Apoio de pé //M
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Re: Apoio de pé //M
Eu tenho o carro com kit M e essa peça, sinceramente, deve ser a mais feia do kit M. Quase que me dava vótimos quando a vi... Essa elipse no meio, sinceramente... Entretanto acho que já me habituei a tolerar...
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Eu por acaso gosto mais dessa oval do que a que a malta costuma ter...algo deste genero :fspinto Escreveu:Eu tenho o carro com kit M e essa peça, sinceramente, deve ser a mais feia do kit M. Quase que me dava vótimos quando a vi... Essa elipse no meio, sinceramente... Entretanto acho que já me habituei a tolerar...

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Eu por outro lado, concordo com o fspinto...também não gosto mesmo nada de ver a ELIPSE! :lol1
Ou estes:

Ou então estes aqui:

Ou estes:

Ou então estes aqui:
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Chelsea Escreveu:Eu por outro lado, concordo com o fspinto...também não gosto mesmo nada de ver a ELIPSE! :lol1
Ou então estes aqui:
Esses são da bmw performance...gosto dos pedais..do footrest já não tanto...
Pedais curtia pôr no meu uns em carbon :

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Para mim, podiam ser os do M original mas sem a elipse. Se fosse um rectangulo ou linhas verticais ficaria melhor.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Gostos...é por isso que há variações para a mesma coisa..para agradar a gregos e a troianosfspinto Escreveu:Para mim, podiam ser os do M original mas sem a elipse. Se fosse um rectangulo ou linhas verticais ficaria melhor.

- Chelsea
- Membro Senior
Exactamente! :lol1
Os em carbono são muito loucos, mas esta é uma mod que nunca faria...ando lá com os pés em cima, às vezes nada limpinhos, e só ia estar a riscar. Para mim, é gastar dinheiro num pormenor que mal se vê...mas compreendo quem gosta. :fixe
Os em carbono são muito loucos, mas esta é uma mod que nunca faria...ando lá com os pés em cima, às vezes nada limpinhos, e só ia estar a riscar. Para mim, é gastar dinheiro num pormenor que mal se vê...mas compreendo quem gosta. :fixe
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 nov 2010, 17:44
- O meu Carro:: BMW...
Claramente os mais bonitos 

Esses pedais têm de ser aparafusados, ou são simples "capas" nos pedais?Demolisher_PT Escreveu:Claramente os mais bonitos
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
paul01 Escreveu:Esses pedais têm de ser aparafusados, ou são simples "capas" nos pedais?Demolisher_PT Escreveu:Claramente os mais bonitos
Tb já tinha visto esses...na altura pareceram-me capas...mas fica mto porreiro.... :fixe

- Chelsea
- Membro Senior
Concordo...simples e distintos. :winnerDemolisher_PT Escreveu:Claramente os mais bonitos
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Encontrei o parte number desses pedais :
BMW Stainless Steel Pedal Pads, Part Number 35 00 0 410 099.

Pela imagem..parecem capas...não é necessário furar.... :think
BMW Stainless Steel Pedal Pads, Part Number 35 00 0 410 099.

Pela imagem..parecem capas...não é necessário furar.... :think

É bom por um lado serem capas...npode se sempre trocar mais tarde sem terem sido feitos furos nem nada...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 nov 2010, 17:44
- O meu Carro:: BMW...
São bastante parecidos com os da Porsche e gosto bastante deles! Sim, acho que são capas 

Eu acho que são os mais feiosDemolisher_PT Escreveu:Claramente os mais bonitos

Gostos...