Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Re: Imagens das vossas máquinas
lol, eu seiMetralha Escreveu:heheheh....quem são as 3 vila condenses que estão ai a chegar..... :lol1marafona1986 Escreveu:
estavas quase a aparecer na foto....
essas grelhas cromadas do 130i ficam muito bem....principalmente em carros branquinhos....antes de pintar as minhas ainda pensei em trocar por umas assim...
tens H2O de condensação no farol de nevoeiro.... :fixe

- marafona1986
- Membro Gold
- marafona1986
- Membro Gold
eu comprei assim com as grelhas mas não tens mecânico que te faça isso?Ricardo-vilaça Escreveu:tenho medo de fazer asneiras..

- marafona1986
- Membro Gold
[quote="Metralha"]Isto é o que quero dizer sobre os angels mais claros...ficam bem quando escurece pois com sol não se vê "bolha"
Close up in a little bit of shade:

Close ups in direct sunlight:

São quase parecidas como tinha mas a cor dos meus angles eram mais amrelados que azul, de noite ate dava branco, de dia dava quase amarelo, mas agora inclinei com os amarelos, gosto mais, quando quiser por brancos ponho outra vez
Close up in a little bit of shade:

Close ups in direct sunlight:

São quase parecidas como tinha mas a cor dos meus angles eram mais amrelados que azul, de noite ate dava branco, de dia dava quase amarelo, mas agora inclinei com os amarelos, gosto mais, quando quiser por brancos ponho outra vez

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Eu acho que angel eyes têm que ser sempre amarelos/amarelados para fazer contraste com o xenon, dá muito mais pinta. 

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
Vou ver isso, aqui é só sucateiros..estou mesmo a fim das grelhas. acho que vou mandar vir e logo veja quem as mete..marafona1986 Escreveu:eu comprei assim com as grelhas mas não tens mecânico que te faça isso?Ricardo-vilaça Escreveu:tenho medo de fazer asneiras..
as grelhas que vende no salesafter são compatíveis com todos os modelos?? eu sei que há as que são para choques M e as para choques normais.. mas pergunto isto porque quanto pedi o preço na BMW, especificando que o carro era de 2009 e tinha para choques M, me pediram o Nº de chassis
177 cv - 6,5l/100km
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Quando ligaste, especificaste se tinhas um E87/E81 ou E82? É que se não disseste isso, eles podem ter pedido o número para certificar qual era a versão com Kit-M, porque o Kit-M nos hatch ou nos coupé, têm grelhas diferentes. :think
De qualquer forma, é costume eles pedirem sempre o número de chassis, para certificarem que o material que vem é garantidamente o correcto.
Relativamente à montagem disso, é preciso um gajo ir a Braga de propósito para te montar isso? Mesmo com paletes de DIY's que mostram como trocar isso, não te aventuras a tentar? :wall
De qualquer forma, é costume eles pedirem sempre o número de chassis, para certificarem que o material que vem é garantidamente o correcto.
Relativamente à montagem disso, é preciso um gajo ir a Braga de propósito para te montar isso? Mesmo com paletes de DIY's que mostram como trocar isso, não te aventuras a tentar? :wall
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- marafona1986
- Membro Gold
No inicio não achava isso, mas depois a ver e comecei a gostar do amarelos, quando ligava so os angles eu goatava de ver o branquinho mas a noite ficava mal com o xénon, agora gosto de ver os angles amarelos com xénon ou semcap Escreveu:Eu acho que angel eyes têm que ser sempre amarelos/amarelados para fazer contraste com o xenon, dá muito mais pinta.

- marafona1986
- Membro Gold
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Sao as jantes da ac-schnitzer,ficam bem nos nossos s1 :fixe havia um user que tb tinha um branco e jantes iguais :fixemarafona1986 Escreveu:gosto das jantes, tens uma maquina

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- ofixolas
- Membro Iniciado
- Registado: 06 dez 2009, 01:21
- O meu Carro:: BMW 120d
Tronic2010 Escreveu:Sao as jantes da ac-schnitzer,ficam bem nos nossos s1 :fixe havia um user que tb tinha um branco e jantes iguais :fixemarafona1986 Escreveu:gosto das jantes, tens uma maquina
é isso mesmo! :fixe
Live your dreams ; Face your fears.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
ofixolas Escreveu:Tronic2010 Escreveu:Sao as jantes da ac-schnitzer,ficam bem nos nossos s1 :fixe havia um user que tb tinha um branco e jantes iguais :fixemarafona1986 Escreveu:gosto das jantes, tens uma maquina
é isso mesmo! :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
Chelsea Escreveu:Quando ligaste, especificaste se tinhas um E87/E81 ou E82? É que se não disseste isso, eles podem ter pedido o número para certificar qual era a versão com Kit-M, porque o Kit-M nos hatch ou nos coupé, têm grelhas diferentes. :think
Sim, na altura especifiquei que era um E81 de 2009 com choques M.. mas devem ter pedido pra salvaguardar.. acho que vou mesmo mandar vir isso, se bem que no inicio de Maio tenho a 1º revisão, e o mais tardar em Junho tenho a troca de 4 pneus..
As peça na Salesafter são baratas, mas os portes são um exagero pra Portugal..
Obrigado
177 cv - 6,5l/100km