Filtro KN ou Original Eis a Questão????
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Re: Filtro KN ou Original Eis a Questão????
carros a gasolina esses filtros fazem a diferença, agora gasóleo esquece, os filtros devem ser limpos no máximo 10 mil kms, mas uma ou 2 vezes limpa-se depois troca-se, os desportivos já se pode limpar sempre, mas pode passar areia, eu tive no golf e nunca tive problemas

burnout Escreveu:123IT
compras um filtro deste
depois vendes o carro e compras um xaruto destes e espetas la o filtro
:lol1 :lol1 :lol1
vais ver que notas o efeito do filtro :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
para mim é a melhor opção
EU VI LOGO QUE ME COMEÇOU A CHEIRAR A GAZ!!!
VAI-TE LAVAR PÁ!!!! BJS PRA PRIMA
- marafona1986
- Membro Gold
- Disturber
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mai 2010, 01:22
- O meu Carro:: BMW 530d E39 - 2000/02
Eu estava convencido disso, mas acredita que no meu 530d fez uma diferença brutal.. Como ja referi, quando coloquei o original para lavar o de espuma, fiquei a conhecer um enorme poço de pressao de turbo nas passagens de caixa. Este poço é totalmente eliminado com o filtro de espuma... Pelo menos no meu motor.. Garanto isso, e quem tiver passado pelo mesmo ha-de confirmar de certeza, a diferença nao é nada pequena.marafona1986 Escreveu:carros a gasolina esses filtros fazem a diferença, agora gasóleo esquece, os filtros devem ser limpos no máximo 10 mil kms, mas uma ou 2 vezes limpa-se depois troca-se, os desportivos já se pode limpar sempre, mas pode passar areia, eu tive no golf e nunca tive problemas
- marafona1986
- Membro Gold
no meu golf as vezes engasgava, mas a nível de refrigeração e muito melhor

-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
eu tive no golf a gasolina, 1.4fsi de 90cv... dava a velocidade max mais rapido devido a ter + ar em alta rotaçao... e ouvia-se o ronco a aspirar ar...
no ultimo ano, antes de o trocar pelo bimmer, passei a usar os filtros de origem, pk nao tava para andar com o trabalho de andar a limpar, olear e essas tretas po filtro...
em diesel... nunca notei nenhuma diferença... os meus colegas tb nao. por isso no bimmer nao entrou nada disso...
a meu ver... em atmosfericos, resulta qq coisa... mas dá trabalho... e nao tenho paciencia... lol
no ultimo ano, antes de o trocar pelo bimmer, passei a usar os filtros de origem, pk nao tava para andar com o trabalho de andar a limpar, olear e essas tretas po filtro...
em diesel... nunca notei nenhuma diferença... os meus colegas tb nao. por isso no bimmer nao entrou nada disso...
a meu ver... em atmosfericos, resulta qq coisa... mas dá trabalho... e nao tenho paciencia... lol