Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Re: Imagens das vossas máquinas
Que sensação agradável deve ser essa de apetecer baixar a capota...e levar com o vento nas lonas, em dias bem quentinhos. :inlove
Bela máquina. :fixe
Bela máquina. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
Mais um para juntar ao clube

Enganei me no link da imagem, tenho q a voltar a carregar.
Uploaded with ImageShack.us

Enganei me no link da imagem, tenho q a voltar a carregar.
Uploaded with ImageShack.us
Última edição por paul01 em 08 jun 2010, 23:20, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 jan 2009, 00:04
- O meu Carro:: BMW 520d E61 - 2008/04
Já agora mais uma do carrito para a história.
Adiciono também umas que faço tenções de levar à próxima almoçarada que se combinar, umas shirts que estão a ser feitas por um amigo Escocês. Nota que ainda não está terminada essa, ainda vai para acabamentos.
O 123d Coupé

O resto do ramalhete

[img
[/img]
Adiciono também umas que faço tenções de levar à próxima almoçarada que se combinar, umas shirts que estão a ser feitas por um amigo Escocês. Nota que ainda não está terminada essa, ainda vai para acabamentos.

O 123d Coupé

O resto do ramalhete

[img

- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Amigo essa foto foi tirada onde?
Pelo fundo parece que foi tirada no parque da swedwood em paços de ferreira xD
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

Ai pa... Série 1 coupé branco... Série 1 branco... **suspiro**
topdriver1 ... esse branquinho é um 18d? Vi um igual ontem na s.conrado a espera de matricula para sair de la . Muito bonito!
cmps!
cmps!
Foi sim, acho q é ao pé do parque dessa empresa do ikeaV8Power Escreveu: Amigo essa foto foi tirada onde?
Pelo fundo parece que foi tirada no parque da swedwood em paços de ferreira xD
Cumpts

-- Sexta Mai 21, 2010 5:26 pm --
realmente...pulpamos Escreveu:Ai pa... Série 1 coupé branco... Série 1 branco... **suspiro**

-- Sexta Mai 21, 2010 5:56 pm --
Não, não é o meuGrovee Escreveu:topdriver1 ... esse branquinho é um 18d? Vi um igual ontem na s.conrado a espera de matricula para sair de la . Muito bonito!
cmps!

O meu comentário era suposto mostrar o quanto odeio BMW's brancos em geral 

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
queres vir experimentar o meu 525??? :lol1 :lol1pulpamos Escreveu:O meu comentário era suposto mostrar o quanto odeio BMW's brancos em geral
à é azul escuro :lol1 :lol1
vou daqui a pouco ao elefante passar o bicho por agua aparece la pah
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
TopDriver1 mas es daí? é que eu moro a 1 minuto desse sitio
Cumpts
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

So cheguei agora de Abrantes =(sandrorv Escreveu:queres vir experimentar o meu 525??? :lol1 :lol1pulpamos Escreveu:O meu comentário era suposto mostrar o quanto odeio BMW's brancos em geral
à é azul escuro :lol1 :lol1
vou daqui a pouco ao elefante passar o bicho por agua aparece la pah
- Chelsea
- Membro Senior
Deixo assim, umas novas fotos da última mod que fiz no bicho:

Mais um BMW, branco, coupé...que o pulpamos tanto gosta! :lol1
Bom fim-de-semana para todos :lovebmw
P.S.: Como se pintou o escape de preto para "disfarçar", eu aproveitei e pedi para me pintarem os braços de suspensão da mesma cor. Ficam com muito melhor aspecto quando vistos de trás. :dance

Mais um BMW, branco, coupé...que o pulpamos tanto gosta! :lol1
Bom fim-de-semana para todos :lovebmw
P.S.: Como se pintou o escape de preto para "disfarçar", eu aproveitei e pedi para me pintarem os braços de suspensão da mesma cor. Ficam com muito melhor aspecto quando vistos de trás. :dance
- sandrorv
- Membro Gold
Chelsea, ficou muito bom pah muito louco mesmo, essas ponteiras que marca sao?? e ja agora em que casa fizest essa mod??
isso é uma ideia do caraças pah pintar os braços da suspensao, principalmente em carros como o meu que nao tem o choques M atras ve-se tudo e fica um pouco feio, nunca tinha pensado nisso :lol1
abraço
isso é uma ideia do caraças pah pintar os braços da suspensao, principalmente em carros como o meu que nao tem o choques M atras ve-se tudo e fica um pouco feio, nunca tinha pensado nisso :lol1
abraço
- Chelsea
- Membro Senior
Obrigado sandrorv :fixesandrorv Escreveu:Chelsea, ficou muito bom pah muito louco mesmo, essas ponteiras que marca sao?? e ja agora em que casa fizest essa mod??
abraço
As ponteiras são da Interescapes, embora não sejam exactamente aquelas que gostava de ali ver, estas também achei que não ficavam nada mal. O diâmetro (exterior) delas é aí entre os 76/78mm (80 no max).
Fiz isto numa casa de escapes que fica em Belas (mas que também têm umas instalações na Amadora).
Quanto a pintar os braços de suspensão, foi algo que fiz apenas após a minha Maria chamar-me à atenção para os braços de um E82 que circulava de noite à minha frente (tem kit-m, e é portanto um pouco mais baixo que o meu...como não ficaria no meu que nem suspensão M tem :violinista ), e ela a dizer que o meu não tinha aquilo...nunca tínhamos era reparado... :assubiar
A ideia de os pintar, também não posso dizer que foi minha, pois outro user já o tinha feito, e eu limitei-me a imitá-lo. Ficam muito bem disfarçados, e não se vê puto debaixo do carro...e é assim que deviam vir de origem. :dance
- sandrorv
- Membro Gold
grande Chelsea, obrigado pelas infos, defacto ficou brutal pah, ja tive a dár uma pesquisa no google mas a interescapes só tem site com a morada deles, que fica no porto :lol1 :susto :susto e pa mim fica um puco longe :lol1
a ver se arranjo algums opçoes aqui em lisboa, talvez na casa onde tirei a panela e puz a minha ponteira, na altura pareceu-me a opção mais porreira mas vendo agora passado algum tempo fica um pouco feio, porque começa a ficar amarelo a ponteira
um abraço
a ver se arranjo algums opçoes aqui em lisboa, talvez na casa onde tirei a panela e puz a minha ponteira, na altura pareceu-me a opção mais porreira mas vendo agora passado algum tempo fica um pouco feio, porque começa a ficar amarelo a ponteira

um abraço