MOTOR NOVO

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Re: MOTOR NOVO

Mensagem por marafona1986 »

consegues por o vídeo para ver que se trata, eu não ouso nada de barulho metalico :think
Imagem ///M

marafona1986
Membro Gold

boa tarde, que quiser pode comentar neste sait
http://www.forumbmwportugal.com/showthr ... #post43655
Imagem ///M

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Já não chegava num forum......agora tb noutro e da concorrencia ....
:sly :sly :sly :rezar :rezar :rezar :susto :susto :susto :bomb :bomb :bomb
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

marafona1986
Membro Gold

:lol1 união faz a força, assim chama mais pessoal para ca
Imagem ///M

marafona1986
Membro Gold

aqui esta uma factura, onde esta algumas peças que levei no motor, mas esta factura e do stand que pagou, a outra foi a bmw que pagou mas não tenho essa factura :fixe
Imagem
Imagem
Imagem ///M

hfreitas
Membro Iniciado
Registado: 29 jul 2011, 01:31
O meu Carro:: BMW 118d

Mensagem por hfreitas »

Boas,

Venho por este meio no seguimento de mensagens anteriores saber se alguem ja teve esse problema com a distribuição e como o resolveu? ou seja qual foi a possição da BMW em relação a esse assunto, neste momento tenho o meu carro parado à espera de um motor por causa disso mesmo, segundo a marca o motor novo vira de espanha mas sinceramente com tanta coisa estou com bastante receio.... aguardo as Vossas preciosas respostas.

cumprimentos
HF

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Marafona mais uma vez me das RAZÂO, onde tens filtros mudados?

Não tens, ou seja chegaram ao cumulo de meter motor novo, mas os filtros velhos, enfim, so a xapada é que estes mecánicos aprendiam

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

marafona1986
Membro Gold

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

são terngos, vou ter que por, o senhor da BMW disse que não é precisos, mas vou por primeiro o filtro de ar, depois o de combustível, o motor bem de espanha eu sei porque eu vi os motores e vi o motor novo na caixa e vi a morada, bem de madri
Imagem ///M

jcontente
Membro Iniciado
Registado: 18 mai 2010, 12:53
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2008/10

Mensagem por jcontente »

hfreitas Escreveu:Boas,

Venho por este meio no seguimento de mensagens anteriores saber se alguem ja teve esse problema com a distribuição e como o resolveu? ou seja qual foi a possição da BMW em relação a esse assunto, neste momento tenho o meu carro parado à espera de um motor por causa disso mesmo, segundo a marca o motor novo vira de espanha mas sinceramente com tanta coisa estou com bastante receio.... aguardo as Vossas preciosas respostas.

cumprimentos
HF
Pois é... e aconteceu a mais um,... eu tenho conhecimento pessoal deste caso.
E ao contrario do que muitos já falaram aqui, isto não acontece só a carros importados com quilómetros incertos.
Neste caso é um caro NACIONAL, um único dono, cerca de 100km, todas as revisões efectuadas na marca... a pois é...

Acho que já esta mais do que na altura de alguém fazer alguma coisa... Pois pode acontecer a qualquer um de nós...

ICE120DM
Membro Iniciado
Registado: 14 dez 2010, 16:39
O meu Carro:: BMW 120D KIT M

Mensagem por ICE120DM »

jcontente Escreveu:
hfreitas Escreveu:Boas,

cumprimentos
HF
Pois é... e aconteceu a mais um,... eu tenho conhecimento pessoal deste caso.
E ao contrario do que muitos já falaram aqui, isto não acontece só a carros importados com quilómetros incertos.
Neste caso é um caro NACIONAL, um único dono, cerca de 100km, todas as revisões efectuadas na marca... a pois é...

Acho que já esta mais do que na altura de alguém fazer alguma coisa... Pois pode acontecer a qualquer um de nós...

Pois pode acontecer, mas o que podemos fazer ????
Eles dizem que isso é raro acontecer para nao ser considerado um ( DEFEITO DE FABRICA) e nao podemos fazer nada para o prevenir...
Acho que o melhor seria vender, mas é uma pena porque o carro é lindo que se farta...
Digo mais uma vez O QUE PODEREMOS FAZER ???
Sinceramente acho que NADA.

Abraço a todos

marafona1986
Membro Gold

a única coisa a fazer é fazer uma carta bem feita, e enviar para casa mãe a dizer que esta sempre acontecer isto em Portugal, que isto e brincar com as pessoas, eles ao pagam dentro e fora da garantia todo o prejuízo ou que fação alguma coisa a isto, como o meu caso, a bmw pagou cerca de 4 mil euros, mas o stand onde comprei o carro pagou mil euros porque estva fora da garantia da bmw, mas isto esta mal, se é defeito de fabrico a bmw tem que pagar todo, e que aprenda a fazer carros
Imagem ///M

marafona1986
Membro Gold

:evil:
Imagem ///M

dp123d
Membro Junior
Registado: 18 jul 2011, 16:31
O meu Carro:: BMW 123d E81 - 2008

Mensagem por dp123d »

epa não estará a ser feito um grande alarmismo a volta disto? eu antes de comprar o meu 123d fui ver vários, todos com 100mil e nenhum fazia ruido de motor nenhum... na bmw um gajo amigo meu que la trabalha tb me disse que os probs sao com faps e caixas de direcção e pouco mais... não sei, é só a minha opiniao... o meu tem 70mil, garantia de 2 anos. se partir partiu e leva novo mas no universo cibernauta é muito facil encontrar N casos de problemas disto e daquilo... neste forum quantos utilizadores existem que têm sapos?
com que km's?
quantos já tiveram este problema?

é que começaram com distribuição e já vão falando na parede dos cilindros e sei la mais o que... epa se aquilo fosse assim tao fraco já se tinha sabido...se acontecesse como já li por aí a TODOS, claro que já tinha havido escandalo...
os nissan 1.5dci tb partem bielas aos 100mil, ouvi dizer... lol. casos práticos só conheço 1!

se ouvir algum ruido será reparado com tudo a que tem direito ao abrigo da garantia, partir é caso extremo e aqui so e fala nisso...

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

dp123d Escreveu:epa não estará a ser feito um grande alarmismo a volta disto? eu antes de comprar o meu 123d fui ver vários, todos com 100mil e nenhum fazia ruido de motor nenhum... na bmw um gajo amigo meu que la trabalha tb me disse que os probs sao com faps e caixas de direcção e pouco mais... não sei, é só a minha opiniao... o meu tem 70mil, garantia de 2 anos. se partir partiu e leva novo mas no universo cibernauta é muito facil encontrar N casos de problemas disto e daquilo... neste forum quantos utilizadores existem que têm sapos?
com que km's?
quantos já tiveram este problema?

é que começaram com distribuição e já vão falando na parede dos cilindros e sei la mais o que... epa se aquilo fosse assim tao fraco já se tinha sabido...se acontecesse como já li por aí a TODOS, claro que já tinha havido escandalo...
os nissan 1.5dci tb partem bielas aos 100mil, ouvi dizer... lol. casos práticos só conheço 1!

se ouvir algum ruido será reparado com tudo a que tem direito ao abrigo da garantia, partir é caso extremo e aqui so e fala nisso...
Concordo em grande parte com o que dizes. Com a internet e os foruns, qualquer pequeno problema se torna grande facilmente. Não quer dizer que aqui não seja o caso, mas não se sabe ao certo...
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

marafona1986
Membro Gold

no outro furam que estou escrito muitos já levaram motores novos, o meu amigo de stand, esta farto de arranjar motores para os carro, compra 20 e vende, depois 16 bem pedir motor, com ou sem kms para trás o que sei é que não cheira que ele quer comprar carros para dar prejuizo, é que a bmw só paga metade( mais um pouco) do prejuizo
Imagem ///M

Responder

Voltar para “Série 1”