Escolher lâmpadas halogénio
Moderador: Staff
Escolher lâmpadas halogénio
Boa noite pessoal.
O meu 118d vem com as lâmpadas de origem, mas acho que não iluminam muito bem. Tenho em casa outros carros com lâmpadas de halogénio e que iluminam muito mais.
Gostava que me indicassem uma lâmpada boa (com mais intensidade que as que vêm de origem) e, se possível, com uma cor mais esbranquiçada/azulada (tipo xénon).
Estive a ver o site da Philips e encontrei algumas (http://www.lighting.philips.com/in_en/c ... ng&lang=en).
As BlueVision, que são as que devem ser mais parecidas com xénon, pelo que parece não iluminam grande coisa..
Até pode haver marcas melhores que esta, mas é a única que estou a ver.
Obrigado! :lovebmw
O meu 118d vem com as lâmpadas de origem, mas acho que não iluminam muito bem. Tenho em casa outros carros com lâmpadas de halogénio e que iluminam muito mais.
Gostava que me indicassem uma lâmpada boa (com mais intensidade que as que vêm de origem) e, se possível, com uma cor mais esbranquiçada/azulada (tipo xénon).
Estive a ver o site da Philips e encontrei algumas (http://www.lighting.philips.com/in_en/c ... ng&lang=en).
As BlueVision, que são as que devem ser mais parecidas com xénon, pelo que parece não iluminam grande coisa..
Até pode haver marcas melhores que esta, mas é a única que estou a ver.
Obrigado! :lovebmw
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 mai 2010, 21:07
- O meu Carro:: BMW 120d E87 - 2005/2
Re: Escolher lâmpadas halogénio
Boas,
Eu coloquei no meu as H7 da osram cool blue, estou muito satisfeito, luz mais branca e melhor luminosidade.
Também ouvi falar nas night breaker da osram que são muito boas, mas ainda não andei em nenhum carro com essas.
Cumps.
Eu coloquei no meu as H7 da osram cool blue, estou muito satisfeito, luz mais branca e melhor luminosidade.
Também ouvi falar nas night breaker da osram que são muito boas, mas ainda não andei em nenhum carro com essas.
Cumps.
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Alguém sabe os preços medios desse tipo de lâmpadas?
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
no golf, tive osram night breaker.
sao mto boas, sao + brancas do que as de origem, e nas estradas nacionais escuras, notava que tinham + alcance e intensidade.
comprei pela net num site que nao me lembra, mas era de lampadas no UK, acho que 30€ e ainda me ofereceram minimos philips bluevision.
quando entreguei o carro, ofereci as lampadas ao meu colega que tem um fiesta, e ele tambem notou a mesma diferença, e as lampadas continuam a bombar... ja com 2 anos em cima
sao mto boas, sao + brancas do que as de origem, e nas estradas nacionais escuras, notava que tinham + alcance e intensidade.
comprei pela net num site que nao me lembra, mas era de lampadas no UK, acho que 30€ e ainda me ofereceram minimos philips bluevision.
quando entreguei o carro, ofereci as lampadas ao meu colega que tem um fiesta, e ele tambem notou a mesma diferença, e as lampadas continuam a bombar... ja com 2 anos em cima

Encontrei umas Osram Night Breaker Plus, que ainda devem ser melhores que essas. Em princípio vou comprar essas. Digam-me uma coisa, essas lâmpadas são legais? Qualquer tipo de lâmpada de halogénio é legal?
rodrigues81 Escreveu:Alguém sabe os preços medios desse tipo de lâmpadas?
Custam tanto como um kit de xenon... Ou ate podem custar mais, atendendo que o kit de xenon que tenho montado no volvo custou a modica quantia de 35€. :lol1
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 mar 2008, 14:14
boas
as melhores e mais caras H7
Lâmpada Philips Xtreme Power H7 55W 12v
http://www.motostore.com.br/lampadaphil ... 0,167.aspx
ou tambem muito boas
Lâmpada Osram Night Breaker H7 55W 12V
http://www.autopecasclube.com.br/Ilumin ... 6-SIT.html
são do melhorem que por aí existem
ou tambem muito boas
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Eu tenho um kit xénon HID, se houver interessados troco o kit xénon(tem cabo de erro e casquilho para e46)
por 2 pares de umas lâmpadas destas(para meter médios e máximos).
Eu ate estou satisfeito com o xénon, mas como as minhas ópticas são normais espalha um bocado a luz, e como neste momento não faço intenções de trocar de ópticas não faz sentido ter xénon.
Se houver interessados, sou de lx
por 2 pares de umas lâmpadas destas(para meter médios e máximos).
Eu ate estou satisfeito com o xénon, mas como as minhas ópticas são normais espalha um bocado a luz, e como neste momento não faço intenções de trocar de ópticas não faz sentido ter xénon.
Se houver interessados, sou de lx
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
o problema, é que as lampadas de halogenio, sao legais, desde que nao sejam outras cores a nao ser branco e amarelo ou superiores a 55W.
se meter um kit hid por 35€, em primeiro pelo preço, o kit nao devera ser de grande qualidade, em outro, vai estar ilegal, a menos que possua autoniveladores, optica focal(olho de boi) e mijas dos farois... mas isto ja foi mto discutido por aki... nas inspecçoes, uns passam, outros chumbam.
se meter um kit hid por 35€, em primeiro pelo preço, o kit nao devera ser de grande qualidade, em outro, vai estar ilegal, a menos que possua autoniveladores, optica focal(olho de boi) e mijas dos farois... mas isto ja foi mto discutido por aki... nas inspecçoes, uns passam, outros chumbam.
Exacto, se fosse uma coisa que ficasse legal era um bom investimento, e nem muito caro. Agora o que gastas para reunir esses factores todos já fica bem mais dispendioso.
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
dão brancas estas lâmpadas?? querei ums boas, que de-se branco para os angles, eu tenho ums 55w de marca razoável(não me lembra a marca) é de vidro azul para dar ao angles cor branca, mas não é 100% fiável porque da um tom da amarelo de dia a noite até dá brancocarlosalbertogui Escreveu:boas
ou tambem muito boas

Tive Blue Vision e agora tenho as Extreme, também da Philips. Para mim, a luz é branca (nada de azulados ou amarelados) e bem mais intensas que umas "normais".
Depois dá feedback do que instalares.
Cumps
Depois dá feedback do que instalares.
Cumps

- marafona1986
- Membro Gold
e olhares para elas vês brancas? querei meter nos angles, e quem olha-se de frente para o carro vi-se branco

- marafona1986
- Membro Gold
como podes ver estas são as luzes que tenho agora as tais que tem vidro azul da marca 2light, de dia da tipo amarelas e noite brancas depende se esta muito escuro ou com luz na rua :duh

- marafona1986
- Membro Gold