Amigo, já sabes como é... e os videos andam por aí...ricao.s3 Escreveu:BlackPuma, bruto...![]()
![]()
:fixe

Moderador: Staff
Amigo, já sabes como é... e os videos andam por aí...ricao.s3 Escreveu:BlackPuma, bruto...![]()
![]()
:fixe
eu com o meu s3 8l so com repro limpava leons de 150 com repro e turbo grande... mas so os passava dos 250 para cima porque ate la esqueçe os tdis saltavam para a frente... em relaçao a comparaçao feita anteriormente do s3 dos novos com um s1 garanto-te que nao tiras metade do gozo de conduçao do s3 que tiras do serie1, porque o s3 nao da para desligar as ajudas na totalidade e um serie1 da. ate no meu s3 8l da mais gozo de conduçao porque desliga as ajudas todas e o s3 8p... tirando em velocidade de ponta que a do s3 8p e superior, mas tambem conheci um rapaz que tinha um s3 8p depois de ver um s3 8l com eletronica da mb e turbo grande injectores e mais umas coizinhas poucas a dar-lhe um aviamento teve que dar a mao a palmatoria... e ja agora quando quiseres um track day e na boa :fixe traz o s3 que eu vou de sapo sem medos... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :fixe :lovebmwBlackPuma Escreveu:Ah não tenhas dúvidas disso! Eu tinha os dois...
cuidado com estes em especial..andam para ai mtos terriveis, e a moda agora é nitro.BlackPuma Escreveu:É pq nunca apanhaste um TDI a sério
tudo depende do que apanhas.... eu ja fui surpreendido por um ibiza... por isso cuidado com elesricao.s3 Escreveu:BlackPuma, deixate de tretas apanhei muitos mesmo forte e feito pela am motorsport so que faltavalhes pulmao em alta e na ponte perdiam-se :lol1 :lol1
Suponho que isto não era para mim...golf 2.0 Escreveu:cuidado com estes em especial..andam para ai mtos terriveis, e a moda agora é nitro.BlackPuma Escreveu:É pq nunca apanhaste um TDI a sério
Tracçao quattro com um motor que debita 265 cvs...achas que n tem os ingredientes todos? ou é um diesel de 177cvs que da mais gozo?desculpa dizer te com toda a honestidade mas é um absurdo o que estas a dizer.
Se entrares na guerra dos consumos ai tens toda a razao...mas po gozo n entram essas variaveis, entra a performance,prestaçoes,sensaçao,segurança....
Abraço e experimenta um s3 que iras ver que n tem nd haver com o antigo, n te esqueças que o teu tem um chassis que remonta o ano de 1996 a smp a evoluçao
ricao.s3 Escreveu:golf 2.0, nao e uma serie especial... eum de 184cv mas tras o s3 e vamos comparar amigavelmente... nao eras o primeiro a s3 que eu vergava... :lol1 :fixe ... mas como ja se disse as duvidas tiram-se na estrada ... e com menos conversa... :fixe :susto