MOTOR NOVO
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Re: MOTOR NOVO
consegues por o vídeo para ver que se trata, eu não ouso nada de barulho metalico :think

- marafona1986
- Membro Gold
boa tarde, que quiser pode comentar neste sait
http://www.forumbmwportugal.com/showthr ... #post43655
http://www.forumbmwportugal.com/showthr ... #post43655

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Já não chegava num forum......agora tb noutro e da concorrencia ....
:sly :sly :sly :rezar :rezar :rezar :susto :susto :susto :bomb :bomb :bomb
:sly :sly :sly :rezar :rezar :rezar :susto :susto :susto :bomb :bomb :bomb
- marafona1986
- Membro Gold
- marafona1986
- Membro Gold
aqui esta uma factura, onde esta algumas peças que levei no motor, mas esta factura e do stand que pagou, a outra foi a bmw que pagou mas não tenho essa factura :fixe

Boas,
Venho por este meio no seguimento de mensagens anteriores saber se alguem ja teve esse problema com a distribuição e como o resolveu? ou seja qual foi a possição da BMW em relação a esse assunto, neste momento tenho o meu carro parado à espera de um motor por causa disso mesmo, segundo a marca o motor novo vira de espanha mas sinceramente com tanta coisa estou com bastante receio.... aguardo as Vossas preciosas respostas.
cumprimentos
HF
Venho por este meio no seguimento de mensagens anteriores saber se alguem ja teve esse problema com a distribuição e como o resolveu? ou seja qual foi a possição da BMW em relação a esse assunto, neste momento tenho o meu carro parado à espera de um motor por causa disso mesmo, segundo a marca o motor novo vira de espanha mas sinceramente com tanta coisa estou com bastante receio.... aguardo as Vossas preciosas respostas.
cumprimentos
HF
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Marafona mais uma vez me das RAZÂO, onde tens filtros mudados?
Não tens, ou seja chegaram ao cumulo de meter motor novo, mas os filtros velhos, enfim, so a xapada é que estes mecánicos aprendiam
Cumpts
Não tens, ou seja chegaram ao cumulo de meter motor novo, mas os filtros velhos, enfim, so a xapada é que estes mecánicos aprendiam
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- marafona1986
- Membro Gold
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
são terngos, vou ter que por, o senhor da BMW disse que não é precisos, mas vou por primeiro o filtro de ar, depois o de combustível, o motor bem de espanha eu sei porque eu vi os motores e vi o motor novo na caixa e vi a morada, bem de madri
são terngos, vou ter que por, o senhor da BMW disse que não é precisos, mas vou por primeiro o filtro de ar, depois o de combustível, o motor bem de espanha eu sei porque eu vi os motores e vi o motor novo na caixa e vi a morada, bem de madri

-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 mai 2010, 12:53
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2008/10
Pois é... e aconteceu a mais um,... eu tenho conhecimento pessoal deste caso.hfreitas Escreveu:Boas,
cumprimentos
HF
E ao contrario do que muitos já falaram aqui, isto não acontece só a carros importados com quilómetros incertos.
Neste caso é um caro NACIONAL, um único dono, cerca de 100km, todas as revisões efectuadas na marca... a pois é...
Acho que já esta mais do que na altura de alguém fazer alguma coisa... Pois pode acontecer a qualquer um de nós...
jcontente Escreveu:Pois é... e aconteceu a mais um,... eu tenho conhecimento pessoal deste caso.hfreitas Escreveu:Boas,
cumprimentos
HF
E ao contrario do que muitos já falaram aqui, isto não acontece só a carros importados com quilómetros incertos.
Neste caso é um caro NACIONAL, um único dono, cerca de 100km, todas as revisões efectuadas na marca... a pois é...
Acho que já esta mais do que na altura de alguém fazer alguma coisa... Pois pode acontecer a qualquer um de nós...
Pois pode acontecer, mas o que podemos fazer ????
Eles dizem que isso é raro acontecer para nao ser considerado um ( DEFEITO DE FABRICA) e nao podemos fazer nada para o prevenir...
Acho que o melhor seria vender, mas é uma pena porque o carro é lindo que se farta...
Digo mais uma vez O QUE PODEREMOS FAZER ???
Sinceramente acho que NADA.
Abraço a todos
- marafona1986
- Membro Gold
a única coisa a fazer é fazer uma carta bem feita, e enviar para casa mãe a dizer que esta sempre acontecer isto em Portugal, que isto e brincar com as pessoas, eles ao pagam dentro e fora da garantia todo o prejuízo ou que fação alguma coisa a isto, como o meu caso, a bmw pagou cerca de 4 mil euros, mas o stand onde comprei o carro pagou mil euros porque estva fora da garantia da bmw, mas isto esta mal, se é defeito de fabrico a bmw tem que pagar todo, e que aprenda a fazer carros

- marafona1986
- Membro Gold
epa não estará a ser feito um grande alarmismo a volta disto? eu antes de comprar o meu 123d fui ver vários, todos com 100mil e nenhum fazia ruido de motor nenhum... na bmw um gajo amigo meu que la trabalha tb me disse que os probs sao com faps e caixas de direcção e pouco mais... não sei, é só a minha opiniao... o meu tem 70mil, garantia de 2 anos. se partir partiu e leva novo mas no universo cibernauta é muito facil encontrar N casos de problemas disto e daquilo... neste forum quantos utilizadores existem que têm sapos?
com que km's?
quantos já tiveram este problema?
é que começaram com distribuição e já vão falando na parede dos cilindros e sei la mais o que... epa se aquilo fosse assim tao fraco já se tinha sabido...se acontecesse como já li por aí a TODOS, claro que já tinha havido escandalo...
os nissan 1.5dci tb partem bielas aos 100mil, ouvi dizer... lol. casos práticos só conheço 1!
se ouvir algum ruido será reparado com tudo a que tem direito ao abrigo da garantia, partir é caso extremo e aqui so e fala nisso...
com que km's?
é que começaram com distribuição e já vão falando na parede dos cilindros e sei la mais o que... epa se aquilo fosse assim tao fraco já se tinha sabido...se acontecesse como já li por aí a TODOS, claro que já tinha havido escandalo...
os nissan 1.5dci tb partem bielas aos 100mil, ouvi dizer... lol. casos práticos só conheço 1!
se ouvir algum ruido será reparado com tudo a que tem direito ao abrigo da garantia, partir é caso extremo e aqui so e fala nisso...
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Concordo em grande parte com o que dizes. Com a internet e os foruns, qualquer pequeno problema se torna grande facilmente. Não quer dizer que aqui não seja o caso, mas não se sabe ao certo...dp123d Escreveu:epa não estará a ser feito um grande alarmismo a volta disto? eu antes de comprar o meu 123d fui ver vários, todos com 100mil e nenhum fazia ruido de motor nenhum... na bmw um gajo amigo meu que la trabalha tb me disse que os probs sao com faps e caixas de direcção e pouco mais... não sei, é só a minha opiniao... o meu tem 70mil, garantia de 2 anos. se partir partiu e leva novo mas no universo cibernauta é muito facil encontrar N casos de problemas disto e daquilo... neste forum quantos utilizadores existem que têm sapos?
com que km's?
- marafona1986
- Membro Gold
no outro furam que estou escrito muitos já levaram motores novos, o meu amigo de stand, esta farto de arranjar motores para os carro, compra 20 e vende, depois 16 bem pedir motor, com ou sem kms para trás o que sei é que não cheira que ele quer comprar carros para dar prejuizo, é que a bmw só paga metade( mais um pouco) do prejuizo