Velocidade Máx em 120d
Moderador: Staff
Re: Velocidade Máx em 120d
As vezes repito-me com isto, mas pronto... sendo uma pessoa que pouco ou nada tem de ramo comercial e directamente virado para o ramo da competição onde os carros que prepara correm as provas completas de início ao fim, por em causa o que acabaste de por, é completamente descabido e sabes porque?TelmoFT Escreveu:ricardo.s3 eu nao tenho opinião sobre a pke, nunca lá fui, nunca ouvi falar, nem lá pus os pés ou tenciono por
Quanto ao MB sim é verdade que os carros saiem de lá muito bons, mas tambem sei de casos que a pessoa pediu soft e o carro partiu passado 15 dias, entendes?
É como tudo na vida, é preciso ter sorte para correr logo bem a primeira :fixe
Cumpts
Porque tudo precisa de manutençao, tudo tem desgaste e tudo parte.
Ha 1 mes a cabeça de motor da carrinha do meu Pai cedeu e estalou. Andava stock. O meu carro anda reprogramado ha 4 anos e nunca parti nada. Terei sorte e o meu Pai azar e tu nao tens noção do que estás a dizer. Dou-te desde já um caso prático.
Um A3 TDI140 reprogramado para 190cv que andou desde 2005 reprogramado até ha 3 semanas sem problemas e um A3 TDI140 reprogramado para +-170cv ( nunca foi medido ). Este ultimo fez apenas uma recta a fundo e partiu o turbo. O problema nao estava na repro. E tambem nao estava na falta de manutençao. Estava no sensor que le a pressao de turbo estar danificado e nao lia mais que 1.6Bar. Entao fazia a pressão que lhe apetecia desde que a ECU pedisse acima disso. Este entao era um caso de um cliente com um carro para ser soft e que partiu ao fim de uma recta.
No caso de um motor igual ao do teu 120D, tens o 320D do Luís Ascenso com 237cv reprogramado desde os 400Km e ja fez 10x mais km em cima do pêlo e ainda cá anda.
Há que saber distinguir.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Vieste dar enfase ao que eu disse, é preciso sorte sobretudo com o carro, pois nunca se sabe o estado do mesmo a 100%
Cumpts
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

Para ter escrito é porque nao concordei com o que escreveste, por isso nao dei enfase.
Disseste que os carros saem fortíssimos e outros saem, supostamente soft's, e partem. Para concordar contigo, poderias ter dito à frente que partem porque têm que partir e nao porque um bit tresmalhado saíu de onde devia.
Disseste que os carros saem fortíssimos e outros saem, supostamente soft's, e partem. Para concordar contigo, poderias ter dito à frente que partem porque têm que partir e nao porque um bit tresmalhado saíu de onde devia.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Entendi o mesmo tanto que fiz anteriormente o comment abaixo...
Br][nK Escreveu:TelmoFT, Poderia estar soft, mas o material em si já não estar em condições...É como tudo
320TD MB POWER
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
TelmoFT, não optaste pela MB por causa dessa história?
Então, esse chipador do teu bólide, nunca partiu nada e optaste por ele

Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

Vocês estão a esquecer-se de um sapo da margem sul que dá algumas cartas e ainda anda inteiro :fixericao.s3 Escreveu:Br][nK, eu sou de lx :lol1 :lol1 :
mas era de valor um bom comparativo sem vacos nem tranca roda entre o dp 86 e o carro do black puma...
so para nos vermos quem faz 4900 rpm mais rapido.... :lol1 :lol1 :lol1nfire
nfire pois o carro do jorge na altura que ele fez a eletronica ficou forte e ele nunca mais apareceu para dar direito de desforra :lol1 :lol1 :lol1 o meu so faz 4500 por isso estou fora do comparativo... o miguel nunca mais da a volta a cirrose do meu carro.... :duh :duh :duh
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Então agora a minha repro já não é do Paulo Silva??? Já mudaste de ideias?DP86 Escreveu:xor black espuma, dói-te algo?
acalma lá os nervos e vai lá ter com o zeferino, esse sim é que é bom!
Nervos? Tu é que deves andar nervoso... deve ser ainda efeito do stress que passaste...
Vou ter com o Zeferino? Epá, deves ser bruxo, acabei agora mesmo de almoçar com ele, e vou muitas outras vezes ter com ele... Tanto vou ter com ele quando faço trabalhos para ele, e quando quero medir o carro. Dos 4 bancos (maha e rotronics) onde o meu carro foi medido, foi sempre o banco nmenos generoso, por isso é lá que vou... ao contrário de ti que tens medo de meter o carro lá em cima porque dizes que te rouba cavalos... deve ser do wd40...
Sim, agora sim ele tem uma repro que deve estar minimamente em condiçoes... Já a do tó xico estava a mer** que todos sabemos... não andava, fumava mesmo com fap e safes com fartura, mas espera, isto não se pode dizer senão a menina fica já ouriçada, ou melhor, agora como ele já mudou de xipador, já não se deve importar com as verdades ditas sobre o xipador antigo...ricao.s3 Escreveu:DP86, txp ja foi... vejam bem a asinatura do homem e ponham-se em sentido... MB POWER!!!! mike e mike e o resto e conversa.... os cavalos vem-se na estrada e esta na hora do duelo
dos sapos da margem sul... ou a alguem com medo de ser serrado...??? :assubiar :assubiar :assubiar :assubiar :assubiarnfire
nfire
nfire
Repro TXP? Mas continuas a inventar essa conversa porquê? Isto é só rir... quando não se tem argumentos inventa-se... Só porque um dia eu tive a triste ideia de te dizer que gostava de estar presente quando ele estivesse a tentar corrigir as cagadas feitas no teu carro, tu assumes logo que eu queria uma repro dele??? Opá, o meu carro já deu chatisses demais em novo e ainda stock, quanto mais eu ainda ir meter o meu carro nas mãos de um curioso...DP86 Escreveu:Mekie ricao!
aí o user Black Espuma está-se a esquecer que queria uma repro TXP :lol1
agora tem zeferino, tá todo contente.. fala em carros "quando não rebentam" enquanto o dele, 75% da vida útil, passou na AMG car em corroios :lol1
este retard nem merece conversa..
precisa é de :ajuda psicológica....
Só porque sou amigo do Zeferino e uso o banco dele, isso na tua cabeça demente significa que a minha repro é feita por ele? Sabes quem é o Ricardo Pinto? Se não sabes informa-te... e mais, eu antes tinha no Leon repro do Miguel, e dava-me tão bem com o Zeferino como me dou agora, ou queres ver que nessa altura o meu Leon também tinha na verdade repro PKE?? És mesmo um triste...
75% da vida util na AMGcar? EHEHEH... sim, em 3 anos e meio passou lá 1 mês para levar um motor novo devido ao original ter vindo com um defeito de fabrico, e depois passou lá mais 2 meses até resolverem de vez o típico tremer de embraiagem... e o teu? Quanto tempo passou na AMGcar de Setúbal? EHEHEH... enfim... Tens mesmo um problema muito grave nessa cabeça... é a chamada ligação directa do cérebro ao intestino grosso...
Fernando, tu conheces-me o suficiente para saberes o que eu penso de comparativos, e para saberes também que quando raramente os faço é apenas com malta amiga e não com idiotas. Mais ainda, o carro dele faz 4900rpms? Então parabéns para ele. O meu não faz, 4600 e fecha a loja. E achaste que o meu carro ficou forte quando fiz a primeira repro? O carro estava com 210cv no banco da PKE e uma quebra entre as 3900 e 4100 rpms, achas que isso era forte? Depois disso sim levou alguns updates na electrónica e hardware, mas mantendo sempre os limitadores inalterados (excepto binário e velocidade). A diferença é que os updates de hardware permitiram mais margem de manobra até os ditos limitadores serem atingidos, mas eles estão lá na mesmaricao.s3 Escreveu:Br][nK, eu sou de lx :lol1 :lol1 :
mas era de valor um bom comparativo sem vacos nem tranca roda entre o dp 86 e o carro do black puma...
nfire pois o carro do jorge na altura que ele fez a eletronica ficou forte e ele nunca mais apareceu para dar direito de desforra :lol1 :lol1 :lol1 o meu so faz 4500 por isso estou fora do comparativo... o miguel nunca mais da a volta a cirrose do meu carro.... :duh :duh :duh

Quanto ao eu aparecer para dar direitos de desforra, desforra do quê? Eu na altura apenas quis comparar para ter ideia de como o meu carro se portava face a outros que eu considerava terem um andamento bom, that's it. Fiquei na altura contente com o resultado. No comparativo é certo que fiquei à frente por um cagagésimo, mas se tivesse ficado atrás pelo mesmo cagagésimo ficaria contente da mesma forma. Houve foi quem não ficasse contente pelo resultado e extremamente ofendido por eu não querer revelar quem tinha feito a electrónica, mas se não revelei foi para não me andarem a moer o juízo com conversas do tipo "xipador A é melhor que xipador B". Por isto qual desforra? Por acaso entrei em algum concurso sem me ter apercebido disso? Deixa lá as desforras para quem acha que precisa delas...
PKE? Mais uma vez a ligação directa a falar mais alto...DP86 Escreveu:TelmoFT, chegas ao pé do teu amigo, e perguntas-lhe! é tão fácil...
afinal de contas, foi ele que se zangou com todo mundo, apartir do dia em que reprogramou o carro na PKE. :lol1
vá-se lá saber porquê..
Black Espuma, por acaso neste momento não estás com menos 15cv do que antes, ou estás?
é que acho que te falta qualquer coisa aí na linha de escape.. :assubiar
15cv a menos?? :lol1 Por acaso não, tenho é cerca de 25 a mais...
Sim falta qualquer coisa: a panela final. Mas porquê, queres comprá-la? Ou será que queres antes comprar outra coisa que tenho na minha linha de escape e que tu não tens?? :assubiar
Lá está o teu defeito congénito novamente a tomar as rédeas do teu diminuto cérebro...
Enfim, a ti não vale mesmo a pena dar-te conversa... o que tu queres sei eu, mas para o meu lado dás-te mal... e dar-te conversa é apenas estar a dar-te espaço para a tua habitual conversa de mer**, aliás, todos os tópicos em que tens a triste ideia de participar acabam da mesma forma. E para conversar, trocar ideias, comparar resultados, etc, etc, faço-o com pessoas de nível e não com ralé como tu. Continua para aí a falar sózinho e a despejar a tua diarreia mental, que eu tenho mais que fazer que mudar-te a fralda...
-- Quarta Set 29, 2010 4:30 pm --
Realmente desde que passaste da repro conservadora da SC para o nosso xipador, o carro está mesmo muito bom... O homem sabe mesmo o que fazpath Escreveu:Vocês estão a esquecer-se de um sapo da margem sul que dá algumas cartas e ainda anda inteiro :fixericao.s3 Escreveu:Br][nK, eu sou de lx :lol1 :lol1 :

E quanto ao comparativo sugerido acima, caga lá nisso... o que eles querem é palha!
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
ena pá... tanta frustração..
Pensei que apenas tivesses 2 personalidades:
-a primeira de estúpido ( na realidade) e, a segunda, de dar uma de humilde e grande amigo (em foruns)...
mas afinal, ainda tens a de atrasado mental e mentiroso...
..
tens uma escrita á maneira.. diarreia mental e intestino ligado ao cérebro... hehe
identificas-te bem com a tua escrita
Pensei que apenas tivesses 2 personalidades:
-a primeira de estúpido ( na realidade) e, a segunda, de dar uma de humilde e grande amigo (em foruns)...
mas afinal, ainda tens a de atrasado mental e mentiroso...

..
tens uma escrita á maneira.. diarreia mental e intestino ligado ao cérebro... hehe
identificas-te bem com a tua escrita

Proud member of: THE SCUM
CTCC member

CTCC member

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
e anda esta gente a criticar o pessoal do detalhe.... :snooty
177 cv - 6,5l/100km
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
:lol1 'I love this game!' 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=n7aE7qxKbDE[/youtube]

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Ñão senhor e mal de mim ser por issoDP86 Escreveu:TelmoFT, não optaste pela MB por causa dessa história?
Apenas não fui lá porque sou estudante e quem me paga as coisas é o meu pai, logo fui onde ele deu orçamento e que mais me agradou e como sei que aquela pessoa é de confiança levei lá o carro. já não é o primeiro nem o segundo que lá levei e nunca tive queixa.
Mas não é por isso que vou dizer que o meu xipador é melhor ou pior que os outros, é o que é e estou 100% satisfeito
Acho é que ja chega de insultos, visto isto ser uma comunidade e pelo que vejo e ja procurei nao encontro nada em lado nenhum para cairem tanto em cima do black, mas pronto, um dia entenderei. Agora voces já são adultos, resolvam as coisas e vao beber uma cerveja :fixe
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda