barulho 118d DESCALABRO TOTAL

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Re: barulho 118d DESCALABRO TOTAL

Mensagem por WCGSAF »

ricao.s3 Escreveu:por 1200 aqui na zona de odivelas tens quem te faça isso. e também trabalha na marca
Moreira321, se é não tem garantia nem qualquer comparticipação...por mim falava com o Ricao.s3 e pedia o contacto, acho que não perdes nada.
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

tambem acho.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

serie1EO
Membro Juvenil
Registado: 23 mar 2012, 20:47
O meu Carro:: BMW 118d

Mensagem por serie1EO »

Boas,eu tenho neste momento o carro na BMW,com o problema de corrente de distribuição,gostava de saber se alguém sabe de algum caso em que a marca se tenha chegado á frente com o pagamento do arranjo ou parte do arranjo num carro em que já não esteja na garantia?

Cumprimentos

TRA
Membro Juvenil
Registado: 12 abr 2010, 01:39
O meu Carro:: BMW 120d E87

Mensagem por TRA »

Há um tópico em que um user diz que a bmw pagou metade, agora se estava ou não na garantia não sei.
Mas é uma questão de procurares.

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

A mim a BMW fez-me um credito de 50%. Porque eu inicialmente desconhecia este DEFEITO DE FABRICO, paguei e calei 4.250€!!! No entanto, apos varias pesquisas na internet, e alguns conhecimentos, passado 5 meses, comecei a reclamar a BMW Alemanha e Portugal, e a apresentar provas que tinha conhecimento de outros carros com este problema, inclusive de casos que se estavam a passar nesse momento, indiquei os respectivos carros e em que oficinas estavam. Dei-lhes a conhecer aquilo que pretendia fazer, dei-lhes provas que se trata de um DEFEITO, e confrontei-os com presenças de advogado e comunicação social!! Podia ter tido tudo pago, no entanto acabei por acordar o credito de 50€ porque ja me estava a fazer perder demasiado tempo!! Mas aconselho a passarem pelo topico fixo que existe sobre este tema. POrque cada vez aparecem mais!!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

MOREIRA321
Membro Iniciado
Registado: 28 mai 2010, 20:13
O meu Carro:: BMW 118d E81 - 2008/05

Mensagem por MOREIRA321 »

ricao.s3 Escreveu:daqui a pouco la vê envio o contacto
ricao.s3 chegaste a enviar o contacto?

:cheers

mplm
Membro Iniciado
Registado: 15 abr 2011, 04:25
O meu Carro:: BMW 123d E82 2008/06

Mensagem por mplm »

Boas !
Eu tive recentemente o meu carro na BMW por causa da embraiagem e bi-massa.
Falei da situação das correntes onde eles tentam dizer que não à problemas, que os carros que aparecem são casos pontuais!

O manual de manutenção do carro não faz referência a nenhuma manutenção às correias, logo parte-se do pressuposto, que não havendo nenhuma manutenção a essa zona, e essas peças têm defeito, eles deveriam assumir tudo mesmo fora da garantia.

Eu não sei se alguém que teve o problema das correias falou sobre o manual de manutenção!

O defeito das correias é como o defeito dos serie 5 e 6 que só passados 10 anos é que fizeram o recall assumindo que afinal existia defeito.

Será que vamos ter de esperar 10 anos!?

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

já foram enviadas as pm a quem me pediu. boa sorte na resolucao do problema
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

..bem o meu carro era pra ter ido à banix, mas vou lá amanhã pra fazer o test da corrente de distribuição...pelo que o homem da banix me disse caso seja diagnosticado o problema, é feita a exposição à BMW e no prazo de uma semana eles respondem...o meu está dentro da garantica por isso penso que não pago nda certo? nem o diagnostico correcto? :think
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

hellraiser 2
Membro Senior
Registado: 06 dez 2005, 20:25
O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW

Mensagem por hellraiser 2 »

dentro da garantia e com o carro de origem, não tens de pagar nada.
com um carro fora da garantia mas com assistências na BMW, consegue-se normalmente uma comparticipação de "goodwill", ou seja a bmw dá o beneficio ao cliente de comparticipar parte da despesa.

O valor da comparticipação depende de vários factores, km´s do carro, onde foi assistido, anos, por aí fora.
BMW 335i / Mini R56 JCW

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

hellraiser 2 Escreveu:dentro da garantia e com o carro de origem, não tens de pagar nada.
com um carro fora da garantia mas com assistências na BMW, consegue-se normalmente uma comparticipação de "goodwill", ou seja a bmw dá o beneficio ao cliente de comparticipar parte da despesa.

O valor da comparticipação depende de vários factores, km´s do carro, onde foi assistido, anos, por aí fora.
é o meu caso então...não pagarei nda...o concessionario só despolta o possivel arranjo apos luz verde da BM, correcto?
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

ricao.s3 Escreveu:já foram enviadas as pm a quem me pediu. boa sorte na resolucao do problema
Ricao envia-me por pm o contacto e morada da oficina desse mecânico é sempre bom para uma eventualidade. :fixe

Lfmm
Membro Iniciado
Registado: 05 dez 2011, 22:30
O meu Carro:: BMW 116d E87- 2010/02

Mensagem por Lfmm »

Eu no inicio deste ano com o 116D em garantia cheguei na terça feira para fazer o diagnostico e na 6ª feira da mesma semana ja tinha o carro comigo novamente arranjado. Qual foi o meu espanto quando vi + 4 motores pendurados nos macacos a sofrerem todos a mesma intervenção das correntes. Paguei a mudança de oleo e filtro unicamente, apesar de o oleo so ter 2500km ( falaram ainda em reutilizar o mesmo oleo mas eu para ficar descansado prferi mudar novamente).

serie1EO
Membro Juvenil

Mensagem por serie1EO »

Boas,hoje recebi o telefonema do orçamento para o problema da corrente de distribuição e qual é o meu espanto quando me dizem que tenho que por um motor novo,e que a marca não se responsabiliza por nada,tendo eu feito as revisões todas na marca e o carro ter 80 mil quilómetros e o ruído ainda mal se notava,porque eu já tenho conhecimento deste problema nestes motores há algum tempo,estou completamente desiludido com esta marca,ando a pagar fortunas por um erro supostamente de fabrico.

serie1EO
Membro Juvenil

Mensagem por serie1EO »

Boas,hoje recebi o telefonema do orçamento para o problema da corrente de distribuição e qual é o meu espanto quando me dizem que tenho que por um motor novo,e que a marca não se responsabiliza por nada,tendo eu feito as revisões todas na marca e o carro ter 80 mil quilómetros e o ruído ainda mal se notava,porque eu já tenho conhecimento deste problema nestes motores há algum tempo,estou completamente desiludido com esta marca,ando a pagar fortunas por um erro supostamente de fabrico.

Responder

Voltar para “Série 1”