TRA Escreveu:Aguero tens fotografias do teu carro no fórum para ver como ficaram?
Por acaso ainda nao tenho fotos aqui no forum :/
Moderador: Staff
TRA Escreveu:Aguero tens fotografias do teu carro no fórum para ver como ficaram?
Mete aqui neste topico amigo!Aguero Escreveu:TRA Escreveu:Aguero tens fotografias do teu carro no fórum para ver como ficaram?
Por acaso ainda nao tenho fotos aqui no forum :/
:fixeVieira_mar Escreveu:
Estava a referir-me à estética e não à motorização sr. fspinto, como deverá ser óbvio, dado que pela motorização nem existe qualquer comparação possível da superioridade do 125, embora o bloco continue a ser o mesmo... até mesmo para quem tenha um 123d, a evolução da motorização é outra.
Esteticamente, já gosto do novo modelo. Era esta ideia que estava a passar.
biturbo é outra loiçarcl Escreveu:Obrigado pelas vossas opiniões, as grelhas Performance já estão no sitio, não sei, no geral o carro parece-me com uma frente ainda mais agressiva, mas por outro lado já estava habituado a ver o cromado das grelhas de origem. Lol
Hoje houve um Astra Gtc (que fumava bastante) que se aventurou, mas rapidamente ficou de novo atrás de mim a circular a velocidades normais.
sccurtido Escreveu:biturbo é outra loiçarcl Escreveu:Obrigado pelas vossas opiniões, as grelhas Performance já estão no sitio, não sei, no geral o carro parece-me com uma frente ainda mais agressiva, mas por outro lado já estava habituado a ver o cromado das grelhas de origem. Lol
Hoje houve um Astra Gtc (que fumava bastante) que se aventurou, mas rapidamente ficou de novo atrás de mim a circular a velocidades normais.a potencia que tem chega e sobra para vergar mtos carros.
o meu fraquito com box dá no E coupé do meu colegaaté da pena um E coupé com pack AMG, jante 19, escapes quadrados a cada lado, com motor 170cv e 400nm, levar coça de um 143cv 320nm
o teu a passar pelo meu, até me abana ;P