mt material?Ricardosantos Escreveu:Que eu saiba em braga nao e puchar para ver quem anda mais mas sim para quem quer derreter mais material acho que esta ca alguem com mto material a cortar se e com medo de um diesel........ :lovebmw :lovebmwMAFIA_BOY Escreveu:queres puxar com um 120d a bem da ciencia?TelmoFT Escreveu:Oh máfia queres puxar na 5a com o teu 325 xpto de mecánica e com gráfico?
Gostava de ver as diferenças :fixe Só para bem da ciencia :fixe
Pessoal os 120d teem uma caixa bastante mais curta que os 320, logo fazerem mais rotação, o que nao quer dizer que va a andar mais entendem?
Cumpts
meu 325 xpto? essa é boa.
colectores, linha e corte de 7000rpm é xpto?
pra puxares cmg apareces dia 5 a braga. tens 1h30min pra veres todas a diferenças![]()
devem andar a ver coisas que eu n vejo.onde ta mt material?quanto a cortar me quando quiseres estou a disposto a uma serra.
queres que va comparar um carro que nem 260 da com um que faz 4900 rpm?
-- Terça Set 28, 2010 7:38 pm --
Telmo é mais facil eu acreditar que fazes 5000 rpm que acreditar me numa palavra do Celso...TelmoFT Escreveu:A braga?
Oh mafia eu querom para o bem da ciencia e não para f*d*r os meus pneus e etc
Eu pelo que ouvi dizer o teu carro esta bem forte, por isso quero experimentar contigo, o hugo diz que lhe das camiões no trajecto lordelo seroa, por isso quero apenas comparar contigo
Para braga ia de clio e não de serie 1
A que velocidade vou não sei, e nunca disse que dou os 4900 a plano, sempre disse que é a DESCER!!!
Há quem ja andou comigo a essa velocidade, basta perguntar ao celso, para quem o conhece, como tu máfia
Quanto aos cavalos, o meu tem 217, logo nada que se compare com os vossos com 230 e 240 :lovebmw
Cumpts
quanto a trajecto, é facil dou la 200 kmh, segundo sei andas a dar 220kmh.
pra ti existe um carrito a altura.com caixa de 6 e tudo pra ser equilibrado.