Repro 123d?

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Re: Repro 123d?

Mensagem por BlackPuma »

Realmente, visto desse prisma, que carro tão rabixola!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

À parte dessa situaçao de carro de menina e de estares sentado todo o dia... compreendes que o stress mecanico de embraiagens, caixas, etc... é o binario e nao o regime onde é atingido?
Se tens acesso a ZF, questionas sobre essa questão.

Paulos
Membro Iniciado
Registado: 10 out 2009, 15:23
O meu Carro:: BMW 123d E82 2009/02

Mensagem por Paulos »

sandrorv Escreveu:
Paulos Escreveu:boas pessoal. . .tou a pensar em por repro no meu 123d.
ja alguem fez? tem dado problemas?

cmps

calma la antes de fazeres repro aparece na costa esta quinta feira para fazermos testes com os 120d pah tamos a tentar arranjar um 123d

vai a secção dos encontros que tens la onde é.....

sobre a tua questão, epah o teu carro ja vem de origem com 204cv se achas que isos nao te chega mete-lhe mais carga mas depois cuidado com embraiagens e afins se o teu for manual.....

boa noite. . .infelizmente n vou poder ir esta 5f mas provavelmente para a proxima posso ir...mas vou fazer má figura pk os 120d devem tar brutos :lol1 mas nao á qql problema nao me importo de expermentar lol

Anastomose
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2009, 13:10
O meu Carro:: BMW 123d E81 Limited Edition

Mensagem por Anastomose »

JPimpao01 Escreveu:
Anastomose Escreveu:

Boas
Isso é conversa de quem não está par da realidade! embraiagens????
Passe em outros foruns e verá que é pura mentira
Sem stresses, tb tenho um 123d, apesar de não ter repro e a conclusão, o carro está em grande com repro, já agora com 255cv
Mande pm que estou por aqui para auxiliar, então sendo de Lisboa é de abraço
Cumps
JS
A título de esclarecimento, tens ou n tens o carro programado?! Não me pareceu um discurso muito coerente.... :? :think :think
Boas
Se eu dissesse que o meu carro está programado já seria coerente?
O facto de não ter o carro reprogramado, poderei no entanto andar minimamente orientado por aquilo que leio, visto ter um 123d, certo?
Se não o programei, é porque tenho ainda outras prioridades em mente, no entanto, irá chegar o dia.
A minha resposta foi face ao que foi dito relativamente a embraiagem.
Cumps
Imagem
BMW 123d E81 Limited Sport Edition

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Paulos Escreveu:
boa noite. . .infelizmente n vou poder ir esta 5f mas provavelmente para a proxima posso ir...mas vou fazer má figura pk os 120d devem tar brutos :lol1 mas nao á qql problema nao me importo de expermentar lol
Assim é que se fala! Sem complexos! O meu é um 120 stock e também lá anda como se viu no video! Sem medos! :driving :driving :driving
Imagem
ImagemImagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Anastomose, estive a ler o teu post novamente e realmente só agora compreendi o que querias dizer.... peço desculpa pelo lapso, mas acho que a forma como escreveste não foi clara e não fui só eu....

Vou mandar-te PM para esclarecer a situação e boa continuação de tópico!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Paulos
Membro Iniciado

Mensagem por Paulos »

bem pessoal estamos aqui para trocar opiniões e nao para discutir!!!
agradeço a todos pela informação dada. . .ja fiquei com algumas luzes do que queria saber.
e ja agora sabem me dizer ao fazer a repro se perco a garantia? é o mais provavel certo?

-- Terça Out 13, 2009 10:05 pm --
BlackPuma Escreveu:
Paulos Escreveu:
Assim é que se fala! Sem complexos! O meu é um 120 stock e também lá anda como se viu no video! Sem medos! :driving :driving :driving
lolol o pessoal quer é divertir-se eheh. . .ja agr podes mandar o link do video?lol

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Paulos Escreveu:bem pessoal estamos aqui para trocar opiniões e nao para discutir!!!
agradeço a todos pela informação dada. . .ja fiquei com algumas luzes do que queria saber.
e ja agora sabem me dizer ao fazer a repro se perco a garantia? é o mais provavel certo?

lolol o pessoal quer é divertir-se eheh. . .ja agr podes mandar o link do video?lol
Sim perdes a garantia. E nestas novas unidades de comando, mesmo que metas o carro stock antes de ir à BMW, eles conseguem sempre ver nos logs que já andou envenenado. Até diz a data e hora de quando a quando andou reprogramado.

E agora a diversão:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6xXSbdc7q-Q[/youtube]

O meu é o sapo mais à direita.
Imagem
ImagemImagem

Paulos
Membro Iniciado

Mensagem por Paulos »

BlackPuma Escreveu:
Paulos Escreveu:bem pessoal estamos aqui para trocar opiniões e nao para discutir!!!

Sim perdes a garantia. E nestas novas unidades de comando, mesmo que metas o carro stock antes de ir à BMW, eles conseguem sempre ver nos logs que já andou envenenado. Até diz a data e hora de quando a quando andou reprogramado.
.
ok obrgdo....é melhor esperar que a garantia acabe nao vá o 123d me deixar mal lol o que duvido mas nunca se sabe lol.
hummm o video ta engraçado lol para a semana quero ver se apareco ai por esses lados para levar cordel ahahah

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Dúvidas que te possa deixar mal??? Se eu te disser que o meu carro, comprado novo em 2007, que tem agora 27000 kms e já levou até à data qq coisa entre 15000€ e 20000€ em reparações, se calhar já mudas de ideias... eu nem sei os valores ao certo pq a garantia cobriu tudo, logo, as reparações foram a preço de custo e não pvp, mas só a última foram 11620€, o que se fosse pvp deveriam saltar logo para os 15000€... Por isso não te fies muito na fiabilidade BMW... aliás, hoje em dia não há marca nenhuma que não tenha problemas em carros novos... mas claro que de uma marca premium não é bem o que estamos à espera.
Imagem
ImagemImagem

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

o carro que passa todos onde esta a camara é um dos meus carros de gaja :lol1

o ponteiro a marcar 285 kmh é so para enganar :fixe :fixe

passa entao pa proxima quinta.

esta quinta temos 123d com repro po ctcc.. pa semana versao stock :driving :driving
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

BlackPuma, que se passou assim de tão grave?
Imagem

E46 323Ci

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

fa1kon Escreveu:BlackPuma, que se passou assim de tão grave?
nao perguntes.... tanta coisa no carro dele.. que coitado... muita gente ja se tinha suicidado... mas agora pelo menos ja voa baixinho :fixe

todos defeitos de fabrico... desde o motor ... ate ao volante do motor e afins :susto

mas agora ta pronto po ctcc :onfire :onfire
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Joãozinho, ainda não tá pronto, ou melhor, ainda não tá no ponto.

É isso mesmo que falta, meter o motor a ponto para ver se deixa de bater a frio, fica mais silencioso e a gastar o normal... pq para gastar o que tá a gastar agora, então tinha comprado um 30 ou 35d...

fa1kon, foi tanta coisa que é provável que me esqueça de algo, mas assim por alto:

2 bocais de enchimento do depósito;
1 turbo,
2 embraiagens;
1 volante de motor;
1 egr;
1 maf;
1 motor completo!

Isto +- pela ordem que foram as reparações, e se não me esqueci de nada... De referir ainda que tudo isto foi até aos 22250kms (quilometragem em que levou o motor).

E prevê-se para já (e já com os sintomas típicos a aparecerem) o FAP. Vai para lá dia 19 para verem se é só meter o motor a ponto (ruído e consumos), ou se vai para o 3º motor.
Imagem
ImagemImagem

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

Fogo. Que azar mesmo. Parece que foi todo para ti :shock: Vai a bruxa.
Como o giwasa diz, muita gente já tinha vindo para aqui dizer mal da BMW a torto e a direito, são mesmo daqueles azares.
Quando falaste em cima no dinheiro envolvido, pensei logo em mecanicas completas, só podia.
Boa sorte no futuro.
Imagem

E46 323Ci

Responder

Voltar para “Série 1”