DÚVIDA pneus runflat + pneus normais
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: DÚVIDA pneus runflat + pneus normais
Eu tambem é sempre revisões na marca, mais vale gastar um pouco mais do que ir a oficinas de barracão e depois ficar-se mal servido.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
marco pires Escreveu:Eu tambem é sempre revisões na marca, mais vale gastar um pouco mais do que ir a oficinas de barracão e depois ficar-se mal servido.
Sim é preferivel e quando não se conhece nenhuma oficina de extrema confiança. Eu tive um Opel Corsa que me durou 12 anos e depois de mim ja teve mais 2 donos e ainda aí a circular pq o carro tava impecável pq fiz praticamente todas as revisoes na Opel e qualquer manutenção e hoje o carro ja tem 16 ano qd alguns da idade dele ja foram pa abate.
Paga-se mais um pouco mas é um descanso, podem tb fazer asneiras, mas têm a obrigação de conhecer os carros, têm formação constante, e este carros precisam de maquinaria actualizada pq é mais electrónica q mecânica e a oficina do "zé" por vezes não têm e colocam peças brancas que ai e tal é equivalente. Na minha opiniao é levar sempre peça da marca, o que sai caro é mao de obra.
Seja como for tenho sido sempre assistido na AMG Car (bmw seixal) e nada a dizer sempre 5 estrelas e atenciosos com o carro, só na parte das vendas é que eles são um pouco trapalhoes na forma como apresentam soluções de produtos. Mas prontos.
As seguir vou lá colocar os travões atrás. E na minha pelo menos lá os preços tb n sao taão exurbitantes qd comparados com outras marcas não tão premium, como Opel ou Toyota, etc..
- marco pires
- Moderador do Fórum
olha, a mão de obra na marca é mais cara, mas tambem te digo que conheço pessoal que cá fora no fim de contas pagou quase tanto como na marca.
é que as vezes como não tem a maquinaria de diagnóstico ou não percebem bem da coisa, começam a inventar, e metem mais uma peça, e depois não é dali e metem mais isto ou mais aquilo, e no fim vai-se a fazer as contas e fica caro na mesma.
é que as vezes como não tem a maquinaria de diagnóstico ou não percebem bem da coisa, começam a inventar, e metem mais uma peça, e depois não é dali e metem mais isto ou mais aquilo, e no fim vai-se a fazer as contas e fica caro na mesma.
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
B.F Goodrich G-Grip 91 V são estes os pneus q vou colocar no bimmer. Penso q fico bem servido dentro do preço acessível 79,50 euros/cada.
Todas as opiniões que li e ouvi deles são favoráveis ao nível da segurança e durabilidade.
Já os tenho e só digo espectaculares, macios, confortáveis, silenciosos, e sensação de segurança em curva apertada a puxar pelo carro incrivel, sendo que a direção responde mt bem. Belo pneu, dentro do preço mt bons mesmo. Recomendo.
Todas as opiniões que li e ouvi deles são favoráveis ao nível da segurança e durabilidade.
Já os tenho e só digo espectaculares, macios, confortáveis, silenciosos, e sensação de segurança em curva apertada a puxar pelo carro incrivel, sendo que a direção responde mt bem. Belo pneu, dentro do preço mt bons mesmo. Recomendo.
Boas,
Alguém me pode dizer a pressão que usam com 225/40/18 e 255/35/18 sem ser RFT.
Alguém me pode dizer a pressão que usam com 225/40/18 e 255/35/18 sem ser RFT.
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Tirando os 225/40R18m, que não é a medida correta, o resto está na porta do condutor.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2013, 20:17
- O meu Carro:: BMW 120d E87 - 2010
225 tb acho muito para a frente.
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Já agora, se alguem quiser estou a vender os Pneus Kumho XL KU39 215/40/18 e 245/35/18 com 4500km :wink1 :lol1
Ou trocar por uns RFT :lol1
BMW E81 120D'177HP
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Qual o preço?
- marco pires
- Moderador do Fórum
não negociem nesta sala, existe um local próprio no forum para isso, ou então usem PM.
- marco pires
- Moderador do Fórum
na boa, é só para que depois a administração não me dê na cabeça :wink1 :lol1
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
boas,MarquesM Escreveu:Já agora, se alguem quiser estou a vender os Pneus Kumho XL KU39 215/40/18 e 245/35/18 com 4500km :wink1 :lol1
que aconteceu... tinhas dado tao bom feedback inicial deles?
voltar para RFT!!?? estranho? serás o primeiro!
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
x2 :lovebmwMetralha Escreveu:
voltar para RFT!!?? estranho? serás o primeiro!
Eu já ando a começar a ver o que vou pôr quando os meus de trás se gastarem. Já estão com 29k km, mas ainda vão durar mais uns tempos. Só que se ficarem curtos durante o inverno, tenho que trocar logo...
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Os meus Michelin PS3 estão como o assuuuu e com muita borracha para gastar....