio"... "és mesmo mau, já não te convido mais para a minha festa de anUs com os meus colegas de Faculdade, MAU mlg :!: "

Imagem
Última edição por ode_joy em 23 dez 2010, 15:31, editado 1 vez no total.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Responder

Voltar para “Série 1”