Boas amigos.
O flexível de escape do meu carro resolveu falecer...
Gostaria que me ajudassem, onde posso mandar mudar. Estou pela margem sul, por isso só estou com net no tlm. Agradeço desde já ajuda e se possível preços para esta zona...
Abracos
flexivel de escape
Moderador: Staff
flexivel de escape
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: flexivel de escape
boas,
em tempos vi na IE - Interescape e o valor rondava os 130,00 € segundo sei de muito melhor qualidade que os de origem.
O meu também está a precisar pois aquilo parece uma maquina de fazer pipocas ao relenti...
em tempos vi na IE - Interescape e o valor rondava os 130,00 € segundo sei de muito melhor qualidade que os de origem.
O meu também está a precisar pois aquilo parece uma maquina de fazer pipocas ao relenti...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 nov 2011, 19:18
- O meu Carro:: BMW 120d LSE
Mudei o meu na Setescapes em Setúbal, na estrada que sobe para as praias.
Ficou-me por 70€ e fizeram-me aquilo na hora.
Ainda dura passado 2 anos!
Ficou-me por 70€ e fizeram-me aquilo na hora.
Ainda dura passado 2 anos!
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Agora que falas do preço penso que na altura também me apresentaram uma solução mais barata a rondar esse preço mas não era de tão boa qualidade.
Aqui mais para as zonas de Azeitão; Quinta do Conde, Almada, ninguem sabe de nada? Se não encontrar talvez vá a Setubal, sugerido pelo pmpassaro. Supostamente, este meu é de 2007, ainda o original.
E tambem nao queria meter algo inferior a qualidade OEM, mas também ja ouvi dizer que a maior parte até é melhor, que estes OEM são fracos... :/ um gajo não percebe nada!
E tambem nao queria meter algo inferior a qualidade OEM, mas também ja ouvi dizer que a maior parte até é melhor, que estes OEM são fracos... :/ um gajo não percebe nada!

-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 nov 2011, 19:18
- O meu Carro:: BMW 120d LSE
O meu é de 10-2007 e era o original...Na Setescapes tiveram que me cortar o flexivel, ajustar e soldar o novo, quem é bem mais grosso na malha e até mesmo na tubagem, embora na parte de fora seja o mesmo tamanho!Aguero Escreveu:Aqui mais para as zonas de Azeitão; Quinta do Conde, Almada, ninguem sabe de nada? Se não encontrar talvez vá a Setubal, sugerido pelo pmpassaro. Supostamente, este meu é de 2007, ainda o original.
Eu gostei do trabalho deles...
O meu também é de 10/2007. Embora tenha motor novo de 78.000 o flexível já leva 215.000... então terei de passar na setescapes esta visto 

Pessoal, na Setescapes pedem 95€ para fazer o serviço......
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2009, 23:51
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/04
Olá,Metralha Escreveu:boas,
Troquei o meu há cerca de 1 ano na interescape. Mas penso que paguei cerca de 70 euros... ficou mais ou menos...Mas foram eles os 1os a achar que o motor fazia um barulho estranho... mal eu sabia como ia acabar a questão! Por acso não apreciei a forma como fixaram uma parte do flexível: uma das porcas ficou virada para baixo e batia com facilidade nas rampas.