[Problema] Radio Profissional
Moderador: Staff
Re: [Problema] Radio Profissional
Ecologia...
As embraiagens deixaram de ter amianto nos discos que se friccionam.
Logo causam estes tremores.... E mesmo feitio!
Isto dito por um engenheiro da BMW.
As embraiagens deixaram de ter amianto nos discos que se friccionam.
Logo causam estes tremores.... E mesmo feitio!
Isto dito por um engenheiro da BMW.
- SFazt
- Membro Juvenil
- Registado: 13 fev 2009, 20:46
- O meu Carro:: BMW 120d - 2005/01
Obg pela explicaçao!
Assim ja fico mais descansado
Abraço!
Assim ja fico mais descansado

Abraço!
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
OFF TOPIC:
As unicas embraiagens dos S1 que não dão problemas são.....
As que não as tem como o meu sapinho de cx.Auto..............:lol1
Mais cedo ou mais tarde pelo que vejo aqui é sempre a tremer.....
As unicas embraiagens dos S1 que não dão problemas são.....
As que não as tem como o meu sapinho de cx.Auto..............:lol1
Mais cedo ou mais tarde pelo que vejo aqui é sempre a tremer.....
- SFazt
- Membro Juvenil
- Registado: 13 fev 2009, 20:46
- O meu Carro:: BMW 120d - 2005/01
Entao se calhar expliquei-me mal... eu nao sinto o pedal a tremer eu sinto é um ligeiro soluçar do carro, como se fosse falhar a potencia... como se estivesse a carregar pouco no acelarador, tipo carro a gasolina com pouca cilindrada...
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
O meu treme a frio, a quente, com o carro stock, chipado, ou seja, treme de qualquer maneira, mas treme e bem! O carro começa literalmente aos pulos na estrada, e não vale a pena dar mais acelerador porque é igual...SFazt Escreveu:@ Black Puma agora k falas nisso... a frio a minha embraigem treme um boacadinho, nada que um pouco mais de acelarador nao resolva, mas pra um carro com este binario isso nao devia acontecer.Tinha um Ibiza 1,9tdi de 130 que arrancava em 2ª num plano nao inclinado... e tinha menos 30nm de binario!!
Quando está mais quente já nao nosso esse tremer da embraiagem... será feitio?!?!
Porra que azar que tiveste com o carro :S Melhor sorte daqui pra frente!
Abraço!
- Metralha
- Membro Gold
BlackPuma, tu não compraste um sapo......compraste um kanguro....BlackPuma Escreveu:/SFazt Escreveu:@ Black Puma agora k falas nisso... a frio a minha embraigem treme um boacadinho, nada que um pouco mais de acelarador nao resolva, mas pra um carro com este binario isso nao devia acontecer.Tinha um Ibiza 1,9tdi de 130 que arrancava em 2ª num plano nao inclinado... e tinha menos 30nm de binario!!
Quando está mais quente já nao nosso esse tremer da embraiagem... será feitio?!?!
Porra que azar que tiveste com o carro :S Melhor sorte daqui pra frente!
Abraço!
O meu treme a frio, a quente, com o carro stock, chipado, ou seja, treme de qualquer maneira, mas treme e bem! O carro começa literalmente aos pulos na estrada, e não vale a pena dar mais acelerador porque é igual...

Isso é muito chato....já pensaste em despachar o sapinho e comprar outro modelo...ou mesmo um E81/87 com cx aut?
- BlackPuma
- Membro Senior
É o que eu já disse: o meu foi um protótipo de pré-produção...
Por acaso já várias vezes o pensei trocar, nem que fosse por outro igual, mas aproveitava era para comprar o Coupe. Quanto à caixa, já tive muitos carros de caixa automática e gosto, mas para ter como único carro prefiro a manual. O único tipo de caixa que comprava actualmente sem pensar 2 vezes seria uma dupla embraiagem tipo DSG da VW ou DKG da BMW - que só existe no 335i, Z4 35i e M3.
Por acaso já várias vezes o pensei trocar, nem que fosse por outro igual, mas aproveitava era para comprar o Coupe. Quanto à caixa, já tive muitos carros de caixa automática e gosto, mas para ter como único carro prefiro a manual. O único tipo de caixa que comprava actualmente sem pensar 2 vezes seria uma dupla embraiagem tipo DSG da VW ou DKG da BMW - que só existe no 335i, Z4 35i e M3.
- Metralha
- Membro Gold
É pá se o teu foi prototipo pre-produção...o meu foi dos primeiros após prototipo...é que nos separam apenas 2 meses de matricula e provavelmente o mesmo em termos de produção....
Eu sei que o meu foi produzido a 20.08.2007 (data produção fabrica) e chegou a Portugal a 25.09.2007.
Espero não vir a ter metade dos teus azares...embora admita que já estive na BMW mais vezes do que as que esperava para um carro desta marca e suposta qualidade...
Olha que estas caixas embora não se comparem às novas...não posso dizer que sejam más...pelo menos estão bem rodadas e não dão problema algum...
Eu sei que o meu foi produzido a 20.08.2007 (data produção fabrica) e chegou a Portugal a 25.09.2007.
Espero não vir a ter metade dos teus azares...embora admita que já estive na BMW mais vezes do que as que esperava para um carro desta marca e suposta qualidade...
Olha que estas caixas embora não se comparem às novas...não posso dizer que sejam más...pelo menos estão bem rodadas e não dão problema algum...
- BlackPuma
- Membro Senior
A tua caixa, desde que mudes sempre o óleo e filtro a tempo e horas, dura mais que o resto do carro. São mesmo de combate e nunca se queixam de nada.
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
assino por baixo e sublinhoOlha que estas caixas embora não se comparem às novas...não posso dizer que sejam más...pelo menos estão bem rodadas e não dão problema algum...
caixa auto é muito boa
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
sandrorv Escreveu:assino por baixo e sublinhoOlha que estas caixas embora não se comparem às novas...não posso dizer que sejam más...pelo menos estão bem rodadas e não dão problema algum...
caixa auto é muito boa
a tua tb é automatica?
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

- Metralha
- Membro Gold
Sim o sapinho do sandro tb é auto....tá lá escrito junto ao avatarAferreira Escreveu:
a tua tb é automatica?