Há uns tempos atrás andei a ver 320td`s para comprar, mas após passar para a fase de condução e experimentar carros etc, nem eu nem o meu maior accionista( leia-se PAI

Em primeiro, aposto que já estão abismados com a diferença de motorização, conforto, etc, e realmente quem vir tem toda a razão, mas eu não ligo nada a isso, ligo sim em primeiro à estética, e após passar no "casting"

Em segundo, daqueles carros que tenho debaixo de olho, o 120d lci 3p é o carro que mais me enche as medidas, e então se possuir pack m :inlove , mas sei perfeitamente dos problemas da correia de distribuição, e então fui falar com um amigo do meu pai, mecânico, com uma oficina não oficial bmw, ou seja só trabalha com bmw e mini, e está especializado nisso, e disse-me para não ter medo que o problema após ele trocar todos os componentes desde correia, a tensores, a cambotas etc, o que ele acha necessário, o carro nunca mais teria esse problema, mas após ter visto no youtube series F a fazer um "cagaçal" e ler noutros foruns que o problema ainda não estava resolvido, fiquei logo de pé atrás, e de novo indeciso, e foi ai que parti à procura dos 120d 163cv, e após pesquisar foruns etc, percebi que os materiais deste para o lci mudaram, e muito para melhor, e pronto, mais uma barraca.
Em terceiro, eu adoro conduzir, e estou habituado a carros de tracção traseira, pois aqui em casa só um é que não é, e digamos a tracção traseira é daquelas coisas que eu adoro, mas, também não sou daqueles de andar sempre a fazer rotundas de lado, ou uns drift´s

Em quarto e para acabar, o que vocês acham disto? O que tem a dizer sobre esses carros que coloquei em cima, tanto bmw como seat? E o mercedes c220 sport coupé? este ultimo não tenho grande interesse, apenas no que já tem o motor om646, o 611 é problemático :S
A nivel de condução, como é que eles se seguram em curva? Alguns deles é perigoso e gosta de brincadeira, ou só mesmo quando os provocamos? E a nivel de motor? Já sei que o 120d 177cv é outro motor, e que nem é bom comparar com o resto, que tem grande margem para aumentar e tudo, se bem que não tenho grande interesse em repro´s, mas pronto. A sua fiabilidade é que me deixa preocupado.
Opinem por favor

Cumprimentos