301km/h ás 5000rpm... :assubiarfuturo Escreveu:E se só cortar no redline (ou até nem cortar) qual é o máximo possível? (de velocidade)
Relação da cx velocidades num 118d

Moderador: Staff
301km/h ás 5000rpm... :assubiarfuturo Escreveu:E se só cortar no redline (ou até nem cortar) qual é o máximo possível? (de velocidade)
jocatdm Escreveu:301km/h ás 5000rpm... :assubiarfuturo Escreveu:E se só cortar no redline (ou até nem cortar) qual é o máximo possível? (de velocidade)
Relação da cx velocidades num 118d
:shh :shh :shh, não digas isso senão ele ainda vem cá acima cobrar-nos o café e aproveita para nos serrar ao meio...ricao.s3 Escreveu:BlackPuma, o do algarve ja nao falta muito para isso... :lol1 :lol1 :lol1 :fixe
Segundo a tabela de outro tópico, é essa a relação...BlackPuma Escreveu:E faz os 301 na boa... é só ter fé... e imaginação fértil.
puxado por um m5 e60... e capaz... :lovebmwjocatdm Escreveu:Segundo a tabela de outro tópico, é essa a relação...BlackPuma Escreveu:E faz os 301 na boa... é só ter fé... e imaginação fértil.
Agora para os dar :lol1
recibo chegou ontem...184€ :wall :wallnadix Escreveu:Tenho de ter um 120d ou 118d qq dia, quanto pagam de selo o pessoal dos 120d de 2007 mais ou menos??
Depende muito do modelo, extras e ano do carro (no caso do seguro contra todos). Eu estou a ver para o 118d coupe novo com todas as coberturas e franquia zero: cerca de 750€ na ok teleseguro, acho. Se for com franquias maiores ou menos coberturas, arranjas entre 500 e 600. Para terceiros, acho que por pouco mais de 200 ja se arranja. Tambem depende do # de anos de carta do dono. No meu caso sao 11.nadix Escreveu:obrigado eheh,e o seguro é mais ou menos quanto para estes meninos?? contra terceiros e contra todos?
Claro que sera um 177nadix Escreveu:ok e qual é k anda mais o 120d de 163cv ou 177cv ou um 118d só com repro?