barulhos parasitas
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Re: barulhos parasitas
tenho um barulho mas não e ai, e na porta, imagino que seja algum parafuso que se soltou ou fio o barulho e baixo, mas agora ando a ver de onde bem o que tenho atrás de mim, já tirei banco e pós e faz na mesma, agora afastei o sub agora vamos ver :desconfiado

-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas
Grande Homem...
Assim já dá gosto andar com o bimmer :fixe :lol1
Um abraço
MarcoG
Grande Homem...
Um abraço
MarcoG
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas
Grande Homem... sandrorv
Um abraço
MarcoG
Grande Homem... sandrorv
Um abraço
MarcoG
- marafona1986
- Membro Gold
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Sandro grande ajuda sim senhor, só não entendi bem onde metes-te a fita, na JHenroque Silva já me fizeram algo assim, mas o barulho passado alguns kilometros voltava
Quanto ao rádio se for garantia levas um rádio novo (foi o que aconteceu comigo)
Cumpts
Quanto ao rádio se for garantia levas um rádio novo (foi o que aconteceu comigo)
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
TelmoFT Escreveu:Sandro grande ajuda sim senhor, só não entendi bem onde metes-te a fita, na JHenroque Silva já me fizeram algo assim, mas o barulho passado alguns kilometros voltava
Cumpts
telmo foi aqui

pah aqui na baviera que é sitio mais perto que tenho pedem-me 2 dias para fazer isso....
epah 2 dias para substituir um radio são malucos, eu nao posso ficar sem o sapo 2 dias mesmo por questões profissionais.....
só tou à espera que o Álvaro diga alguma coisa pois acho que ele tem uns conections aqui numa bmw em lisboa.... assim ja me dava uma ajuda.............
abraço
- marafona1986
- Membro Gold
TelmoFT Escreveu:Sandro grande ajuda sim senhor, só não entendi bem onde metes-te a fita, na JHenroque Silva já me fizeram algo assim, mas o barulho passado alguns kilometros voltava
Cumpts
vais ao JHenroque Silva arranjar o carro eu tambem lol, embora esta arranjo não foi lá( o ultimo arranjo)

- TelmoFT
- Membro Senior
Sim vou, so confio os meus carros bmw lámarafona1986 Escreveu:TelmoFT Escreveu:Sandro grande ajuda sim senhor, só não entendi bem onde metes-te a fita, na JHenroque Silva já me fizeram algo assim, mas o barulho passado alguns kilometros voltava
Cumpts
vais ao JHenroque Silva arranjar o carro eu tambem lol, embora esta arranjo não foi lá( o ultimo arranjo)
Sei que sou sempre bem atendido e que o serviço fica bem feito :fixe :lovebmw
Cumpts

- marafona1986
- Membro Gold
pelo menos de garagem e da atendimento fica bem, o mal e o preço lol, foi lá por o software, mas não me votou o novo como devia

-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
no meu ao carregar no start-stop para ligar o carro, ouço um barulho, e parece vir do tablier, agora nao sei de que ponta será, é apenas qnd meto o motor a trabalhar, e o carro treme.
Alguem ja teve isso?
Alguem ja teve isso?
- marafona1986
- Membro Gold
eu já tive um barulho que ligava o carro e ouvia-se o estalar, era o plástico que tapa o motor estava mal metido, o meu mal e o vibrar ao frio ao ligar o carro

- TelmoFT
- Membro Senior
marafona1986 Escreveu:pelo menos de garagem e da atendimento fica bem, o mal e o preço lol, foi lá por o software, mas não me votou o novo como devia
Mas se fores a outra oficina oficial BMW de certeza que pagas mais
Cumpts

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
marafona1986 Escreveu:eu já tive um barulho que ligava o carro e ouvia-se o estalar, era o plástico que tapa o motor estava mal metido, o meu mal e o vibrar ao frio ao ligar o carro
Vocês ligam o carro em 1a velocidade?? Experimentem em ponto morto.. Eu gostava de saber a que tipo de tremêreis ao frio de referem..
177 cv - 6,5l/100km
- marafona1986
- Membro Gold
não o carro parado, isso da primeira modança foi a embraiagem, mas o vibrar a frio ficou aindaso da quando ligo o carro

-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 abr 2011, 11:01
- O meu Carro:: BMW 118d - 2008/10
Tira-me umas dúvidas Sandrorv, fizeste dos 2 lados (condutor e passageiro) ou só de um lado?sandrorv Escreveu:ora bem meus amigos, mais uma vez venho ajuda-los com os barulhos junto da zona das saidas de ar do lado do pendura.....
aqui ficam algumas fotos daquilo que fiz hoje
primeiro material usado nao precisa de ser exactamente esta fita isolante pode ser outra que tenham, eu ali na garagem só tinha esta à mão e serviu perfeitamente
depois como ja foi explicado (e desculpem esquecime de tirar fotos) existe uma tampinha a dizer AIRBAG que esconde um parafuso que segura o pilar de plastico, desparafusei e puxei essa peça, cuidado porque existem pinos de pressão que podem saltar e cairem para o buraco da saida de ár como ja vão ver.... depois peguei na fita isoladora de janelas (aquelas para nao deixar entrar o frio) e cortei 3 tiras à medida e colei precisamente onde a peça de plastico toca no tablié (é dai que vem o tal barulho) é esse o sitio exacto ( mais uma vez desculpem-me pois nao tirei fotos nessa altura...) espero tár a fazer-me entender.....
depois foi uma questão de o colocar novamente no sitio, tenham cuidado mais uma vez porque os pinos de pressão requerem umas pancadinhas para se fixar nao esforçem muito.......
deixo aqui umas fotos para verem o resultado.....
![]()
resultado, depois fiz o teste de estrada logo aseguir, e ficou um mimo meus amigos nao se ouve nada de nada mesmo, resultou a 100%
só de pensar que tinha este barulho desde os 12mil km e nenhum engenheiro desta grande marca me resolveu isto, pelo contrario.....enfim....
bem malta espero ter ajudado
qualquer duvida perguntem
abraços
Como é que tiraste a peça que têm as estrias da ventilação?
Abraço