Filtro KN ou Original Eis a Questão????

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marafona1986
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Re: Filtro KN ou Original Eis a Questão????

Mensagem por marafona1986 »

carros a gasolina esses filtros fazem a diferença, agora gasóleo esquece, os filtros devem ser limpos no máximo 10 mil kms, mas uma ou 2 vezes limpa-se depois troca-se, os desportivos já se pode limpar sempre, mas pode passar areia, eu tive no golf e nunca tive problemas
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123IT
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Re: Filtro KN ou Original Eis a Questão????

Mensagem por 123IT »

burnout Escreveu:123IT

compras um filtro deste
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depois vendes o carro e compras um xaruto destes e espetas la o filtro
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:lol1 :lol1 :lol1

vais ver que notas o efeito do filtro :lol1 :lol1 :lol1 :lol1


para mim é a melhor opção


EU VI LOGO QUE ME COMEÇOU A CHEIRAR A GAZ!!!

VAI-TE LAVAR PÁ!!!! BJS PRA PRIMA

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marafona1986
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Re: Filtro KN ou Original Eis a Questão????

Mensagem por marafona1986 »

ho, claro que da resultado lol
bjs para primas
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Disturber
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Re: Filtro KN ou Original Eis a Questão????

Mensagem por Disturber »

marafona1986 Escreveu:carros a gasolina esses filtros fazem a diferença, agora gasóleo esquece, os filtros devem ser limpos no máximo 10 mil kms, mas uma ou 2 vezes limpa-se depois troca-se, os desportivos já se pode limpar sempre, mas pode passar areia, eu tive no golf e nunca tive problemas
Eu estava convencido disso, mas acredita que no meu 530d fez uma diferença brutal.. Como ja referi, quando coloquei o original para lavar o de espuma, fiquei a conhecer um enorme poço de pressao de turbo nas passagens de caixa. Este poço é totalmente eliminado com o filtro de espuma... Pelo menos no meu motor.. Garanto isso, e quem tiver passado pelo mesmo ha-de confirmar de certeza, a diferença nao é nada pequena.
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BMW e39 530d 184cv - Stock
Honda CR-Z - Stock

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marafona1986
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Re: Filtro KN ou Original Eis a Questão????

Mensagem por marafona1986 »

no meu golf as vezes engasgava, mas a nível de refrigeração e muito melhor
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sccurtido
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Re: Filtro KN ou Original Eis a Questão????

Mensagem por sccurtido »

eu tive no golf a gasolina, 1.4fsi de 90cv... dava a velocidade max mais rapido devido a ter + ar em alta rotaçao... e ouvia-se o ronco a aspirar ar...
no ultimo ano, antes de o trocar pelo bimmer, passei a usar os filtros de origem, pk nao tava para andar com o trabalho de andar a limpar, olear e essas tretas po filtro...
em diesel... nunca notei nenhuma diferença... os meus colegas tb nao. por isso no bimmer nao entrou nada disso...
a meu ver... em atmosfericos, resulta qq coisa... mas dá trabalho... e nao tenho paciencia... lol

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