cb sinal de lampada k sera??

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Re: cb sinal de lampada k sera??

Mensagem por DP86 »

os minimos são os angels, certo?

mesmo com o erro, acendem bem, tanto daylights como minimos.

cumps
marafona1986 Escreveu:
nlg Escreveu:
DP86 Escreveu:eu tenho esse sinal as vezes, mas é um led na matricula que está a falhar
Tb hoje me acendeu esse sinal no quadrante. Tive a ver à primeira impressão tenho as luzes todas. Depois desliguei o carro. Passado um pouco voltei a po-lo a trabalhar e ja não acusou.
Mas devo crer q deve ser um led tb da matricula do lado esquerdo q ja anda a dar menos luz q o da direita e cá pa mim deve ser isso. Mas ja algum tempo q ta assim e só hoje é q acusou. Deve vir acusar mais vezes supostamente n? Mas só qd n der nada o troco. Segundo me disse o do stand akilo é uma plaquinha q custa à volta de 10 euros na BMW.

Boas a mim foi igual pensava k era da matricula mas não foi, era do minimo.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

o meu carro não saiu com faróis de xénon( de lupa) eu depois meti os faróis de lupa e xénon de origem BMW, não da erro mas quando ligo o day light, não da os mínimos só, da os mínimos e o xénon,Eu quando ligo os mínimos(anjel..) ligo manualmente, não posso ligar com o automático, se não da os anjel e xénon :humm
Imagem ///M

TRA
Membro Juvenil
Registado: 12 abr 2010, 01:39
O meu Carro:: BMW 120d E87

Mensagem por TRA »

marafona1986 Escreveu:
TRA Escreveu:Boas montei os faróis traseiros em LED (o meu carro não veio com xénon de origem) e às vezes dá esse erro.
Diz "Rear Left Light Failure". Estive a ver o farol de trás esquerdo e tá tudo ok. Não percebo o porquê desse erro visto já alguns users deste fórum terem montado os mesmos faróis em carros também sem xénon.
O que acham que é? Alguma sugestão?

Cumprimentos
o meu carro não veio com xénon mas não da erro, os faróis são da BMW(tipo veio com faróis sem lupa, eu pôs de lupa e xénon de origem BMW), e os teus???
marafona1986 estou a falar dos faróis traseiros não dos da frente..

Ninguém desconfia do que seja?

Cumps

Responder

Voltar para “Série 1”