Metralha Escreveu:Sem duvida....eu sou o primeiro a admitir isso.....sam28 Escreveu:mas tens de ver uma cena metralha,nem toda a gente tem euros disponíveis para dar por uns performance....muito menos nesta altura do campeonato
agora prefiro não ter a "fingir" que tenho....mas isso sou eu!!
Amigo, cada um vê as coizas pelo prisma que quer...
No caso dos outros não sei, mas no meu caso não pretendo tentar que as minhas pequenas pinças passem por umas performançe nem tão pouco mais ou menos.
Por e simplesmente melhorar a estética, umas pinças pintadas (bem pintadas) dão sempre um ar mais desportivo, mais cuidado ao carro...a cor é só um promenor, podiam ser cinza, vermelho, preto azul ou cor de rosa...foi o dourado das performance porque é uma cor que me agrada que acho que se enquadar bem com a cor do carro e das jantes etc...nunca para tentar emitar o que quer que seja.
Se fosse para isso então agarrava numas daquelas capas da brembo e colava lá em cima que era bem mais simples

Pela tua forma de ver dás a entender que se fosem pintadas de cor de rosa ja não era xuning porque assim não era fingir nada, mas como é a mesma cor de um material de origem já é xuning. A cor das performance é uma cor agradavel por isso a escolha dela nada mais!