120d 177cv - Assistência...

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

Realmente é uma vergonha!

Faz o seguinte, vai á DECO e expoe a situação, já vi casos e até por uns simples farois de nevoeiro, eles conseguiram resolver o caso com muita competencia! Tens que te começar a mexer, se nao resultar, o que eu duvido, vais para Tribunal com eles, e aqui embora tenhas mais despesas, vai-se resolver a bem ou mal e aqui até poderás pedir uma choruda indeminização pelo o tempo que o carro esteve parado, pelos transtornos que te causaram o carro parado este tempo todo, a nivel familiar, profissional e até psicologico! Agora, começa-te a mexer pá! :angry
Última edição por GostoBastante em 04 out 2007, 16:14, editado 1 vez no total.

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

já chegaste a telefonar e dizeres que queres falar c/ o responsável?
abc
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

motard
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2005, 21:09

Mensagem por motard »

Teres o carro parado nao os afecta...por isso nao fazem nada, estao a ver se te vencem pelo cansaço...a ver se te fartas e desistes, é o que a maioria faz
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R

Nuno_VT
Membro Iniciado
Registado: 12 set 2007, 23:35

Mensagem por Nuno_VT »

..
Última edição por Nuno_VT em 02 out 2007, 22:36, editado 1 vez no total.

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

Tenho um amigo com um 120d e suspensão M comprado em Junho/2007.

Vou passar o teu contacto.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

ruisobreiros Escreveu:Tenho um amigo com um 120d e suspensão M comprado em Junho/2007.

Vou passar o teu contacto.
Correcção amigo amigo Rui:

comprado em Março e recebido em Julho com matrícula de Junho :)
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Em relação à situação descrita neste tópico, esse dito barulho não é de certo normal, pois o meu nunca fez nada disso, e esse tipo de barulho com vibração na direcção, só pode mesmo ser uma folga na direcção, o que no caso dos BMW, visto tudo estar montado em casquilhos de borracha duplos, para se notar tem de ser uma folga bem grande!
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

tambem concordo com alguem k disse espoe o teucaso a deco.. nao tens nada a perder... e em relaçao ao serviço pos venda neste pais e assim... é triste mas acontece porexemplo eu tambem tenho queixa da peugeot.. e conheço casos da mercedes em k um classe c com 2 meses simplesmente numa fila de carros vai para parar e nao tem travoes sim falha de travoes um carro com 2 mese.. mural ligam no a makina o k acusa flaha de sistema de travoes!!! simplemenste o arranjaram mal e porcamente....para vender esta tudo pronto... assistencia esta quieto ao preto..... axo k so como o mail nao te vais resolver!!!!!
Imagem

Áttila
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2006, 12:10

Mensagem por Áttila »

E porque não apresentar uma reclamação no livro amarelo, quanto mais não fosse pelo tipo de atendimento e pela maneira arrogante que trataram um cliente?
A BMW é uma marca premium e certamente que se a BMW alemã souber de casos de reclamações (e o livro aarelo quando bem utilizado ainda é um coisa boa que temos neste país), certamente vão querer saber o que se passou e pelo menos a BMW vai "levar nas orelhas".
E depois DECO, sim...

Continua com isso e não deixes que te "comam por lorpa", é inadmissível.

Cumprimentos e boa sorte!

El_Capitan
Membro Junior
Registado: 16 jun 2005, 13:04
O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
Contacto:

Mensagem por El_Capitan »

Boas;

É pena que a representação de uma marca como esta nao tenha outra forma de ser avaliada, senao garanto que havia muitos concessionarios que fechavam a porta por falta de concessao.
Falo por experiencia propria de garantias em Santarém que nao sao pedidas, pelo simples facto e isto dito pelo Eng. Socio/gerente do concessionario, e passo a citar "Sabes quanto tempo demora a bmw a pagar as garantias? 120dias!!!".
Pois é, o cliente paga na hora ou no max a 30dias......infelismente é a realidade.

Cumprimentos,
Imagem

Áttila
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2006, 12:10

Mensagem por Áttila »

Na baviera do porto (zona industrial) por ter chegado as 18:55min e as portas teoricamente fechariam as 19horas (isto na parte das vendas, e por acaso as 18 e 55 ja estavam trancadas), nao fui atendido e eu so ia solicitar uma informação.

Cheguei, vi pessoas dentro (supostamente um vendedor e 2 clientes) toquei ao de leve na porta para dar a entender que estava ali, o vendedor olhou para mim, viu-me a mas nao fez nada. Inocentemente (sim porque as vezes eu ainda penso que o mundo é cando e inocente, como deveria ser) esperei um pouco pensando "Está a acabar de atender a pessoa e como ja deve estar no final, para nao interomper, foi por isso que nao veio logo". Pois o cliente foi atendido, foi embora por outra porta e o dignissimo Sr. Vendedor, feito importante, dirigiu-se à sua secretária para fazer o que tinha a fazer e (desculpem o termo) cagou literalmente para mim.
Voltei a bater à porta porque nao estava a perceber o que se estava a passar, e ele grotescamente fez-me sinal com os braços que estava fechado e apontou para o relógio a mandar vir que nao eram horas de se ir lá(sim, porque com estas e com outras as 19 horas chegaram e realmente seria hora de encerramento). Será que foi por ser relativamente novo e de ter ido de jeans e t-shirt? Se calhar se fosse de fato já teria outro tratamento...

O que me incomodou é que fui tratado como um pedinte, ou pior que isso... Julgo que nem que estivesse fora de horário deveria ser tratado assim. Pelo menos poderia ter a dignidade de falar pessoalmente e explicar que nao podia atender, nem que inventasse uma "peta" para me despachar. Por acaso só ia fazer uma pergunta relacionada com o meu caro (Z3). E por acaso cheguei a ponderar troca-lo por um Z4, mas acreditem que se o fizer não será na Baviera, e aquele vendedor (que deve achar-se um Deus ou algo no género e no fundo não passa de um vendedor e de um empregado como outro qualquer) comigo não terá comissão.

Reportei o caso à entidade máxima da Baviera, que me pediu desculpa, mas a verdade é que nao esperava um tratamento destes numa casa como aquela.

(PS: de salientar que também já lá fui muito bem recebido por um outro vendedor, aqui há uns anos e lá está, nao se pode medir tudo pela mesma medida, mas que foi muita falta de educação, foi.)

É inadmissível.

matrix76
Membro Senior
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01

Mensagem por matrix76 »

A isso eu chamo a pessoa errada no local errado, que falta de formação meu deus :roll:
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

El_Capitan
Membro Junior
Registado: 16 jun 2005, 13:04
O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
Contacto:

Mensagem por El_Capitan »

Áttila Escreveu:Na baviera do porto (zona industrial) por ter chegado as 18:55min e as portas teoricamente fechariam as 19horas (isto na parte das vendas, e por acaso as 18 e 55 ja estavam trancadas), nao fui atendido e eu so ia solicitar uma informação.

Cheguei, vi pessoas dentro (supostamente um vendedor e 2 clientes) toquei ao de leve na porta para dar a entender que estava ali, o vendedor olhou para mim, viu-me a mas nao fez nada. Inocentemente (sim porque as vezes eu ainda penso que o mundo é cando e inocente, como deveria ser) esperei um pouco pensando "Está a acabar de atender a pessoa e como ja deve estar no final, para nao interomper, foi por isso que nao veio logo". Pois o cliente foi atendido, foi embora por outra porta e o dignissimo Sr. Vendedor, feito importante, dirigiu-se à sua secretária para fazer o que tinha a fazer e (desculpem o termo) cagou literalmente para mim.
Voltei a bater à porta porque nao estava a perceber o que se estava a passar, e ele grotescamente fez-me sinal com os braços que estava fechado e apontou para o relógio a mandar vir que nao eram horas de se ir lá(sim, porque com estas e com outras as 19 horas chegaram e realmente seria hora de encerramento). Será que foi por ser relativamente novo e de ter ido de jeans e t-shirt? Se calhar se fosse de fato já teria outro tratamento...

O que me incomodou é que fui tratado como um pedinte, ou pior que isso... Julgo que nem que estivesse fora de horário deveria ser tratado assim. Pelo menos poderia ter a dignidade de falar pessoalmente e explicar que nao podia atender, nem que inventasse uma "peta" para me despachar. Por acaso só ia fazer uma pergunta relacionada com o meu caro (Z3). E por acaso cheguei a ponderar troca-lo por um Z4, mas acreditem que se o fizer não será na Baviera, e aquele vendedor (que deve achar-se um Deus ou algo no género e no fundo não passa de um vendedor e de um empregado como outro qualquer) comigo não terá comissão.

Reportei o caso à entidade máxima da Baviera, que me pediu desculpa, mas a verdade é que nao esperava um tratamento destes numa casa como aquela.

(PS: de salientar que também já lá fui muito bem recebido por um outro vendedor, aqui há uns anos e lá está, nao se pode medir tudo pela mesma medida, mas que foi muita falta de educação, foi.)

É inadmissível.

Livro amarelo, a frisar bem o nome do dito vendedor...

Por acaso problemas desse tipo, nunca tive, alias, há uns anos, até a um domingo a tarde me abriram o stand e o proprio dono do stand me trocou a bateria do carro, porque tinha ficado sem electricidade nenhuma, até achei um exagero, mas ele insistiu....

Cumprimentos,
Imagem

xxx
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2005, 21:37

Mensagem por xxx »

Façam reclamações a BMW, está piorar o seu serviço em Portugal.

Neste momento faço assistencia na Ficacem, tem BMW Serviçe autorizado.
Nenhuma reclamação tenho a fazer.
Imagem

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

Boas :)
e então, novidades?
abraço ;)
Proud member of: THE SCUM
CTCC member