montagem radio profissional - microfone e entrada usb
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 03:04
- O meu Carro:: e81 120d
Re: montagem radio profissional - microfone e entrada usb
Eu nao tive de reprogramar nada já vinha correu bem eu tbm Tava na tua situação achei que pelo investimento melhorava mt a conectividade
O hifi tem uma configuração no som diferente pk da pá escolheres no eq uns modos certo? Isso da pra programar n sei e se da para pedir pá vir configurado senao tens de codificar com alguém ou na. Bm axo k e fácil e rápido
Kk
Dispoe
O hifi tem uma configuração no som diferente pk da pá escolheres no eq uns modos certo? Isso da pra programar n sei e se da para pedir pá vir configurado senao tens de codificar com alguém ou na. Bm axo k e fácil e rápido
Kk
Dispoe
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Não sei bem. No meu caso não tenho nada de especial visível. Na mala não tem nada debaixo da cobertura (nem módulos, nem amplificador, nem nada). No rádio em si (business) também não vejo nenhuma opção especial. Ou seja, acho que o Hifi são mesmo só as colunas e talvez tenha algum amplificador algures (mas não na mala).
No teu caso mandaste vir simplesmente o rádio ou pediste para codificarem alguma coisa (se é que isso existe...) antes de to enviarem?
No teu caso mandaste vir simplesmente o rádio ou pediste para codificarem alguma coisa (se é que isso existe...) antes de to enviarem?
-
- Membro Juvenil
mandei vir n pedi nenhuma codificaçao tive a pesquisar rapido e o hifi parece me um upgrade de colunas certo? ja traz twiters axo que nao teras problemas e com o radio profissional com a codificaçao de hifi deve ficar melhor o som pois no radio prof codificado para hifi da para escolher mais umas opçoes no eq que eu com o set normal de colunas nao tenho....
a nao ser k tenhas um amplificador no radio business especifico para esse set hifi com mais colunas vou dar uma vista de olhos a ver se descubro mais alguma coisa que te ajude mas tbm hoje vou bazar so devo vir na segunda dps digot algo tenta enviar email aos gajos dessa loja a ver o k te dixem senao eu envio keres?
:lovebmw curiosidade o radio bussines e da marca visteon ja tinha dito mas hj reparei que tbm é made in PORTUGAL hehe :lol1
hj estive a equalizar o radio e realmente os graves estao muito melhores ia adicionar uns twiters mas junto o util ao agradavel e coloco logo um para de colunas de vias separadas com crossover da rockford fosgate
nfire
nfire
nfire
a nao ser k tenhas um amplificador no radio business especifico para esse set hifi com mais colunas vou dar uma vista de olhos a ver se descubro mais alguma coisa que te ajude mas tbm hoje vou bazar so devo vir na segunda dps digot algo tenta enviar email aos gajos dessa loja a ver o k te dixem senao eu envio keres?
:lovebmw curiosidade o radio bussines e da marca visteon ja tinha dito mas hj reparei que tbm é made in PORTUGAL hehe :lol1
hj estive a equalizar o radio e realmente os graves estao muito melhores ia adicionar uns twiters mas junto o util ao agradavel e coloco logo um para de colunas de vias separadas com crossover da rockford fosgate

-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 out 2011, 23:34
- O meu Carro:: 120D
Excelente post.
Todos os radio professional que tinha andado a ver são ALPINE, mais caros e sem Bluetooth!
Tivestes de indicar que carro, radio tinhas antes de te enviarem o radio ?
Relativamente ao Bluetooth, que permite fazer para alem de emparelhar o Telemovel ? permite por exemplo utilizar o telemovel como fonte de audio ? (A2DP)
Quanto à integração do radio com o carro, tens acesso a OBD, i.e consumos, temperaturas, relogio, etc ? (conforme o Professional da ALPINE )
Podes colocar umas fotos de como ficou com ecrâs ? (lista de MP3, Bluetooth, valores lidos via OBD)
Não sou fã dos 2 DIN nos série 1, porque nunca vi nenhum que ficasse "like OEM" especialmente nos LCI (devido à régua dos stop&go, bancos, etc)
Desculpa tanta pergunta de "rajada", mas de facto pode ser uma boa solução!
Parabéns.
Todos os radio professional que tinha andado a ver são ALPINE, mais caros e sem Bluetooth!
Tivestes de indicar que carro, radio tinhas antes de te enviarem o radio ?
Relativamente ao Bluetooth, que permite fazer para alem de emparelhar o Telemovel ? permite por exemplo utilizar o telemovel como fonte de audio ? (A2DP)
Quanto à integração do radio com o carro, tens acesso a OBD, i.e consumos, temperaturas, relogio, etc ? (conforme o Professional da ALPINE )
Podes colocar umas fotos de como ficou com ecrâs ? (lista de MP3, Bluetooth, valores lidos via OBD)
Não sou fã dos 2 DIN nos série 1, porque nunca vi nenhum que ficasse "like OEM" especialmente nos LCI (devido à régua dos stop&go, bancos, etc)
Desculpa tanta pergunta de "rajada", mas de facto pode ser uma boa solução!
Parabéns.
-
- Membro Juvenil
o meu profissional tbm e alpine o bussines e que era visteon made in pt
o bluetooth emparelha com qualquer telemovel acedes a lista telefonica , ultimas chamadas da para fazer top8 de chamadas e td mas nao da para fazer stream de musica tal como os outros profisional e normal tem de ser pela pporta usb
se reparares bem no post todo tem o radio que eu tinha que era o bussines o normal
sim aparece os consumos velocidade media essas coisas do CB e o melhor todos a musicas tem nome e nao trac1 e trackx como no bussines
ha fiquei com o barulho dos sensores mais recentes e os bongos mais recentes
o bluetooth emparelha com qualquer telemovel acedes a lista telefonica , ultimas chamadas da para fazer top8 de chamadas e td mas nao da para fazer stream de musica tal como os outros profisional e normal tem de ser pela pporta usb
se reparares bem no post todo tem o radio que eu tinha que era o bussines o normal
sim aparece os consumos velocidade media essas coisas do CB e o melhor todos a musicas tem nome e nao trac1 e trackx como no bussines
ha fiquei com o barulho dos sensores mais recentes e os bongos mais recentes
- jaime2009
- Membro Juvenil
- Registado: 08 out 2009, 14:29
- O meu Carro:: BMW E87 07
onde compraste a porta usb para por na consola?
Bayerische Motoren Werke
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Atenção que não é só a porta USB, pelo menos no MULF II é preciso um pequeno interface
-
- Membro Juvenil
Pimpão pelos Dy deste radio parece que nao e preciso mas obrigado pelo aviso pois ainda nao montei a porta usb
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
isso da porta usb e que eu gostava de montar no meu carro... tenho de arranjar um mulf 2...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
eu tenho o modulo de bluetooth mas o meu carro e de 2005 ...nao deve dar para ligar a porta usb no meu modulo...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
-
- Membro Juvenil
Axo k o modulo do Bluetooth tbm e o do USB axo eu o famoso mulf mas há ai quem saiba melhor que eu
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
jaime2009 Escreveu:onde compraste a porta usb para por na consola?
onde foi mesmo?
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

-
- Membro Juvenil
Ainda nao pus o USB ainda nao tenho a ficha Possívelmente vou comprar na Bmw ou no ebay se houver
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Ontem encontrei isto
http://www.1addicts.com/forums/showthread.php?t=576639
Pode dar jeito para saber as referências da peça com a ficha USB.
http://www.1addicts.com/forums/showthread.php?t=576639
Pode dar jeito para saber as referências da peça com a ficha USB.