Para completar o meu feedback:
Dinâmica - É certo que neste campo o carro não é o mesmo, não está "directo" como estava quando tinha os RFT, no entanto só noto acima dos 180km/h e a diferença é mínima. Um "purista" repara neste pormenor que quase é imperceptível. Recordo que a minha suspensão é Sport, e se por ventura fosse normal, a troca de pneus por non RFT era igualmente vantajosa, mas neste caso optaria sem dúvida por um bom pneu XL.
Resultado - uma coisa é certa, RFT não volta a calçar o bimmer, isso é uma certeza! Numa próxima oportunidade vou experimentar um XL, a ver se continuo a ganhar em conforto, e ganhar um pouco mai s de dinâmica! E refiro-me agora a pormenor porque a troca em si só trouxe vantagens!
Boas curvas!
Pneus RFT
Moderador: Staff
- kikonc30
- Membro Juvenil
- Mensagens: 297
- Registado: 24 fev 2012, 13:08
- O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport
Re: Pneus RFT
Recordo que as condições foram as seguintes:
BMW E90 320d Sport 163cv
Pneus montados - Continental SportContact 2 91V RFT
Novos Pneus - GoodYear F1 Assimetric 2 91Y
Medidas - 225/45/17
BMW E90 320d Sport 163cv
Pneus montados - Continental SportContact 2 91V RFT
Novos Pneus - GoodYear F1 Assimetric 2 91Y
Medidas - 225/45/17