Deve ser para esconder as botijas de "NITRO".... :lol1
Moderador: Staff
É pá grande inclinação....como subiste a isso.... :lol1Ricardo-vilaça Escreveu:Segue imagem da minha máquina a alinha a direcção, depois de ter montado 4 Continental SC3 XL
Boas,Ricardo-vilaça Escreveu:
Um coisa que eu notei e pode ser psicológico, é a resposta do carro..no arranque, e quando faço uma ligeira aceleração.. parece-me que o carro anda mais.. sinto-o mesmo muito mais leve.. até a minha namorada notou..
Em relação aos furos, vou até ao final desta semana comprar o KIT.. tenho preferência pelo da BMW, mas se encontrar outro mais acessível, provavelmente será a minha opção..
obrigado, estou a espera do volante, o stand tem que pagar-me. Por isso tenho que esperar.sandrorv Escreveu:Marafona adoro essa cor fantástico bonito o sapinho muito bom mesmo, essas jantolas ficam-lhe mesmo bem, o meu próximo foguete vai ter essa corzinha igual à tua..... se bem que ando indeciso, ou azul le mans ou Cinza rato, ou Branco Alpine.
só tens é que lhe mudar o volante pah o carro ta tao lindo por fora, depois abre-se a porta e vê-se aquela coisa ali no voltante heheheheheh