125D Fotos

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Re: 125D Fotos

Mensagem por Marco c »

ode_joy Escreveu:Em termos de funcionalidade e interior, acredito piamente que o novo S1 está pontos acima da geração anterior. Nisso concordo.
Agora a questão estética tem a ver com gostos pessoais, e nisso não me convences nem o carro. :)

Imagem
Imagem

O para-choques traseiro tem ali duas "saliências" que não me agradam, não é direito como o anterior (e como o do Kit M do Compact, p.e.).
A frente, é mesmo os Farois, são esquisitos...

Outra coisa que me agrada no F20, é que visto de trás, a traseira parece mais larga, ou com um eixo mais largo. Isso gosto. ;)

O Mercedes é mais bonito, mas a questão da motorização de facto conta muito, assim como os interiores. Se estás contente com o carro, escolheste bem obviamente (eu se pudesse, fazia a mesma escolha).

era aquela mecanica toda com o design dos compita :onfire

gosto mais da frente do F30

mas tenho um desses na lista de compras... a ver vamos

aquelas opticas dão para abrir? se derem para pintar aqule cromado todo a volta a cor do carro ou de preto deve ficar bacano e disfarçar os farois vesgos..

mas esse motor :winner
Parabens

Lestat
Membro Juvenil
Registado: 28 abr 2011, 22:28
O meu Carro:: E8x

Mensagem por Lestat »

é bonito! apesar de não ser grande fan.
Parabens pela maquina ;)
quanto ao motor como se porta :) ?

rcl
Membro Iniciado
Registado: 29 set 2012, 09:15
O meu Carro:: BMW 125D - 2012/11

Mensagem por rcl »

Pois é amigos, em relação às opticas da frente, eu acho que em conjunto com as grelhas enormes (que eu vou colocar pretas performance) e aquela saliência do capot à frente dão um aspecto realmente bruto ao carro.

A traseira é larga e imponente apesar dos farois tipo vw polo ficarem um bocadinho aquém.

Espero ter carro para alguns anos sem problemas.

Relativamente ao motor, sim surpreendeu-me muito pela positiva, já não falando do binário sempre presente em qualquer faixa de rotação em qualquer velocidade, mas a economia dele.

O carro está com 2500km e têm uma média do CB de 6.2l, acho excelente, tenho andado normalmente, quando antes com o meu golf TSI fazia sempre 8l para cima.

Grande abraço a todos.

Já agora, e jantes? Alguma opinião? Estava a pensar numas BBS CH-R o que me dizem?

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... estar a comparar um TSI a um motor diesel, não me parece a melhor comparação. São 2 ideologias completamente diferentes no que toca a comportamento/consumo. :silenced

Interessa que estejas satisfeito, e nisso acredito plenamente que estejas!
Além de teres um BMW ( :lol: ), tens um Série1 que apresenta um interior com qualidade de construção vários pontos acima do modelo anterior, e com um motor diesel potente e económico. ;)

Jantes, depende dos gostos de cada um:
Uns gostam de aba, outros de concavidade, outros de jantes leves, outros de jantes grandes, outros de jantes largas, outros de jantes estreitas, outros de jantes à face, outros de jante encavada nas cavas... :think
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Pois. Concordo com o ode_joy. Jantes é aquela coisa em que poucos concordam. Eu pessoalmente o que gosto mais para os série 1 são as do género do 1M. Só não comprei algo do género (em 18) porque queria jantes mais simples para limpar à mão. Fartei-me das minhas antigas...
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

rcl Escreveu:Pois é amigos, em relação às opticas da frente, eu acho que em conjunto com as grelhas enormes (que eu vou colocar pretas performance) e aquela saliência do capot à frente dão um aspecto realmente bruto ao carro.

A traseira é larga e imponente apesar dos farois tipo vw polo ficarem um bocadinho aquém.

Espero ter carro para alguns anos sem problemas.

Relativamente ao motor, sim surpreendeu-me muito pela positiva, já não falando do binário sempre presente em qualquer faixa de rotação em qualquer velocidade, mas a economia dele.

O carro está com 2500km e têm uma média do CB de 6.2l, acho excelente, tenho andado normalmente, quando antes com o meu golf TSI fazia sempre 8l para cima.

Grande abraço a todos.

Já agora, e jantes? Alguma opinião? Estava a pensar numas BBS CH-R o que me dizem?
Boas,
parabens pelo carro está Brutal.

O que interessa é que tu gostes pois por aqui não existem opiniões unanimes ...nem tem de haver.

Está seria sem duvida a cor que compraria hoje....
e que devia ter comprado aquando o Branco (pois o Azul Le mans na altura era muito mais exclusivo)

Para mim um compact & desportivo tem de ter apenas 2 portas e sem aro mas estou consciente que 4 dão mais jeito.

Jantes é coisa que não falta por ai...deixa-te andar com essas e quando estiveres farto trocas e dás logo um novo ar ao carro.

abraço,
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Parabéns pelo carro, está mesmo como eu gosto, então essa cor :inlove ....porque será? :D

Por onde passas, deixas marcas. :lol1

Em relação ao novo serie 1 e o antigo, gosto muito mais do novo, então os interiores, não tem nada haver. :)

Agora é ter sorte.
A terra vista da lua é azul e branca!

lhl
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2010, 22:40
O meu Carro:: e91

Mensagem por lhl »

parabéns pelo S1 :fixe
assim que meteres as grelhas em preto o carro fica logo com outro look :fixe

cumps.

eldiablo
Membro Juvenil
Registado: 18 nov 2010, 15:44
O meu Carro:: 118d E87

Mensagem por eldiablo »

muito bonito...começo a gostar mais destes novos S1.
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

A gosto pessoal, as jantes do 1M!!! Até porque são as que acabei por comprar, e ficar, depois de ter tido 3 set's de jantes diferentes. Foram as unicas que me satisfizeram plenamente! :D
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

TRA
Membro Juvenil
Registado: 12 abr 2010, 01:39
O meu Carro:: BMW 120d E87

Mensagem por TRA »

Aguero tens fotografias do teu carro no fórum para ver como ficaram?

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boas

Dou-te os parabéns pela nova máquina. Espero que não revele os problemas da geração anterior, no que concerne aos motores/correntes...

Se me perguntassem se trocaria o modelo que tenho por esse, trocaria de certeza absoluta. Acho-o muito bonito e muito desportivo. Se, neste momento, tivesse possibilidades para trocar o meu, trocaria por esse sem hesitar. Parabéns. está brutal.

MarcoG
Madeira

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Ehehe. Trocar um 118d 143cv por um 125d 218cv, quem não trocaria? :D
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

Muito bonito, por dentro esta 5 estrelas, podia ser em pele, e o ecrã do gps, podia ser igual ao antigo de abrir e fechar. ;)
Imagem ///M

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

fspinto Escreveu:Ehehe. Trocar um 118d 143cv por um 125d 218cv, quem não trocaria? :D
:lol1

:wall
Vieira_mar Escreveu:Boas

Dou-te os parabéns pela nova máquina. Espero que não revele os problemas da geração anterior, no que concerne aos motores/correntes...

Se me perguntassem se trocaria o modelo (não está escrito que trocaria o carro que tenho...) que tenho por esse, trocaria de certeza absoluta. Acho-o muito bonito e muito desportivo. Se, neste momento, tivesse possibilidades para trocar o meu, trocaria por esse sem hesitar. Parabéns. está brutal.

MarcoG
Madeira
Estava a referir-me à estética e não à motorização sr. fspinto, como deverá ser óbvio, dado que pela motorização nem existe qualquer comparação possível da superioridade do 125, embora o bloco continue a ser o mesmo... até mesmo para quem tenha um 123d, a evolução da motorização é outra.
Esteticamente, já gosto do novo modelo. Era esta ideia que estava a passar.

Responder

Voltar para “Série 1”