Safety film, nem sei o que é isso :liar :lol1
Moderador: Staff
Python Escreveu:Por falar em peliculas, aqui fica uma foto do meu! Fiz inspecção B e agora é ir ao IMTT largar mais 132€![]()
Película 20% atras e 30% frt (ou ão contrario, ja n sei, sei é que atras é ligeiramente mais escuro)
(este tempo não ajuda nada para as fotos, ainda para mais com carros de cores clarinhas)
:fixe
acredita que depois de experimentares no para-brisas é muito chato andar sem ...é uma diferença brutal....o carro não akece nada no verão...os plasticos muito mais frescos e a luminosidade quando está sol é uma maravilha....por incrivel que pareça o carro "embacia" muito menos no inverno com a pelicula no PB....Python Escreveu:Não, no para brisas n coloquei nada, mas tb n é preciso, quase nem se nota![]()
Safety film, nem sei o que é isso :liar :lol1
Esse segredos só podem ter sido postos em prática no Norte, não?! :lol1Metralha Escreveu: ...SF o meu tb não levou....mas isso já são segredos do negocio....
:lol1 ..claro....onde está o GURU das peliculas???....niceboy Escreveu:Esse segredos só podem ter sido postos em prática no Norte, não?! :lol1Metralha Escreveu: ...SF o meu tb não levou....mas isso já são segredos do negocio....
O problema é que nem sempre prevalece o cheiro a maresia!! Há dias que o cheiro a "petroil" sobrepõe-se :lol1Metralha Escreveu: :lol1 ..claro....onde está o GURU das peliculas???....
só pode ser numa terreola piscatoria k tanto adoro e onde o cheiro a mar é saude para os meus pulmões....
ricao.s3,ricao.s3 Escreveu:pela porta do cavalo aqui em lisboa tambem se arranja... :lol1 :lol1 agora mentalizem-se que isso de vidros fumados por cima do safety film tambem corre mal... o user golueiva ja foi agarrado e a mais por ai... pois os policias nao sao todos burros... e uma questao de sorte... eu por exemplo tenho os vidros de tras fumados de origem ,tenho pelicula por cima disso e os vidros todos menos o para brisas e nao tenho nada homolgado... e tudo uma questao de sorte... e sei bem que tou sujeito a levar com a multa dos 250€ e documentos apreendidos... :humm :humm
Pois...depende do vento...nortada ...ou vento sul.....lol...niceboy Escreveu:O problema é que nem sempre prevalece o cheiro a maresia!! Há dias que o cheiro a "petroil" sobrepõe-se :lol1Metralha Escreveu: :lol1 ..claro....onde está o GURU das peliculas???....
só pode ser numa terreola piscatoria k tanto adoro e onde o cheiro a mar é saude para os meus pulmões....
Cumps.