Montagem Audio no Serie 1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

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zzz3
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Mensagem por zzz3 »

Atenção pessoal! Os Radios novos(s1 e s3) da BM não é só tirar e por outro, principalmente se for o profissional ou superior.
Procurem por CANBUS e já começam a ter uma idea do que é necessario...
Ao retirar o radio(profissional) de origem os PDC deixam de funcionar(não dão som), o radio novo tem q estar ligado a directamente á bateria, as colunas têm q ser muito finas, comandos no volante só para algumas marcas, o pior...o sistema da oficina não consegue diagnosticar o carro sem o radio de origem, logo não updates de software nem conseguem apagar os erros (mudança de pastilhas por ex.)
Para por som no S1 o melhor é montar um sistema "ao lado" e manter o radio de origem, ou pedir o radio business(é o mais básico) que permite mais "liberdade" para mexer.

Abraços

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DP86
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Mensagem por DP86 »

Alguem já abriu a tampinha debaixo dos bancos pra ver os mini-subs??..
ng me sabe dizer o tamanho plz?
cumps
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BlackPuma
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Mensagem por BlackPuma »

zzz3 Escreveu:Atenção pessoal! Os Radios novos(s1 e s3) da BM não é só tirar e por outro, principalmente se for o profissional ou superior.
Procurem por CANBUS e já começam a ter uma idea do que é necessario...
Ao retirar o radio(profissional) de origem os PDC deixam de funcionar(não dão som), o radio novo tem q estar ligado a directamente á bateria, as colunas têm q ser muito finas, comandos no volante só para algumas marcas, o pior...o sistema da oficina não consegue diagnosticar o carro sem o radio de origem, logo não updates de software nem conseguem apagar os erros (mudança de pastilhas por ex.)
Para por som no S1 o melhor é montar um sistema "ao lado" e manter o radio de origem, ou pedir o radio business(é o mais básico) que permite mais "liberdade" para mexer.

Abraços
É verdade!!! O meu carro por engano do vendedor, veio com o Business em vez do Professional que eu tinha pedido, e foi (mesmo para eles na BMW) uma dor de cabeça substituirem o rádio. Para começar, só de trocar um pelo outro, o sistema HI-FI deixou de funcionar, o amp. não ligava, etc., e viram-se gregos para conseguirem programar o carro para aceitar o novo rádio, e enquanto isso, nem sequer conseguiam fazer um simples diagnóstico ao carro...
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Toz
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Mensagem por Toz »

Esqueçam isso...
Uma dor de cabeça...
Tentei mudar o sistema de som no meu e90 e mandei vir varios cabos de inglaterra, can-bus e companhia... primeiro o pdc esquece, nao ha nada a fazer, depois o radio nao guarda memoria de nada mas consegue-se manter os comandos no volante, sempre que desligava o carro por mais de 30 min tinha de reprograma-lo todo... muito dinheiro investido com um resultado negativo...

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tiagoghost
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O meu Carro:: E36 Coupe S50
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Mensagem por tiagoghost »

não conheço a qualidade e as funções do radio de origem, mas o melhor mesmo e mudarem so os altifalantes, amplificadores, e respectivos cabos
E36 S50 Coupe

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