Luzes nos Puxadores.

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Re: Luzes nos Puxadores.

Mensagem por Vieira_mar »

ZacconePT Escreveu:Boas! Estou a pensar comprar o cabo original com os leds na ponta. Supostamente o meu carro sendo um lci já deve vir com a ficha na porta. Depois será so ligar a ficha do led à ficha que está na porta no interior ou necessita de mais alguma activação?
O meu carro é um E81 de 11/2007 (LCI)

Obrigado!
Provavelmente só tens o cabo na porta do condutor mas não tem as ligaç~es feitas a módulo dos pés (FRM)... penso eu.
Terás de passar cabo para a outra porta.
Esta mod não necessita de codificação.

ZacconePT
Membro Iniciado
Registado: 15 jul 2014, 12:05
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11

Re: Luzes nos Puxadores.

Mensagem por ZacconePT »

Vieira_mar Escreveu:
ZacconePT Escreveu:Boas! Estou a pensar comprar o cabo original com os leds na ponta. Supostamente o meu carro sendo um lci já deve vir com a ficha na porta. Depois será so ligar a ficha do led à ficha que está na porta no interior ou necessita de mais alguma activação?
O meu carro é um E81 de 11/2007 (LCI)

Obrigado!
Provavelmente só tens o cabo na porta do condutor mas não tem as ligaç~es feitas a módulo dos pés (FRM)... penso eu.
Terás de passar cabo para a outra porta.
Esta mod não necessita de codificação.
e que tipo de cabo e esse que tenho de "passar"? Eu já entrei em contacto com uma loja e eles tem o led que supostamente depois ia ligar a ficha que estava na porta.

E depois esse cabo sabes me dizer qual é?

E ainda não consegui descobrir o part number daquele plástico a volta do canhão mas com a ranhura para por o led. Os meus não tem buraco e o part number desses normais sem buraco em baixo já sei qual é. Agora os que tem ranhura não encontro.

Responder

Voltar para “Série 1”