DTC
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Re: DTC
Luz ligada = ajudas desligadas. Sem qualquer dúvida. Façam testes e confirmem. No meu é assim.
ora o meu anda sempre on.. axo que so desliguei umas 2 ou 3 vezes para gasatr pneu em retundas, mas numa das vezes fiz logo 360 LOl.. nao tive unhas..
be_cool Escreveu:ora o meu anda sempre on.. axo que so desliguei umas 2 ou 3 vezes para gasatr pneu em retundas, mas numa das vezes fiz logo 360 LOl.. nao tive unhas..
Fizemos todos!
Ninguem nasce ensinado! :fixe
"Drive it like you stole it"
ando a ver se baixo um bocado o bixo, mas falta me o tempo $$ o que aconselhas FON? nao posso baixar mt pois a minah garagem de casa nao permite! mas talvez ficar ao nivel da suspensao M... é que o meu parece um JIPe
:( em curva nao sinto aquelaaa seguranca que queria

Em termos de comportamento o Kit M é excelente..as molas sao eibach e os amortecedores bilstein!
Agora se queres mais baixo ainda..Ou poes molas..as eibach sao uma boa aposta.. ou ja tens uns coils KWV1 por menos de mil euros..coilover monotubo do melhor que ha..
Agora se queres mais baixo ainda..Ou poes molas..as eibach sao uma boa aposta.. ou ja tens uns coils KWV1 por menos de mil euros..coilover monotubo do melhor que ha..
"Drive it like you stole it"
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 fev 2009, 10:49
- O meu Carro:: BMW 320 d (177cv) Kit M/10/2008
No série 3 também são Bilstein? Qual é o modelo equivalente?FON Escreveu:Em termos de comportamento o Kit M é excelente..as molas sao eibach e os amortecedores bilstein!
Boas ...
O manual do Serie 1 diz o seguinte:
"ACTIVATING DTC:
Briefly press the button; the DTC indicator lights in the instrument cluster come on"
Ou seja para activar é necessário pressionar o botão or breves instantes...
"DEACTIVATING DTC AGAIN:
Press the button again; the DTC indicator lights in the instrument cluster go out"
Ao carregar novamente irá desactivar o DTC e a luz irá apagar...
"DEACTIVATING DTC AND DSC TOGETHER:
Press the button and hold it down for at least 3 seconds; the DSC indicator lights in the instrument cluster light up. The stabilising and traction-improving effects are no longer available."
Ao carregar no botão pelo menos 3 segundos desactiva ambos....
Curiosidades:
Definição de DTC:
O modo de tracção (DTC) aumenta o deslize nas rodas de tracção em favor de uma melhor tracção em qualquer piso.
Definição de DSC:
Com o controlo dinâmico de estabilidade (DSC) a condução desportiva tornou-se ainda mais segura. Em caso de perigo de derrapagens, p. ex., este trava as rodas individualmente, em qualquer tipo de solo e sob quaisquer condições atmosféricas, de modo objectivo. Através disso, este estabiliza o veículo no espaço de milisegundos, mantendo-o seguro na faixa de rodagem. O DSC contém na nova geração, funções alargadas, além dos sistemas conectados a montante como o ABS e Dynamic Brake Control (DBC).
Fonte: WWW.BMW.PT
Abraço,
Nuno Correia :lovebmw
O manual do Serie 1 diz o seguinte:
"ACTIVATING DTC:
Briefly press the button; the DTC indicator lights in the instrument cluster come on"
Ou seja para activar é necessário pressionar o botão or breves instantes...
"DEACTIVATING DTC AGAIN:
Press the button again; the DTC indicator lights in the instrument cluster go out"
Ao carregar novamente irá desactivar o DTC e a luz irá apagar...
"DEACTIVATING DTC AND DSC TOGETHER:
Press the button and hold it down for at least 3 seconds; the DSC indicator lights in the instrument cluster light up. The stabilising and traction-improving effects are no longer available."
Ao carregar no botão pelo menos 3 segundos desactiva ambos....
Curiosidades:
Definição de DTC:
O modo de tracção (DTC) aumenta o deslize nas rodas de tracção em favor de uma melhor tracção em qualquer piso.
Definição de DSC:
Com o controlo dinâmico de estabilidade (DSC) a condução desportiva tornou-se ainda mais segura. Em caso de perigo de derrapagens, p. ex., este trava as rodas individualmente, em qualquer tipo de solo e sob quaisquer condições atmosféricas, de modo objectivo. Através disso, este estabiliza o veículo no espaço de milisegundos, mantendo-o seguro na faixa de rodagem. O DSC contém na nova geração, funções alargadas, além dos sistemas conectados a montante como o ABS e Dynamic Brake Control (DBC).
Fonte: WWW.BMW.PT
Abraço,
Nuno Correia :lovebmw