LED's para o interior
Moderador: Staff
Re: LED's para o interior
obrigado e desculpem la a minha ignorancia :lol1
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Nao custa nda pesquisar antes de perguntarElson Escreveu:obrigado e desculpem la a minha ignorancia :lol1

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jun 2010, 20:41
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11
Boas, estas que mencionaste servem para o e87 118d certo?pauloferreira88 Escreveu:Axo que isso não cabe lá no plafonier.
Cumps
-- Terça Ago 10, 2010 12:42 pm --
Plafonier frente:3 w5wlunatique Escreveu:alguem me sabe dizer que tipo de leds eu tenho de comprar para mudar o interior todo e onde comprar?
obrigado
Plafonier tras:3 w5w
Tampa da mala: c10W
Iluminação pes:c5w; 1 para cada lado
Iluminação colunas da mala:c5w; 1para cada lado
Porta luvas:c5w
Mais alguma coisa é so dizer..se quiseres saber preços manda pm que eu falo com um amigo que vendeu para mim.
Cumps
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Confirmo :fixeSimonSoul Escreveu:Boas, estas que mencionaste servem para o e87 118d certo?pauloferreira88 Escreveu:Axo que isso não cabe lá no plafonier.
Cumps
-- Terça Ago 10, 2010 12:42 pm --
Plafonier frente:3 w5wlunatique Escreveu:alguem me sabe dizer que tipo de leds eu tenho de comprar para mudar o interior todo e onde comprar?
obrigado
Plafonier tras:3 w5w
Tampa da mala: c10W
Iluminação pes:c5w; 1 para cada lado
Iluminação colunas da mala:c5w; 1para cada lado
Porta luvas:c5w
Mais alguma coisa é so dizer..se quiseres saber preços manda pm que eu falo com um amigo que vendeu para mim.
Cumps

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jun 2010, 20:41
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11
Grande :fixe Está na hora de investir em mais uma mod..Tronic2010 Escreveu:Confirmo :fixeSimonSoul Escreveu: -- Terça Ago 10, 2010 12:42 pm --
Boas, estas que mencionaste servem para o e87 118d certo?
Sabes um sítio porreiro para comprar sem ser eBay e arredores?
Este parece ser interessante - http://www.lojaxenon.com
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
O user El capitan vende issoSimonSoul Escreveu:Grande :fixe Está na hora de investir em mais uma mod..Tronic2010 Escreveu:Confirmo :fixeSimonSoul Escreveu: -- Terça Ago 10, 2010 12:42 pm --
Boas, estas que mencionaste servem para o e87 118d certo?
Sabes um sítio porreiro para comprar sem ser eBay e arredores?
Este parece ser interessante - http://www.lojaxenon.com

- BeNeZ
- Membro Iniciado
- Registado: 17 nov 2011, 09:34
- O meu Carro:: BMW 118d 2008/01
Para quem quer ajuda a desmontar os plafoniers=) porta-luvas e mala =)
http://www.youtube.com/watch?v=Td7-ap-rVGk
http://www.youtube.com/watch?v=Td7-ap-rVGk
Freddy
- durza
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:07
- O meu Carro:: 120D E87
O meu deve de ser diferente porque na iluminação dos pés é w5w
Boa tarde pessoal... comprei leds coloquei ficou a maneira mas tou com um pequeno problema... que nao sei como resolver.
Eu arranco com o carro a minha mulher acende a luz para visualizar algo e passados 5/6 segundos apaga se e nao volta acender ate que eu pare o carro e retire a chave da da ignição. Apos remover a chave e colocar novamente volta a funcionar durante os 5/6 segundos e faz sempre o mesmo....
Alguem pode me ajudar
Eu arranco com o carro a minha mulher acende a luz para visualizar algo e passados 5/6 segundos apaga se e nao volta acender ate que eu pare o carro e retire a chave da da ignição. Apos remover a chave e colocar novamente volta a funcionar durante os 5/6 segundos e faz sempre o mesmo....

Alguem pode me ajudar
Tambem me aconteceu isso lifeless, quando meti led's no plafonier do meu. entretanto retirei e meti os normais. mas no entanto, penso que seja por causa do erro dos led's. Podes nao ter comprado os que sao indicados para funcionar bem...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
pois eu quando comprei aqueles disseram me que era os correctos agora se me enganaram olha tenho de comprar outros..
Os que tenho acho que sao estes
W5W/T10 Super White - 4 SMDs
LEDs de luz branca.
LEDs de luz branca.
lifeless Escreveu:pois eu quando comprei aqueles disseram me que era os correctos agora se me enganaram olha tenho de comprar outros..
LEDs de luz branca.
Pois isso por acaso nao te sei dizer se sao os correctos. mas de facto o problema é dos led's com toda a certeza, porque como te disse, quando pus para experimentar no meu, fazia o mesmo. Acabei por tirar devido a esse problema, mas ainda mais pelo facto que os Led dao muita luz la dentro. E para o que eu gosto, meti as normais pois dao menos luz

VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
Alguem sabe me dizer quais os leds adequados bons para eu poder comprar para ficar com as luzes de interior a 100% sff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Para isso não acontecer tb têm de ser canbus :fixelifeless Escreveu:Alguem sabe me dizer quais os leds adequados bons para eu poder comprar para ficar com as luzes de interior a 100% sff

- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
isso ja foi mais que debatido neste topico nas paginas anteriores... têm de ser led's canbus

ReproDay Aberto - Mais info por MP