Barulho no motor 118d
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Re: Barulho no motor 118d
se não tive-ses a travar, o som ia-se ouvir de certeza, o barulho grilo e muito baixo

Mas a questão é que com o pé no travão ouve se um barulho qualquer lá do motor ou assim, sem o pé no travão isso já não acontece...
- marafona1986
- Membro Gold
my good... motor novo... nao vinha nada a calhar! Apesar de ter um ano de garantia pela bmw, nao me tava nada a apetecer.
- marafona1986
- Membro Gold
e normal, eu estou a nalisar o meu, porque a BMW pediu para andar uns kms para ver s a nova repr dava resultado mas podes ver melhor neste topico viewtopic.php?f=39&t=47443

O meu vizinho tem um 118d também de 2007 143cv, mais ou menos com 76 mil km. E ele tinha também tinha um ruidozito, se bem que o dele não era tão audível como o meu. Foi na quinta feira a BMW meter la o carro para fazer a revisão, e sem ele dizer anda sobre o tal ruído, tinha na factura 36€ de "Eliminar Ruídos da Admissão". Realmente o carro agora na tem ruído nenhum. Eu já marquei para quarta dia 24, uma "ida ao Sr Doutro", na esperança de ser também algo simples....
Bom, a ver vamos!!!
Bom, a ver vamos!!!
- marafona1986
- Membro Gold
Aguero Escreveu:Epa, eu nao sei se é o mesmo problema, e nao quero estar a "agoirar"...no entanto o mesu tambem tinha assim um barulho, mas mais tipo " tack, tack" ,a cada 2 segundos com o motor a trablhar ao ralenti,tipo isto: http://www.youtube.com/watch?v=NCQgu0cS ... re=related , e depois aumenta com a acelaraçao... o barulho com o passar do tempo passa a isto: http://www.youtube.com/watch?v=3AT2Qw29ESk ... Resultado: Motor novo vindo da Alemanha, esta prevista a chegada proximo dia 22...
igual ao meu os barulhos, tenho 127 mil kms
-- Sábado Nov 20, 2010 1:17 pm --
tenho k avisar isso ao senhor dr. o meu ja foi lá ( o meu é 120d ) mas eles dizem k o carro no pc não acossa nada, mas eles pensavam que o carro tinha ao apoio ou injecção estragados porque o carro vibra ao frio ( viewtopic.php?f=39&t=47443 ) depois fica sempre direito, mas sobre o ruído não disseram nada, também foi a gamo bar ai eles disseram sobre o barulho que era normal por causa dos kms e cavalagem ( 177 )

agora vou ter que ir estas meses ver o carro porque ainda esta doente
-- Sábado Nov 20, 2010 1:19 pm --
:duh o que parece impossivel é que nos computadores deles o carro esta limpo de erros, não tem nada :think

pois a situação de nos computadores não acusar nada, a mim na me diz nada, se olharem para a minha cara também podem achar que eu estou bem de saúde quando na realidade posso não estar. Vamos a ver. Agora já não fico descansado enquanto não souber o que aquilo é, ou estar resolvido.
Cumps
Cumps
- marafona1986
- Membro Gold
pois, mas eles fizeram a repro nova agora e só ver, mas ate agora esta na mesma, ja disse ao stand par telefonar para BMW que o carro esta na mesma

Lol...olha digo-te ja, se o barulho for igual ao que o meu tinha, esquece!!! Se for mesmo igual, digote ja: Cambota e respectivos bronzes, corrente distibuiçao, tensores e rolamentos...bem...etc etc...eu nao quiz arranjo nenhum, preferi mandar meter logo motor novo...o arranjo estimava-se em 3600€...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- marafona1986
- Membro Gold
Boas, volto a repetir...se o braulho, for IGUAL aos que postei do youtube, que era exactamente o mesmo que o meu fazia, é o mesmo problema que o me teve, e tambem o do BlackPuma...como ele tambem ja referiu...marafona1986 Escreveu:a BMW diz-me que era da injecção :think
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
- marafona1986
- Membro Gold
era, o mesmo, o meu as vezes ou-se o barulho "grilo" men sempre mas as vezes ouve-se, mas o problema grande e k o carro ao ligar o motor ao frio tipo, deixo parado umas 3hors como por ex. quando vou dormir e de manha ligo ele vibra o carro( nota-se o carro a vibrar) e o ponteiro da rotação também mexei-se depois para e fica todo direito, durante o dia todo, o barulho grilo ele faz as vezes( rara mente ). Foi a BMW da maia e disseram-me que era apoio ou injecção, deixei lá o carro 2dias, e eles votaram a nova repro e disseram-me e da injecção, mas anda com ele uns kms duram-te 1 mês ou mês e meio, se ficar assim anda cá para telefonar para a BMW da Alemanha, esta fora da garantia mas as vezes eles pagam nestes casos, se não vai pagar o stand. :think
Mas por que estou a ver a BMW para arranjar não vale nada, mais vale ir a outro mecânico, mas como não sou eu que estou a pagar :sly
Mas por que estou a ver a BMW para arranjar não vale nada, mais vale ir a outro mecânico, mas como não sou eu que estou a pagar :sly

Podes dizer como era esse ruído? Era do tipo "grilar" como o dos vídeos? Ouvia-se dentro do carro?manuelfcd Escreveu:O meu vizinho tem um 118d também de 2007 143cv, mais ou menos com 76 mil km. E ele tinha também tinha um ruidozito, se bem que o dele não era tão audível como o meu. Foi na quinta feira a BMW meter la o carro para fazer a revisão, e sem ele dizer anda sobre o tal ruído, tinha na factura 36€ de "Eliminar Ruídos da Admissão". Realmente o carro agora na tem ruído nenhum. Eu já marquei para quarta dia 24, uma "ida ao Sr Doutro", na esperança de ser também algo simples....
Bom, a ver vamos!!!
É que eu começo a ler estes tópicos e fico logo um pouco hipocondríaco..lol Cada vez tenho mais a sensação que o meu carro também faz um barulhinho que não fazia, mas não tem nada a ver com estes grilos.
Tenho a sensação que só faz quando carrego no acelerador, e agora que li "eliminar ruídos de admissão", penso que até fará sentido se for isso.
- marafona1986
- Membro Gold
ouve-se o barulho ao andar com o carro ouve-se tipo eléctrico muito baixo??? não sei se é normal, eu tinha o golf 4 com 250 mil kms e nunca dava estas problemas com poucos kms, so começou a dar com 190 mil kms mas o carro programado, e comprei o BMW a pensar que era para melhor e nãp estou a ver nada