fim de

Moderador: Staff
e quem fala assim nao é gago :lol1 pah eu tb alinho pah vou atras de tudo para ver quem deita mais fumo.....giwasa Escreveu:230 com caixa automatica de origem se for a direito sera normal.. agora na descida no inicio da ponte devia fazer mais.... mas basta estar vento contra que ja sera normal.
esta quinta feira aparece na costa, que iremos fazer uma trip para a vasco da gama... tou com pica e ja nao vou a costa ha 15 diasnfire
nfire
mas fica descansado que as medicoes de v maximas sao dificeis de fazer... e nao ligues ao que cada um diz.. porque uns estao com jantes diferentes, outros com repros, outros medem nao a direito, outros medem quando puderia estar vento nesse dia.
O que deves fazer amigo e isto: arranjas uma recta comprida e fazes nos dois sentidos a fundo... verificas logo quanto da o teu. .. nao te baseies no que cada um diz.ficas ainda mais confundido.
um 120 d de c manual com repro forte fara de ponteiro a direito na casa dos 250... de origem faz 228 reais... uma repro geralmente da entre 15 a 20 kmh a mais se for boa e forte. uma normal da apenas 10 :fixe :fixe
sobre as questoes do algarve e se um faz 4900 ou 4000.... facam um teste. combina se a meio caminho.. tipo autoestrada do sul... encontro em ourique por exemplo e faz se o troco ate a saida de beja. o dp86 e o ricao alinham de certeza. depois do teste amigavel... tira se as teimas.. senao estamos a falar no sexo dos anjos. so acho que devemos falar apenas dos carros que temos e nao dos amigos. gostamos todos de bmw.. isso e o mais importante. :fixe :fixe :lovebmw
Parece-me que assim se esclarecem todas as dúvidas!giwasa Escreveu:master black puma... so acho que para tirarem as teimas deve se fazer um teste amigavel na autroestrada do sul :fixe :fixe