Toque/riscos pára-choques

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

sccurtido
Membro Senior
Mensagens: 681
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: Toque/riscos pára-choques

Mensagem por sccurtido »

vai a um pintor, ele dá-t uma pincelada de leve, nao se nota nada... nem te leva nada.

MigRR
Membro Iniciado
Mensagens: 12
Registado: 27 fev 2012, 12:17
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2008/10

Re: Toque/riscos pára-choques

Mensagem por MigRR »

Tenta passar numa chips away... eles pintam só mesmo a zona do risco e pulem tudo à volta.
Fica um resultado muito bom e fica resolvido em 2 horitas.

sarrico320
Membro Junior
Mensagens: 385
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Re: Toque/riscos pára-choques

Mensagem por sarrico320 »

sccurtido Escreveu:passa um bocado de massa de polir fina, pode ser que esse preto saia... no meu carro saiu... dps os sitios fundos, vais a um pintor, dizes que te deia uma pincelada na cor do carro, nem te levam nada... e fica impecavel...
por uma coisinha tao pequena, estar a gastar 80€ pa pintar o parachoques completo, é um absurdo. pk provavelmente ainda vais ganhar + riscos desses... o nome diz tudo... Para-choques... os meus, cada vez que vou lavar o carro vejo + uns risquinhos... e marcas... ate agora so tive uma grave... o resto tenho tirado com um paninho e massa de polir fina, basta um toque com ela, e sai logo... e nem fica marca.
Auqele preto é do plástico e não do outro carro como te deve ter acontecido.

Avatar do Utilizador
PPINTO
Membro Iniciado
Mensagens: 23
Registado: 12 ago 2004, 15:28
Localização: Parede

Re: Toque/riscos pára-choques

Mensagem por PPINTO »

Boas, eu por acaso tenho o kit de retoques da BMW para o meu carro e para o da minha mulher e recomendo, para estes pequenos toques serve perfeitamente.

O Kit vem com 2 latinhas pequenas tipo das do verniz das senhoras, uma com a cor do carro e a outra com verniz. Levando a referencia da cor, é só encomendar, demora 2 ou 3 dias. Não é muito barato , anda á volta dos vinte e poucos euros.

Limpar bem a zona e depois dar com o pincel com pouca tinta e deixar secar, depois dar mais se se justificar. Normalmente não aplico o verniz pq acho que nao fica la muito bem.

Depois com polish e um pano proprio polir a zona pintada (normalmente faço isso uns dias depois) e aquela que tens ao lado e pouco se nota que deve sair com o polish.

Para pequenos toques, riscos pequenos, toques das portas em paredes em que salta um pouco de tinta,..... acho perfeito.

Não sou muito apologista de pintar coisas tão pequenas, uma pelo dinheiro que se gasta , outra porque muitas das vezes se não for um pintor a sério a coisa numca fica igual.

Comprei tambem á pouco tempo o kit para dar retoques nas jantes, tinha uma com um toque no passeio e ficou quase sem se notar nada. Peguei num daqueles mini berbequins e com um esmeril muito suave acertei a sitio do toque e de seguida com o kit pintei 2 vezes e agora quase nem se nota.

Espero ter ajudado

Responder

Voltar para “Série 1”