a luz nada tem a ver com a bateria.
o mais certo é ser um dos sensores das rodas que está avariado, é ligar o carro à maquina que logo vai dar qual dos sensores é, em ultimo caso poderá ser a própria centraliza do ABS, mas o mais provável é ser mesmo um dos sensores.
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
é que as máquinas multi marca não conseguem ler todos os erros.
Boas. Fui a um amigo meu que é mecânico e, não apareceu nada. Agora ja esta melhor, so acende por vezes e, apenas quando curvo nas rotundas....E desculpa mas, multi marca e ista é chines para mim...
multi marca são dessas máquinas que se ligam e dão para todos os carros.
o ISTA, DIS, SSS são programas específicos para os bmw, vão ao fundo de tudo quando fazem a leitura das unidades de comando e por isso conseguem detectar erros presentes que as tais máquinas multi marca não conseguem.
como disse o mais certo é haver um sensor que está a causar o erro.
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
não, um bom sensor custa cerca de 70 euros, o resto é mau de obra, está dentro da média se for um bom sensor, Bosch por exemplo.
entretanto há sensores a 20 euros que passado pouco tempo dão o berro.
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)