Linha directa

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

123IT
Membro Juvenil
Registado: 23 mar 2010, 00:32
O meu Carro:: Bmw!?!?!!!

Re: Linha directa

Mensagem por 123IT »

durza Escreveu:
123IT Escreveu:
dp123d Escreveu:Linha de origem sem o FAP... chega e sobra.

Li por ai que havia um quebra de potencia acentuada entre as 3500rpm e as 4000rpm com linha directa.

Já mantendo linha original e tirando apenas o FAP são só ganhos... tb a verdade seja dita, ainda nao olhei para baixo do meu 123d pa ver quantas panelas tem mas penso que seja so FAP e panela final.. no meu caso fica so com panela fnal... mais silencioso, sem ressonancias...

se nao for assim, comentem e relatem as vossas experiencias..

Boas!!!

Desculpem estar a meter-me aqui no "meio" mas eu por acaso devo ter sido dos 1º a fazer linha directa com panela traseira,e sim faz mais barulho,fumo,estremeçe mais o carro,MAS como eu estava com ideias de fazer repro e mais uns truques antes preferi fazer isso,eu tenho teste com linha de origem,com escape apenas e agora vou fazer com escape e repro e depois aí sim podemos "discutir" os ganhos!!!
ATENÇAO todos testes feitos no mesmo banco pela mesma pessoa...Ate ao fim de semana devo ter isso aqui no forum para por o pessoal a discutir o assunto...

Cumprimentos
Muito obrigado pela disponibilidade, ficamos então a espera dos resultados. :fixe

assim podemos discutir com base nos testes :D

Boas!!!

Ja tentei por aqui oultimo teste de potencia mas nao consigo...
Resumindo o carro mediu 246,8 ps ao motor78 203.3 a roda... binario de 461nm...
O que posso dizer é que a pessoa que me reprogramou o carro disse que isto ainda tem muito que explorar!!! :susto :susto :susto
E eu ja acho que o carro assim esta um canhao!!!
Em relaçao aos outros testes o de origem e sem escape infelizmente nao sei aonde os tenho(dinheiro ao lixo)
Pelo que me lembra 1 1ºteste de origem o carro debitou 209 cv,s e 391nm depois com linha de 70mm e com panela traseira debitou 201 ou 202 e 412nm de binario as curvas de binario estavam identicas a unica diferença foi que em ponta perdi bastante(com a linha directa) agora com a repro o carro numa recta comprida esgota 6º as 5mil rpm quase nos 260klm/h (com jante 18) eu ainda vou tentar por ca o teste...

Cumprimentos

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

123IT Escreveu: agora com a repro o carro numa recta comprida esgota 6º as 5mil rpm quase nos 260klm/h (com jante 18) eu ainda vou tentar por ca o teste...
Grande bomba!
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

durza
Membro Juvenil
Registado: 06 abr 2011, 18:07
O meu Carro:: 120D E87

Mensagem por durza »

Boas!!!

Ja tentei por aqui oultimo teste de potencia mas nao consigo...
Resumindo o carro mediu 246,8 ps ao motor78 203.3 a roda... binario de 461nm...
O que posso dizer é que a pessoa que me reprogramou o carro disse que isto ainda tem muito que explorar!!! :susto :susto :susto
E eu ja acho que o carro assim esta um canhao!!!
Em relaçao aos outros testes o de origem e sem escape infelizmente nao sei aonde os tenho(dinheiro ao lixo)
Pelo que me lembra 1 1ºteste de origem o carro debitou 209 cv,s e 391nm depois com linha de 70mm e com panela traseira debitou 201 ou 202 e 412nm de binario as curvas de binario estavam identicas a unica diferença foi que em ponta perdi bastante(com a linha directa) agora com a repro o carro numa recta comprida esgota 6º as 5mil rpm quase nos 260klm/h (com jante 18) eu ainda vou tentar por ca o teste...

Cumprimentos
Muito bom mesmo :fixe
Grande exemplo, muito obrigado :D
Mas com essa repro forte continuas com linha directa? consumos?

123IT
Membro Juvenil
Registado: 23 mar 2010, 00:32
O meu Carro:: Bmw!?!?!!!

Mensagem por 123IT »

Muito bom mesmo :fixe
Grande exemplo, muito obrigado :D
Mas com essa repro forte continuas com linha directa? consumos?[/quote]

boas!!!

Sim a minha ideia da linha directa foi sempre reprogramar o carro e como a minha intençao é 1pouco mais de potencia claro que o FAP ia ser a primeira coisa a derreter...A minha ideia é 255/260cv,s e cerca de 500nm binario pk tambem a partir daí a embreagem e o 1º turbo podem (PUM) :lol1 :lol1

PS:como nao tenho scaner vou pedir para porem ca o meu teste...

CarpoPT
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2011, 20:25
O meu Carro:: BMW E82 123d Coupe

Mensagem por CarpoPT »

dp123d, sabem bem como elas vão morder! :D

A primeira parte está feita, falta a segunda! ;)

dp123d
Membro Junior
Registado: 18 jul 2011, 16:31
O meu Carro:: BMW 123d E81 - 2008

Mensagem por dp123d »

O meu objectivo é 270cv sem FAP. e 270km/h... 260 faz ele agora com FAP e 230cv... mais 40cv e mais 10km/h é uma questão de tirar limitadores... eu até assim acho que ele lá ia bater se nao cortasse... é esperar que haja magia no ar! ahahahahah arranca pacheco que aquilo é po fim de semana.. durante a semana ando de "Bolbo" s40 da empresa...

Responder

Voltar para “Série 1”