Carro soluçou
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 mai 2010, 21:07
- O meu Carro:: BMW 120d E87 - 2005/2
Re: Carro soluçou
Boas...
Não poderá ser o filtro de gasóleo??
Um Mercedes c220 cdi de um amigo, quando puxava também soluçava e era defeito do filtro, mas o dele fazia sempre que puxava fazendo uma condução calma andava normal...
Quanto tempo não mudas o filtro?
Cumps
Um Mercedes c220 cdi de um amigo, quando puxava também soluçava e era defeito do filtro, mas o dele fazia sempre que puxava fazendo uma condução calma andava normal...
Cumps
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
O filtro foi mudado na ultima revisão penso eu, ele conta com 67.000kmmiguel_120 Escreveu:Boas...
Cumps
Btw está mesmo na hora de tirar o fap, ontem levei quase 2 carros de um scirocco 1.4 com repro :wall
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Epá, carro diesel reprogramado e sem FAP...estás prestes a entrar para o gang dos fumarentos! :assubiar
Vocês e esses comparativos...lá disseste e bem xor Telmo, vai haver sempre alguém com um carro mais rápido, e depois tu vais querer fazer alguma coisa ao teu carro (ou até, qui ça, comprar outro), só para não ficar atrás! :lol1
Ganhem mas é juízo na cabeça! :winner
Vocês e esses comparativos...lá disseste e bem xor Telmo, vai haver sempre alguém com um carro mais rápido, e depois tu vais querer fazer alguma coisa ao teu carro (ou até, qui ça, comprar outro), só para não ficar atrás! :lol1
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- TelmoFT
- Membro Senior
Amigo chelsea o retirar o fap esta na minha cabeça desde que coloquei o difusor, é que se o fap parte sai lume pelo escape e sabes o que acontece ao meu difusor, e depois fico sem ele :lol1Chelsea Escreveu:Epá, carro diesel reprogramado e sem FAP...estás prestes a entrar para o gang dos fumarentos! :assubiar
Ao retirar o fap não quer dizer que va ficar uma locomotiva, nada disso, nem eu quero, gosto de andar com o carro limpinho :fixe
Trocar de carro só para andar mais? nada disso, estou bem contente com o meu, neste momento trocava-o por um z4 2.3 (anda menos que o meu) branquinho, só para o estilo :lol1
Cumpts

- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
quando te votas nos picas, e sempre assim depois queres ser mais rapido, e vais mexer no carro, eu deixei isso, andava quando tinha o golf gtitdiTelmoFT Escreveu:O filtro foi mudado na ultima revisão penso eu, ele conta com 67.000kmmiguel_120 Escreveu:Boas...
Cumps
Btw está mesmo na hora de tirar o fap, ontem levei quase 2 carros de um scirocco 1.4 com repro :wall

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
é verdade :fixeAderitoMachado Escreveu:diesel reprogramado e sem fap n é necessariamente sinónimo de fumarada...

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Tou para ver isso então, um 20d reprogramado com mais de 210cv e sem FAP, que não deite fumo quando se acelera...Tronic2010 Escreveu:é verdade :fixeAderitoMachado Escreveu:diesel reprogramado e sem fap n é necessariamente sinónimo de fumarada...
N falo em exageros, mas eu não gosto de ver fumo, seja ele muito ou pouco...mas espero bem que seja um fuminho muito suave! :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Levaste corda de um scirocco 1.4 só com repro?! Quantos cv's tens no carro e onde fizeste a repro?

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- TelmoFT
- Membro Senior
SteVen7 Escreveu:Levaste corda de um scirocco 1.4 só com repro?! Quantos cv's tens no carro e onde fizeste a repro?
Tenho 218cv medidos em maha, e sim o sciroco so tinha repro, fiquei parvo mesmo
Tudo bem que tive que sair de 3a devido a caixa longa do sciroco para ele poder ir em segunda a uma rotação alta, mas mesmo assim fiquei burro mesmo
Mas cheira-me que aquele scirocco está puxado mesmo a sério, o dono diz que so tem repro
Cumpts

- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Pode ter so repro, bem forte... agora vamos ver quanto tempo vai durar a festa
:lol1

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- TelmoFT
- Membro Senior
Eu em principio proxima 5a já vou atrás, quero testar novamente, desta vez a sair da minha rotação e vou lá com carga á homem mesmoSteVen7 Escreveu:Pode ter so repro, bem forte... agora vamos ver quanto tempo vai durar a festa:lol1

- marafona1986
- Membro Gold
cuidado telmo, não puxas muito na repro, se não podes ficar como eu no golf, parti o turbo,depois aproveitei comprei outro melhorTelmoFT Escreveu:Eu em principio proxima 5a já vou atrás, quero testar novamente, desta vez a sair da minha rotação e vou lá com carga á homem mesmoSteVen7 Escreveu:Pode ter so repro, bem forte... agora vamos ver quanto tempo vai durar a festa:lol1

- marafona1986
- Membro Gold
bem visto, parti o turbo velho e de 115cv, para um de 160cvSteVen7 Escreveu:há males que vêm por bem