Sensores Estacionameto Atrás

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

M1K3
Membro Juvenil
Registado: 19 ago 2009, 00:05
O meu Carro:: BMW E87 2007/05

Re: Sensores Estacionameto Atrás

Mensagem por M1K3 »

boas o meu veio sem sensores de estacionamento, existe o frise na bmw a venda já furado com medidas originais e custou-me 34€....já com primario...depois foi so pintar e colocar os sensores k consegui por 56€....ficou como de origem...alguma coisa basta perguntar
Miguel Freitas

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

M1K3 Escreveu:boas o meu veio sem sensores de estacionamento, existe o frise na bmw a venda já furado com medidas originais e custou-me 34€....já com primario...depois foi so pintar e colocar os sensores k consegui por 56€....ficou como de origem...alguma coisa basta perguntar

E o modulo?
"Drive it like you stole it"

M1K3
Membro Juvenil

Mensagem por M1K3 »

kual modulo....ñ tou a preceber....junto com os semsores veio uma caixa (tipo centralina), cabos, será isso que estás a falar fon....depois foi ligar ao farol de marcha atrás...salvo erro ñ foi preciso mais nada.
Miguel Freitas

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

M1K3 Escreveu:kual modulo....ñ tou a preceber....junto com os semsores veio uma caixa (tipo centralina), cabos, será isso que estás a falar fon....depois foi ligar ao farol de marcha atrás...salvo erro ñ foi preciso mais nada.

Era disso mesmo que estava a falar M1k3.. ;)
"Drive it like you stole it"

rodrigobrito
Membro Iniciado
Registado: 03 out 2009, 21:00
O meu Carro:: BMW 118d

Mensagem por rodrigobrito »

Onde compraste os sensores e módulo? É material original BMW?

M1K3 Escreveu:kual modulo....ñ tou a preceber....junto com os semsores veio uma caixa (tipo centralina), cabos, será isso que estás a falar fon....depois foi ligar ao farol de marcha atrás...salvo erro ñ foi preciso mais nada.

M1K3
Membro Juvenil

Mensagem por M1K3 »

o friso já furado sim foi na bmw e os sensores foi através de um amigo meu k vende esse tipo material...se quiseres deixo o site dele e dás uma vista de olhos....ou vês nas fotos que deixem do meu carro do fórum
Miguel Freitas

Responder

Voltar para “Série 1”