Dúvida - Actualização de software
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
Re: Dúvida - Actualização de software
a meu ver o carro devia ter uma porta RJ45, ou ja uma placa wireless... qnd entrasse com ele em casa, o gajo ia verificar se tava com a ultima firmware, e actualizava-se 

- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Metralha Escreveu:né auto resolve....né "marafona1986" !!! :lol1futuro Escreveu:Manda para a garantia, marafona. :lol1 :lol1 :lol1
Era bom a garantia já acabou, mas esta pendente a peça do volante caso o volante "novo" não resolver, pois ouve-se um estalo baixo mas ouve-se dentro do carro e mesmo avaria do volante. quanto aos espelhos ele não dá, o volante tem que dar porque foi dito no contrato, este semana ele vai alemanha por isso dia 30 deve vir

Não sei qual é o teu contrato com o né, ou és tu que és f*d*d* ou é ele que é um manso. :lol1 :lol1 É sempre a "votar" cenas novas. :lol1
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
não tenho culpa ele vender um carro com avarias, ele que compra-se um carro com revisões da bmw,

-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 mar 2014, 10:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2004/02
ao atualizar o sistema de gps para a v32 deu um erro a meio e fiquei sem ecra. tentei varias vezes colocar o cd e tirar e nada. agora não liga o ecra. que posso fazer. há forma de repor o sistema de origem ou fazer o que?
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Depende do sistema que tens, se um mk3 ou mk4, mas pela descrição parece-me ser um mk3... Se assim for o ideal é n desligar bateria, fichas e afins é entregar a alguém que te saiba/consiga recuperar isso.pmhsousa Escreveu:ao atualizar o sistema de gps para a v32 deu um erro a meio e fiquei sem ecra. tentei varias vezes colocar o cd e tirar e nada. agora não liga o ecra. que posso fazer. há forma de repor o sistema de origem ou fazer o que?
Boas pessoal,
Tenho um e46 com modulo MKIV e não consigo gravar nenhum DVD com os mapas já tentei com DVD-r com DVD+r com velocidades baixas mas nao funciona.
Será que tem a ver com o firmware mas penso ja ter a v32. O que é certo o ultimo que consegui gravar foi em 2012.
Já aconteceu isto com alguem daqui?
Tenho um e46 com modulo MKIV e não consigo gravar nenhum DVD com os mapas já tentei com DVD-r com DVD+r com velocidades baixas mas nao funciona.
Será que tem a ver com o firmware mas penso ja ter a v32. O que é certo o ultimo que consegui gravar foi em 2012.
Já aconteceu isto com alguem daqui?