Reprogramação na centralina
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 jan 2010, 16:06
- O meu Carro:: Renault Clio 1.5dci - 2002
Re: Reprogramação na centralina
Malta, alguem que tenha um 118d 122cv e que tenha feito repro pode dar feedback?
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
122CV --> 150CVJBMw Escreveu:Malta, alguem que tenha um 118d 122cv e que tenha feito repro pode dar feedback?
280Nm --> 380Nm
ricao.s3 Escreveu:mlg esse forum que falas do autofans e so rir...... eu tenho um" stage pontadanavalha" e ainda nao se deitou... e quem me conheçe sabe bem que nao o poupo... de que me valia ter 230cv para andar devagar....
nfire
nfire
nfire
A frase mais bem dita!!! deste topico!!! :fixe :fixe :fixe
Se for para andar devegar e bons consumos compra-se 1 116i com jante 15 e metes a gpl... que com 1 deposito das a volta á europa!!! :lol1 :lol1 :lol1
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Metralha Escreveu:Realmente ao partir que seja em grande estilo...... :lol1 e de preferencia dentro da garantia....Crow Escreveu:Os 177cv até stock partem por isso a partir que seja em grande estilo e com um file do aço!
Metralha: E quantos são aqueles que partiram a corrente e estão a arder com o prejuizo porque a Bmw não assume? Quantos foram os casos dos 2.0D 150cv que por causa das borboletas se embrulharam todos? Quantos a Bmw assumiu? Não me venham dizer que é normal um colector de admissão que custa qualquer coisa como 500€ ser uma peça de manutenção...
Sabes o que é melhor numa garantia? Não precisar dela...
Pnicolau: na ordem 200cv mais coisa menos coisa.
Acredito que muita gente seja "comida" pois nem todos tem os conhecimentos, a persistencia, a expriencia comercial e ou técnica, enfim....tenho a certeza que são esses que são comidos que pagam no fundo os outros como nós que não se deixam comer.... :lol1
Sem duvida tal como os seguros ..... o melhor é nunca precisar deles ...mas se precisar-mos que seja em grande estilo.... :lol1
Imaginas quantos E46 2.0D 150cv e 3.0D 204cv existem em todo o mundo? Sabes quantos já partiram devido à borboletas? Quantos a Bmw assumiu?
Acredito que muita gente reclamou e tal como tu não se deixam comer mas mesmo assim o melhor que conseguiram foi algum desconto na factura final. A Bmw não assume as borboletas como um erro. Achas normal um colector de admissão ter que ser verificado e caso necessário substituido a cada 100.000km ? Se for um carro que nunca saia da cidade nem a essa kilometragem deve chegar...
É normal teres 4 peças em aço, frageis na sua fixação apontadas aos pistons? A Bmw continua a achar que sim mas por qualquer motivo mudou as do 177cv...são em plastico redondas e enfiadas num veio tipo espetada. A probabilidade de se partirem é menor mas já vi um veio com tamanha folga que se ouvia ca de fora a abanar...
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
claro que não é normal.....e não faço ideia quantos partiram no mundo....devem ter sido muitas....
Mas problemas como esses existem em todos os sectores de actividade.....claro que o ideal seria um "recall" mas sabes bem que isso seria catastrofico em termos financeiros....e eles tentam sempre fugir com o rabo à seringa só assumindo os que reclamam e bem e ou quando esteja em causa segurança vital dos veiculos / maquinas em questão.... então se acontecer nos EE.UU tal como o problema dos aceleradores da toyota ou dos BF Goodrich que estouravam nos SUB'S causando mortes efectivas .... ai a conversa seria outra.....
não digo que partir borboletas ou correntes não seja perigoso porque é e muito e poderia inclusive causar acidentes....mas quantos assim viste reportados ....
não existem maquinas perfeitas nem constructores perfeitos....e com toda a guerra de preços e concorrencia a vida util dos materiais tem tendencia a diminuir e estar mais fragil..... o tempo dos 190 que faziam 2-3 milhoes de Quilometros já era à muito tempo....para mal dos nossos pecados.....
A vida infelismente é cada vez mais assim ...."quem não chora não mama".... quem não reclama com força e afinco lerpa....mas isto é um problema global da nossa sociedade não das borboletas ou correntes do BMW... :lol1
Mas problemas como esses existem em todos os sectores de actividade.....claro que o ideal seria um "recall" mas sabes bem que isso seria catastrofico em termos financeiros....e eles tentam sempre fugir com o rabo à seringa só assumindo os que reclamam e bem e ou quando esteja em causa segurança vital dos veiculos / maquinas em questão.... então se acontecer nos EE.UU tal como o problema dos aceleradores da toyota ou dos BF Goodrich que estouravam nos SUB'S causando mortes efectivas .... ai a conversa seria outra.....
não digo que partir borboletas ou correntes não seja perigoso porque é e muito e poderia inclusive causar acidentes....mas quantos assim viste reportados ....
não existem maquinas perfeitas nem constructores perfeitos....e com toda a guerra de preços e concorrencia a vida util dos materiais tem tendencia a diminuir e estar mais fragil..... o tempo dos 190 que faziam 2-3 milhoes de Quilometros já era à muito tempo....para mal dos nossos pecados.....
A vida infelismente é cada vez mais assim ...."quem não chora não mama".... quem não reclama com força e afinco lerpa....mas isto é um problema global da nossa sociedade não das borboletas ou correntes do BMW... :lol1
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Lá estão voces.... Eu tenho o meu carro sem fap e com repro mas é para consumos :assubiar :assubiar :assubiar
Ou não
nfire
nfire
nfire
nfire :sly
Ou não

Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

TelmoFT Escreveu:Lá estão voces.... Eu tenho o meu carro sem fap e com repro mas é para consumos :assubiar :assubiar :assubiar
Ou nãonfire
nfire
nfire
nfire :sly
Quando esta parado consome pouco é tipo o meu!!! :lol1 :lol1 :lol1
Abraço