Problemas AUX-IN
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 abr 2011, 14:50
- O meu Carro:: BMW 120d
Problemas AUX-IN
Boas,
Experimentei ligar o meu leitor MP3 ao Aux-in do carro e nao da som nenhum. Tenho o BMW bussines radio, e na tecla Mode so muda entre o CD e o radio...
Alguem tem alguma sugestao?
Cumps
Experimentei ligar o meu leitor MP3 ao Aux-in do carro e nao da som nenhum. Tenho o BMW bussines radio, e na tecla Mode so muda entre o CD e o radio...
Alguem tem alguma sugestao?
Cumps
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Re: Problemas AUX-IN
Eu tenho o mesmo rádio e aparecem-me cd, rádio e aux.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2009, 23:51
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/04
O meu também tem. Estranho....
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Nao tenho a certeza, mas há tanta coisa que tem de ser activada nas ECU do carro que essa pode ser mais uma.
Outra hipotesse é o rádio não reconhecer esse leitor e não activar a entrada auxiliar...
Pouco ajuda eu sei, sorry.
Outra hipotesse é o rádio não reconhecer esse leitor e não activar a entrada auxiliar...
Pouco ajuda eu sei, sorry.
Um abraço e muito boas curvas!!!
-
- Membro Iniciado
Boas,
O carro tem um botao "MODE", que segundo o manual do radio alterna entre o radio, cd e aux, mas na realidade so alterna entre o radio e o cd...nao teu o botao aux...
No caso de ter de ser activo na ECU como se faria?
Desde ja obrigado,
Cumps
O carro tem um botao "MODE", que segundo o manual do radio alterna entre o radio, cd e aux, mas na realidade so alterna entre o radio e o cd...nao teu o botao aux...
No caso de ter de ser activo na ECU como se faria?
Desde ja obrigado,
Cumps
- marafona1986
- Membro Gold
não sei, mas se calhar vais ter que ir a bmw, ou o aux(cabo) esta desligado

-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Penso que o cabo não faz diferença estar ligado ou não.
Pois, isso deve ser software. Alguma coisa não está activa. Agora onde??? Isso não sei dizer, mas na BMW eles tratam-te disso.fspinto Escreveu:Penso que o cabo não faz diferença estar ligado ou não.
Cumps,
:lovebmw
-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 dez 2009, 23:28
- O meu Carro:: BMW 120D
Sim o botão "MODE" alterna entre esses.. eu tive um problema semelhante também não da som, vim a descobrir que era no radio nas configuração do AUX estava com o nível de som todo baixo, existe um opção tipo a dos graves e agudos que é para o som do Aux.O meu tambem nao cunhece automaticamente tenho de mudar sempre. cumps
- marafona1986
- Membro Gold
-
- Membro Iniciado
Sim tambem ja me tinha passado essa hipotese pela cabeça e mesmo no manual do radio explicita como mudar o volume do AUX, mas ate essa parte nao aparece nos menus do meu radio...sera msm software? nao percebo como nao vem activo essa opção...
rider_baldos Escreveu:Sim tambem ja me tinha passado essa hipotese pela cabeça e mesmo no manual do radio explicita como mudar o volume do AUX, mas ate essa parte nao aparece nos menus do meu radio...sera msm software? nao percebo como nao vem activo essa opção...
Boas tenho o mesmo problema não me aparece a função aux in no radio.

-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jun 2011, 21:04
- O meu Carro:: BMW 120d kit M E87 2011/01
a mim aconteceu.me isso, no meu caso era o mp3 tava ligado a entrada aux ate ai tudo ok... quando o pus a funcionar nao dava som tambem... era o mp3 tinha de aumentar o som nele... so depois no radio...
abraços
abraços
abraços pessoal...
Boas,pedroE87 Escreveu:a mim aconteceu.me isso, no meu caso era o mp3 tava ligado a entrada aux ate ai tudo ok... quando o pus a funcionar nao dava som tambem... era o mp3 tinha de aumentar o som nele... so depois no radio...
abraços
Não me parece que seja disso que estão aqui a falar.
Estás a falar de não dar som e quem se está aqui a queixar está a falar de não aparecerem opções no MENU do rádio.
Cumps,