Ruidos serie 1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
PBDIAS
Membro Iniciado
Registado: 18 ago 2013, 20:45
O meu Carro:: BMW 116 ed 2012/03

Ruidos serie 1

Mensagem por PBDIAS »

Boas,

Comprei um serie 1 116 ed no mês de Março deste ano. o carro ja tinha 1 ano e tinha 17 mil km (BMW premium selection). No global estou satisfeito, mas nos últimos tempos tenho notado umas vibrações anormais em estradas em paralelo e não se trata de ruídos parasitas provenientes de plásticos. Não sou grande perito em mecânica mas aquilo parece-me vibrações da coluna de direçao ou dos casquilhos mas não estou certo disso. O carro tem apenas 27 mil Km neste momento...

Alguém ja teve este tipo de problemas..?

Cumpts.

Pedro_25
Membro Junior
Registado: 11 fev 2008, 16:52
O meu Carro:: E61 LCI

Re: Ruidos serie 1

Mensagem por Pedro_25 »

garantia com ele
Imagem

E61 LCI 2008/03
ex-
E87 LCI 2008/03 MB POWER

PBDIAS
Membro Iniciado

Mensagem por PBDIAS »

É possível que seja um dos problemas que refiro?

Cumpts

Pedro_25
Membro Junior
Registado: 11 fev 2008, 16:52
O meu Carro:: E61 LCI

Mensagem por Pedro_25 »

pode ser um problema na caixa de direção...mas tb pode ser outra coisa qualquer, na minha opinião nem me preocupava muito em saber o que é visto que o teu carro ainda esta dentro da garantia,
vai com ele a BMW e queixa-te da situação e eles que resolvam....não há stress, se tivesse que sair do bolso é que era pior...
Imagem

E61 LCI 2008/03
ex-
E87 LCI 2008/03 MB POWER

PBDIAS
Membro Iniciado

Mensagem por PBDIAS »

Pedro_25 Escreveu:pode ser um problema na caixa de direção...mas tb pode ser outra coisa qualquer, na minha opinião nem me preocupava muito em saber o que é visto que o teu carro ainda esta dentro da garantia,
vai com ele a BMW e queixa-te da situação e eles que resolvam....não há stress, se tivesse que sair do bolso é que era pior...
Ok é isso que vou fazer!
Obrigado!

dtv
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2013, 12:46
O meu Carro:: 116d ED line sport

Mensagem por dtv »

pois, nesse caso sim. também tenho um BPS que comprei com 21 mil kms mas de 03/2012.. não faz o que o teu faz, mas faz um ou outro ruído de plásticos do tablier só em empedrado...

penso que ruído também surge da cobertura plástica da pega da porta do passageiro.. basta pressionar esse plástico com a mão para ver que não é grande espingarda...

mas fora isso, não se tem portado mal.. ainda é cedo... daqui a 4 ou 5 anos e 100 mil kms em cima falamos..

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

PBDIAS Escreveu:Boas,

Comprei um serie 1 116 ed no mês de Março deste ano. o carro ja tinha 1 ano e tinha 17 mil km (BMW premium selection). No global estou satisfeito, mas nos últimos tempos tenho notado umas vibrações anormais em estradas em paralelo e não se trata de ruídos parasitas provenientes de plásticos. Não sou grande perito em mecânica mas aquilo parece-me vibrações da coluna de direçao ou dos casquilhos mas não estou certo disso. O carro tem apenas 27 mil Km neste momento...

Alguém ja teve este tipo de problemas..?

Cumpts.

Boas,

Isso é normal neste carro. O meu sempre fez isso em estrada empedrada e nunca deu qualquer problema relacionado com isso (tenho atualmente 65 mil km e o carro é de 7/2007).
Só melhorou consideravelmente quando passei a usar pneus xl em vez de rft.

Abraço
MarcoG

Responder

Voltar para “Série 1”